Sistema de comércio que funciona bem ! - página 3

 

Receba um sinal de saída...

dscott5912:
Sou novo no forex-tsd assim como no MT4 e tenho feito alguns testes com este sistema. Devo dizer que gosto muito dele. Kudos ao Sr. Trader por trazer isto para a mesa e muitos agradecimentos ao Igor pela programação!

Os sinais de entrada são claros, mas para um timing adequado da saída, como para maximizar o ganho, é algo que ainda preciso observar os gráficos. Após uma análise mais aprofundada do indicador TrendStrength, parece que este pode ser um bom indicador a ser usado para a saída.

Sr. Trader... e outros... como você está determinando o momento adequado para sua saída?

O que eu estava pensando era em acrescentar um alerta quando as linhas indicadoras de TrendStrength se cruzassem. Você pode ajudar com isso, Igor? Estou tentando descobrir, mas como sou novo na linguagem MT4, isso vai me levar algum tempo.

oi lá dscott5912,

pode não estar sentado e olhando...

eu uso o EA e-trailing para uma parada de trilha variável, lá você pode definir uma parada de trilha (tome cuidado com as configurações, quanto pips longe do preço que seu corretor oferece um oder, o meu é IBFX para este sistema, eles oferecem 5 pips nas majors, o que significa que sua parada de trilha é de no mínimo 5 pips) e o pipstep.... pipstep significa que você pode definir quanto mais do que os pips de rastreamento o preço tem que correr na sua direção, que o stop de rastreamento tem um novo preço de stop... o melhor será você tentar em demo, do que você sabe o que eu quero dizer...

Eu uso 20 trailing stop e 5 pipstep para as cartas H4 nas majors !

Como anexo você pode encontrar este EA, digite-os apenas em um gráfico e ele fechará todas as ordens desta conta com as regras já existentes.

BTW, sobre o alerta, ainda estou trabalhando nisso !

Espero que isto ajude

sr. trader

Arquivos anexados:
 

Olá Sr. comerciante,

você assinou a newsletter de vídeo da Erol? USD 77/ano certo? você pode nos dar seu comentário sobre seu boletim informativo? Como você nos dá seu sistema gratuito ( hehehe... Erol vai matar você quando souber disso) estou interessado em assinar sua newsletter. este sistema só funciona em tf H4? que tal H1 ou M30? a muitos sinais falsos? agradeceria seu comentário. e qual par de moedas é adequado para este sistema?

obrigado.

 
zasrul1978:
Olá Sr. comerciante,

você assinou a newsletter de vídeo da Erol? USD 77/ano certo? você pode nos dar seu comentário sobre seu boletim informativo? Como você nos dá seu sistema gratuito ( hehehe... Erol vai matar você quando souber disso) estou interessado em assinar sua newsletter. este sistema só funciona em tf H4? que tal H1 ou M30? a muitos sinais falsos? agradeceria seu comentário. e qual par de moedas é adequado para este sistema?

obrigado.

Sim, eu assino também o boletim, automaticamente quando você compra seus indicadores... Mas eu não assisto este real, só o assisti uma ou duas vezes há 4 meses... para mim não é necessário, só negocio com os sinais do seu sistema. O sistema funciona em todos os prazos 5min acima, disse Erol, mas minha opinião é H4 é a melhor, eu tento também em h1 e 30 min, mas há muitos sinais falsos, também em um gráfico tão rápido não há negociação sem stressfree, então eu não sou para mim

Comercializo este sistema apenas em 4 majors.

Espero que isto ajude,

sr. trader

 

Olá, Sr. Trader,

Gostou de seu fio condutor e queria saber se as 4 majors são uma em particular melhor do que as outras 3???

tks com antecedência,

leighton

 

Erro de minha parte - mensagem eliminada

 

Obrigado, Sr. Trader. Tenho usado o gráfico de 1hr. Até agora, tem funcionado bem. Tenho testado com uma pequena mini conta, pois é com isso que vou começar ao abrir uma conta real.

Vou dar uma chance ao EA. BTW, não tenho certeza se desenvolver um indicador baseado no cruzamento de indicadores TrendStrength é algo tão bom agora. Já vi muitas vezes no gráfico h1 onde ele dá uma falsa saída ... se você basear sua saída em quando esse indicador cruzou.

Além do seu sistema, também carreguei o indicador "CrossedAlerts" e o mudei para usar 5 e 10 SMA assim como "SendMail" vs Alert para enviar para minha cela. Isto só me dá uma idéia de que as coisas podem estar mudando para que eu possa ficar mais atento a isso.

Arquivos anexados:
 
dscott5912:
Obrigado, Sr. Trader. Eu tenho usado o gráfico de 1hr. Até agora, tem funcionado bem. Tenho testado com uma pequena mini conta, pois é com isso que vou começar ao abrir uma conta real.

Vou dar uma chance ao EA. BTW, não tenho certeza se desenvolver um indicador baseado no cruzamento de indicadores TrendStrength é algo tão bom agora. Já vi muitas vezes no gráfico h1 onde ele dá uma falsa saída ... se você basear sua saída em quando esse indicador cruzou.

Além do seu sistema, também carreguei o indicador "CrossedAlerts" e o mudei para usar 5 e 10 SMA, bem como "SendMail" vs Alert para enviar para minha cela. Isto só me dá uma idéia de que as coisas podem estar mudando para que eu possa ficar mais atento a isso.

Obrigado dscott5912

Vou dar uma olhada e vou comentar !

regrada,

sr. trader

 

Olá, Sr. Trader,

Já se sabe alguma coisa sobre uma EA possível para esta estratégia?

Tiveram bom sucesso com dois pares s ( usdchf e eurusd)

tks com antecedência

leighton

 
 

$$$$ ajuda$$$ Programador necessário

HI,

Há duas semanas eu tenho testado esta estratégia e obtive muito bons resultados. Se alguém souber como codificar a estratégia, acho que vale bem a pena tentar. O Sr. Traders post nº 1 diz a estratégia para este método. Fui viver com ela na semana passada e tive um bom lucro usando-a.

Obrigado ,

Leighton

Razão: