[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 666

 
solar:

Os Estados Unidos estão extraindo o máximo possível, eu entendo que você vai rir... eles são tão burros )))))

Com custos operacionais de gás xisto de $80-150 e depreciação de $100-200 por 1.000 m³, a implementação completa dos projetos só pode ser assegurada se o nível de preço de venda ao consumidor for de pelo menos $350-500/1.000 m³.

Entretanto, a euforia da imprensa em torno das reservas "projetadas" causou um enorme interesse na exploração de gás xistoso em todo o mundo. No Canadá, os projetos Horn River e Montney estão em andamento e áreas promissoras foram identificadas na Colômbia Britânica, Alberta, Saskatchewan, Ontário e Quebec; os recursos são estimados entre 2,4 e 28 trilhões de m³. Na China, os campos de xisto betuminoso estão divididos em quatro grandes províncias com recursos totais possíveis de 21-45 trilhões de m³.

As perspectivas existem na bacia do Báltico na Polônia, na bacia de Paris na França e na bacia de Cooper na Austrália. A distribuição do xisto é conhecida no Norte da África (Argélia, Marrocos), América do Sul (Colômbia, Venezuela) e Rússia.

Nove projetos de exploração de gás de xisto foram lançados na Europa em 2010, dos quais cinco estão sendo implementados na Polônia. A perfuração de um poço exploratório custa 20 milhões de dólares. O primeiro gás da profundidade de 1.620 m foi obtido no poço Markovolya-1. A julgar pelo fato de que os relatórios não indicam a vazão, a vazão foi amortecida. O presidente da empresa estatal polonesa PGNiG Michał Szubski considera os primeiros resultados da exploração "não muito bons", mas ainda acredita nas perspectivas do gás xisto.

 
MobileMan:
Tive um golpe de sorte... no topo do rollback...
Como assim?
 
IgorM:
Hmm, você leu esse absurdo em algum lugar ou você mesmo o inventou? Se você é capaz de aprender, posso lhe dar uma leitura perspicaz neste fórum: https://forum.mql4.com/ru/40558/page24.

Obrigado!
 
Kiska-murka:

Com custos operacionais de gás xisto de $80-150 e amortização de $100-200 por 1.000 m³, a implementação de projetos em larga escala só pode ser assegurada se o nível de preço de venda ao consumidor for de pelo menos $350-500/1.000 m³.

Entretanto, a euforia da imprensa em torno das reservas "projetadas" causou um enorme interesse na exploração de gás xistoso em todo o mundo. No Canadá, os projetos Horn River e Montney estão em andamento e áreas promissoras foram identificadas na Colômbia Britânica, Alberta, Saskatchewan, Ontário e Quebec; os recursos são estimados entre 2,4 e 28 trilhões de m³. Na China, os campos de xisto betuminoso estão divididos em quatro grandes províncias com recursos totais possíveis de 21-45 trilhões de m³.

As perspectivas existem na bacia do Báltico na Polônia, na bacia de Paris na França e na bacia de Cooper na Austrália. A distribuição do xisto é conhecida no Norte da África (Argélia, Marrocos), América do Sul (Colômbia, Venezuela) e Rússia.

Nove projetos de exploração de gás de xisto foram lançados na Europa em 2010, dos quais cinco estão sendo implementados na Polônia. A perfuração de um poço exploratório custa 20 milhões de dólares. O primeiro gás da profundidade de 1.620 m foi obtido no poço Markovolya-1. A julgar pelo fato de que os relatórios não indicam a vazão, a vazão foi amortecida. O presidente da empresa estatal polonesa PGNiG, Michal Szubski, considera os primeiros resultados da exploração "não muito bons", mas ainda acredita nas perspectivas para o gás xisto.


Para ser honesto, tudo o que vi neste artigo foram metros cúbicos e trilhões de metros cúbicos e o que não... Portanto, é um monte de coisas... nada sobre impurezas nocivas, valor calórico... é como um segredo ))) todos os campos de petróleo são diferentes, então você deve ler os campos e não seus números )))) os eua fornecem o maior volume de gás de xisto para suas próprias reservas de gás de xisto como uma porcentagem de outros países ))))) assim algo parecido (assim eles são menos dependentes)

e os custos de produção estão diminuindo a cada ano!!! )))) para produção

 
Kiska-murka:
Bem?

))))))))))))))) A Enciclopédia dos Jovens Marmota? )))))))))))))))
 
IgorM:
Se você não está enganado, pode estar certo, tenho certeza que encontrará alguns bons conselhos. Se você é bom em aprender, pode encontrar alguns bons conselhos neste fórum: https://forum.mql4.com/ru/40558/page24. Os posts do Ichor e procurar por seus posts no fórum, ele me disse como são os movimentos do mercado quando os grandes jogadores estão envolvidos.


Eu ainda não perdi nada! A porcentagem de lucro varia de 1 a 100 por dia.

Eu já trabalhei e retirei minha quantia inicial e 400% de lucro! É mais fácil arriscar o lucro restante porque eu acho que esta quantia é virtual e não meu dinheiro, minha mente já acalmou por muito tempo!

 

se você tivesse vendido um celular melhor que o urânio-235, você teria ficado tão emocionado de imediato )))))

 
Artikul Vou te encontrar, vou te prender, vou te pintar goth com seus perus e te jogar debaixo do bonde )))))))))))... Estou abraçando um alce )))) Não é muito tempo antes da ameixa cheia ))))))))))))
 
emotraid:
Vou te encontrar, vou te prender, vou te pintar gótico com seus perus e te jogar debaixo de um bonde )))))))))))... Estou sentado nos braços de um alce )))) Não é muito mais até que estejamos totalmente enxaguados ))))))))))))

)))) Você realmente acredita nisso? !!!!
 
emotraid:
Artikul, vou te encontrar, vou te encurralar em tinta gótica com seus perus e te jogar debaixo do bonde ))))))))))) tudo... sentado em meus braços com um alce )))) não sobra muito antes do fluxo total ))))))))))))

Acho que não é gótico, não é?
Razão: