Grande EA no backtest! - página 6

 

Descarrego o link para atualização do seu post e quando tento descompactar ele me dá um erro dizendo que o zip está vazio. Você pode, por favor, repostá-lo ou enviá-lo por e-mail para mim? Obrigado!

FYI

Meu programador me enviou meu EA mas esqueceu algumas peças-chave, então espero que amanhã ou possivelmente quinta-feira, dependendo do aspecto que tenha quando eu o receber de volta.

 

Não vejo um bom comércio hoje... É silêncio . Como é o seu?

 

wowww esta boa EA .......

 
GP2X:
Encontrei o melhor teste BT no H1 em vez do M1. Ele cobre uma conta de 500 a 4M em um mês. Ontem à noite eu o lancei em minha conta demo de 10000, apenas para EURUSD e USDJPY. Esta manhã, o saldo está acima de 40000. As configurações padrão ajustam o tamanho do lote, ele está usando um tamanho de lote enorme para crescer rapidamente. Mesmo que eu o desativei e usei 0,1 lote fixo, ele ainda deu mais de 90% de taxa de ganho na maioria dos pares (H1). O único problema é que a maioria das posições foram mantidas em menos de 1 minuto, com apenas 1 pip de ganho. Eu não sei se algum corretor permitiria que você jogasse assim.

Desligue o pipsator. (BlockPipsator = true, EnableLogicTrading = true)

Alexandr

Chefe deprojeto

(Cyberia Decisons)

 
UberTrader:
Esta coisa é assustadora . Mas a maneira como ela comercializa faz sentido. Ele negocia da maneira que os grandes bancos fazem. Usa lotes enormes e escalpa alguns pips. É preciso adorar a alavancagem. Há uma tonelada de configurações neste EA que alguém se importa em descer na lista e explicar o que faz?

Eles não são nada para assustar. Apenas um de nossos projetos...

 
OpenStorm:
Desligue o pipsator. (BlockPipsator = true, EnableLogicTrading = true)

Alexandr

Chefe de projeto

(Cyberia Decisons)

Olá OpenStorm,

Você é o mestre desta Cyberia? Vejo que não há muito comércio nestas 5 horas. É normal? Eu utilizo a configuração padrão para a NOVA versão (dito 1.6).

Qual corretor melhor para usar este Cyberia?

 
OpenStorm:
Desligue o pipsator. (BlockPipsator = true, EnableLogicTrading = true)

Alexandr

Chefe de projeto

(Cyberia Decisons)

Já que o mestre está aqui. Qual é o melhor período de tempo para executar isto? Tentei correr com a M1, mas não havia comércio. Ontem, eu dirijo a H1 e a M15, ela tem um bom comércio com 90% de lucro.

Você também poderia fornecer a melhor configuração para este EA?

Obrigado

 

feliz em ver o proprietário

Estou feliz que a Openstorm esteja aqui. Li seus posts russos no quadro do MQ4 e estou ansioso para ver Cyberiatrader no concurso. Estou certo de que ocupará o 1º lugar. Espero que a Openstorm não se ofenda com a tradução da EA para o inglês. Eu tentei fazer isso para que os programadores aqui possam possivelmente fazer melhorias e trabalhar juntos como uma equipe. Além da tradução, eu não mudei nada. Espero que a Openstorm possa acrescentar os números mágicos para que suas ordens não colidam com outras e que possa negociar multi pares ok. Recomendo que brinque com os filtros (MA, MACD, ADX, etc.) e que negocie com M1, se possível. O IBFX tem dados ruins do M1, então eu acho que o M5 está bem para o IBFX. Mas não mais alto que isso. Anexei meus resultados da noite para o dia. Um EA muito bom, de fato. Espero que possamos trabalhar com a Openstorm para afiná-la muito bem. Openstorm, por favor, aceite meus sinceros elogios por fazer um ótimo trabalho com o cyberiatrader.

Arquivos anexados:
cyberia.htm  33 kb
cyberia.gif  7 kb
 

FXSPEEDSTER

você pode colocar suas configurações para m5 no ibfx, por favor?

 
che:
FXSPEEDSTER Você pode colocar suas configurações para m5 no ibfx, por favor ?

Ok, ver anexo... mas quero ver os outros também com coisas boas. Eu trabalho duro para fazer isto funcionar e quero receber feedback sobre o que os outros estão fazendo. Por favor, publique suas descobertas... esta é a única maneira de progredirmos aqui. Se eu sou o único que está fazendo as coisas, onde isso nos levará?

Arquivos anexados:
Razão: