Interessante e Humor - página 3387

 
Andrey Dik:
Estou ciente de onde está o início. As SS disseram a sua opinião, deram números. Onde estão os seus números?
Se sabe onde está o início, tem de ler desde o início. Explica-o à medida que se vai avançando. Os números são os mesmos, o significado é diferente.
 
Dmitry Fedoseev:
Se sabe onde está o início, tem de ler desde o início. Explica tudo à medida que se vai avançando. Os números são os mesmos, mas o significado é diferente.
O CC não disse que as pessoas estão a fugir dos Estados para a Rússia, porque é isso que está a dizer.
 
Andrey Dik:
O CC não disse que as pessoas estão a fugir dos Estados para a Rússia, que é exactamente o que está a dizer.
É melhor ler com mais atenção o que ele escreve.
 
Dmitry Fedoseev:
É melhor ler com mais atenção o que ele escreve.

Li o que ele escreve - a Rússia está a tornar-se atractiva para os imigrantes, esse é o seu ponto principal.

Direi mais - esta atractividade só aumentará a cada ano. Agora não há (quase não há) carregadores de dados gratuitos, por isso, como se costuma dizer, trabalhem e vocês (quem quiser trabalhar, não coma gratuitamente) ficarão felizes.

 
Andrey Dik:

Li o que ele escreve - a Rússia está a tornar-se atractiva para os imigrantes, esse é o seu ponto principal.

Direi mais - esta atractividade só aumentará a cada ano. Agora não há (quase não há) carregadores de dados gratuitos, por isso, como se costuma dizer, trabalhem e vocês (quem quiser trabalhar e não comer gratuitos) ficarão felizes.

Tornar-se e ser são coisas ligeiramente diferentes. Nem tudo o que se torna agora é então. Mais uma vez, tudo está tenso no futuro.
 
Andrey Dik:

Quem alimentou quem sob a União Soviética?

http://www.ufa.kp.ru/daily/26571.7/3586720/

http://www.ufa.kp.ru/daily/26422/3295723/

Já devíamos ter expulsado estes hipócritas freeloaders há muito tempo, em vez de esperarmos que eles caíssem. Há anos que o freeloading tem sido mergulhado no sangue destas nações, a Ucrânia está a gritar contra Nord Stream, como é que ninguém pediu a sua opinião e a CE, etc. As outras antigas repúblicas estão agora a choramingar na mesma linha, os freebies acabaram, agora têm de trabalhar e obter o seu pão de cada dia por conta própria.

Sim, isso foi espantoso. Os soviéticos foram uma obra-prima da economia. Lembro-me quando era estudante, o caminho do meu dormitório para o meu instituto passava por uma fábrica de confeitaria, costumavam dizer que era a maior do país, faziam doces em caixas... mas os doces eram apenas o cheiro.

Eu também costumava ir à Ucrânia naquela época, tínhamos 3 tipos de soda (buratino, duchesse, kremsoda), havia mais de 10, só que eu nunca percebi de onde vinha? Sabe de onde veio?

 
Dmitry Fedoseev:

Sim, isso foi espantoso. Os soviéticos foram uma obra-prima da economia. Lembro-me de quando era estudante, a estrada do meu dormitório para a universidade passava por uma fábrica de confeitaria, que se dizia ser a maior do país, produzindo chocolates sortidos em caixas... mas os chocolates só tinham um cheiro.

Falta-lhe amor e respeito pelo seu país. Não se trata de política ou liderança. É o tipo de pessoa que se lamenta e reclama da vida, há pessoas assim em todo o lado, nos Estados Unidos, na Austrália e na Grã-Bretanha.

Discordo frequentemente da CC sobre algotrading e IO, estatísticas, mas tais pessoas são mais respeitáveis do que aquelas que apenas se queixam e choram sem motivo.

 
Andrey Dik:

Falta-lhe amor e respeito pelo seu país. Não se trata de política ou liderança. Você é exactamente o tipo de pessoa que se lamenta e reclama da vida, há pessoas assim em todo o lado, nos Estados Unidos, na Austrália e na Grã-Bretanha.

Discordo frequentemente da CC em algotrading e IO, estatísticas, mas tais pessoas são mais respeitáveis do que aquelas que só se queixam e choram por qualquer razão.

Ou talvez o oposto, amor e respeito do seu país? Quem pode ser invejado, excepto a política e a liderança?

Eu não me queixo da vida. De quem se pode queixar? Não há simplesmente necessidade de cavalgar sobre os ouvidos e esfregar todo o tipo de fantasias baseadas em propaganda, e de cair em ilusões.

Em matéria de estatística - em matéria de interpretação pervertida de estatísticas.

 
Dmitry Fedoseev:

Eu também estava na Ucrânia naquela época, tínhamos 3 variedades de soda (buratino, duchesse, kremisoda), havia mais de 10, só que eu nunca percebi de onde vinha? Pode dizer-me?

As ligações acima explicam porque é que as repúblicas tiveram uma vida melhor do que a Rússia. Porque estávamos a alimentá-los. As piadas sobre os georgianos tornam-se mais claras.

 
Andrey Dik:

As ligações acima explicam porque é que as repúblicas viveram melhor do que a Rússia. Porque estávamos a alimentá-los. As piadas sobre os georgianos tornam-se mais claras.

Por isso pergunto-me onde é que eles estavam a trazer 10 tipos de refrigerantes para a Ucrânia - não foram eles próprios que o fizeram.
Razão: