Sistema de comércio que funciona bem ! - página 3

 

Receba um sinal de saída...

dscott5912:
Sou novo no forex-tsd assim como no MT4 e tenho feito alguns testes com este sistema. Devo dizer que gosto muito dele. Kudos ao Sr. Trader por trazer isto para a mesa e muitos agradecimentos ao Igor pela programação!

Os sinais de entrada são claros, mas para um timing adequado da saída, como para maximizar o ganho, é algo que ainda preciso observar os gráficos. Após uma análise mais aprofundada do indicador TrendStrength, parece que este pode ser um bom indicador a ser usado para a saída.

Sr. Trader... e outros... como você está determinando o momento adequado para sua saída?

O que eu estava pensando era em acrescentar um alerta quando as linhas indicadoras de TrendStrength se cruzassem. Você pode ajudar com isso, Igor? Estou tentando descobrir, mas como sou novo na linguagem MT4, isso vai me levar algum tempo.

oi lá dscott5912,

pode não estar sentado e olhando...

eu uso o EA e-trailing para uma parada de trilha variável, lá você pode definir uma parada de trilha (tome cuidado com as configurações, quanto pips longe do preço que seu corretor oferece um oder, o meu é IBFX para este sistema, eles oferecem 5 pips nas majors, o que significa que sua parada de trilha é de no mínimo 5 pips) e o pipstep.... pipstep significa que você pode definir quanto mais do que os pips de rastreamento o preço tem que correr na sua direção, que o stop de rastreamento tem um novo preço de stop... o melhor será você tentar em demo, do que você sabe o que eu quero dizer...

Eu uso 20 trailing stop e 5 pipstep para as cartas H4 nas majors !

Como anexo você pode encontrar este EA, digite-os apenas em um gráfico e ele fechará todas as ordens desta conta com as regras já existentes.

BTW, sobre o alerta, ainda estou trabalhando nisso !

Espero que isto ajude

sr. trader

Arquivos anexados:
 

Olá Sr. comerciante,