quanto custa um sistema lucrativo? - página 2

 
Angela:


Isto não é nada para se falar! A maioria deles aqui são pessoas experientes, e se você quiser que sua estratégia seja avaliada - me dê sua declaração comercial, e se não houver declaração por pelo menos meio ano, então você não tem estratégia, mas uma euforia infundada, quando você acidentalmente atinge uma tendência, faz um par de dezenas de negócios, e pense - aqui está, uma mina de ouro, mas o mercado vai virar, e você vai vender tudo como você ganhou.

Tenho uma vaga suspeita de que, de alguma forma, estou certo.


Eu não disse que o construí e quero vendê-lo ..... Comecei uma filial para descobrir o que vale e onde comprar e vender se alguém tem alguma informação sobre o tema ...... não só que eu sempre negoceio contra a tendência não importa o tempo que teste ou trabalhe ..... eu gosto de saltos e não persigo a tendência
 
Angela:


Falando de nada! A maioria de nós aqui somos pessoas experientes, e se você quiser que sua estratégia seja avaliada, nos dê sua declaração comercial, e se não houver declaração por pelo menos meio ano, então você não tem estratégia, mas uma euforia infundada, quando acidentalmente atinge uma tendência, fez algumas dezenas de negócios, e pense - aqui está, uma mina de ouro, mas o mercado vai girar, e como você ganhou, então você vai vender tudo.

Tenho uma vaga suspeita de que, por alguma razão, estou certo.


eu acho que você está errado sobre o prazo com steatem porque se você por exemplo trabalhar em um gráfico de minutos e durante este período 150-300 negócios são executados e um percentual aproximado de lucro com um lote fixo é observado como eu disse acima, é suficiente .... mas se você trabalhar em um gráfico diário eu acho que o prazo deve ser muito maior do que seis meses ....... ainda assim não faz diferença que prazo você trabalha em .... eu acho que é mais sobre o número de negócios lucrativos e não sobre o prazo ....
 
odiseif:

E na minha opinião você está errado sobre o período de tempo com o statem porque se, por exemplo, você trabalha em um gráfico de minutos e durante este período 150-300 negócios foram feitos e um percentual aproximado de lucro com um lote fixo é observado, é suficiente ..... Mas se você trabalha em um gráfico diário, eu acho que o período de tempo deve ser muito maior do que seis meses ........ Embora não importa qual período de tempo você trabalha .... Eu acho que é o número de negócios lucrativos e não o período ....


Não estou falando do número de negócios realizados, embora, é claro, isso também seja importante e as estatísticas devem ser suficientes para uma avaliação objetiva, mas o quão estável é sua negociação com sua estratégia ao longo do tempo quando o mercado está mudando. Que drawdowns, que riscos? Falando de nada!

Você pode fazer 150-300 negócios em poucos dias em uma tendência, mas isso não significa nada.

 
Uma estratégia lucrativa é uma mercadoria muito específica. Ou vale um milhão de dólares, porque realmente ganha dinheiro (e 25% ao mês são 3 milhões em 3 anos, se você começar com apenas mil dólares); ou não vale nada, porque não ganha dinheiro.
Portanto, se você mesmo, como autor da estratégia, perceber que ela não vale um milhão porque não traz dinheiro, então também não vale uma banana podre.
 
timbo:
Uma estratégia lucrativa é uma mercadoria muito específica. Ou vale um milhão de dólares, porque realmente ganha dinheiro (e 25% ao mês são 3 milhões em 3 anos, se você começar com apenas mil dólares); ou não vale nada, porque não ganha dinheiro.
Portanto, se você mesmo, como autor da estratégia, perceber que ela não vale um milhão porque não traz dinheiro, então também não vale uma banana podre.

acho que não vale muito mais do que um limão. cada autor de um bom sistema que devolve 25% de lucro por mês o apreciará muito mais do que um limão, mas acho que você não pode realmente vender a estratégia por essa quantidade de dinheiro ..... não estou pronto para dar ao Estado, mas para encontrar e passar tempo com a pessoa que vai pagar o dinheiro para que ele entenda a estratégia porque o mercado nunca é padrão e você também precisa saber se você mantém a posição até o alvo ou se você deve fechá-lo com um pequeno lucro ou com um lucro cessante ou até mesmo uma perda.
 
odiseif:

Mm ... seria melhor se levássemos este cartão a sério e expressássemos nossas opiniões ..... como sempre o comprador está procurando algo interessante .... e aquele que tem algo interessante não tem ninguém para vendê-lo a .....


Lembro-me da última vez que uma pergunta como esta soou assim: "Onde posso comprar um sistema que dá pelo menos 20% ao mês? :)
 
Azzx:
Lembro-me da última vez que uma pergunta como esta foi algo parecido com isto: "onde comprar um sistema que dê pelo menos 20% ao mês". :)

Bem ..... a questão é diferente ..... a quem vender um sistema que dá 20% ))))

 
Quanto custa ter uma conversa de coração a coração com um comerciante lucrativo (dando 25% do orçamento) que está em um sistema bancário fechado (você pode apenas bancar) ?????
 
Tantrik:
Quanto custa ter uma conversa de coração a coração com um comerciante lucrativo (dando 25% do orçamento) que está em um sistema bancário fechado (você pode apenas bancar) ?????

eu não sei .... você pode me dar uma dica?
 
odiseif:

eu não sei .... você pode me dar uma dica?

Você tem um TS rentável, quer vendê-lo, ou está procurando e quer comprá-lo, ou nenhum dos dois, e só está interessado no preço? - Bem, isso faria a conversa .... (quem é você, na verdade - brincadeira).

Razão: