Índice de Qualidade de Volatilidade - página 50

 

ATR Stop Loss + Não-ATR 15 pips Take Profit settings: VQ_ Ea_v2 ecn-1a EA para normal e ECN/stp Metatrader's broker com configurações padrão está neste posto.

Declarações por pares e declarações visuais estão anexadas a este post (dentro do arquivo zip).

===================

Algum lucro/perda em dólares desde o início da comercialização, desde 21 de março:

AUDJPY: 39 dólares

AUDNZD: 67

AUDUSD: -245

CHFJPY: -237

EURAUD: -416

EURCHF: -56

EURGBP: 94

EURJPY: 676

EURUSD: 57

GBPUSD: -461

USDCAD: -134

USDCHF: 111

USDJPY: -124

====================

Algum lucro/perda em dólares para esta semana (em dólares):

AUDJPY: 16 dólares

AUDNZD: 12

AUDUSD: 8

CHFJPY: 3

EURAUD: 35

EURCHF: 62

EURGBP: 10

EURJPY: 12

EURUSD: 24

GBPUSD: 9

USDCAD: 1

USDCHF: 9

USDJPY: 1.

Os outros pares ainda não tinham nenhuma negociação.

=====================

Por isso, continuo a fazer testes comerciais/próximos usando o cronograma M5.

Apenas algumas das declarações visuais (desde o início da negociação desde 21 de março) - todas as declarações visuais - veja o arquivo zip anexado ao post:

EURJPY:

EURGBP:

AUDNZD:

USDCHF:

Todas as declarações (incluindo as declarações do Metatrader por pares, por pips e por dólares) - veja arquivo zip anexado ao post.

----------

Meus comentários para esta semana:

3 pares são lucrativos desde 21 de março e 2 pares (USDCHF e EURUSD) se tornaram lucrativos por enquanto:

- EURJPY - este par é nosso campeão que é lucrativo desde o início sem nenhuma perda.

- AUDNZD.

- EURGBP - é um novo par que se tornou lucrativo: este par recuperou as perdas.

- USDCHF e EURUSD - esses pares se recuperaram após as perdas.

Isso é tudo novidade.

===================

- A explicação das configurações da ATR está neste post.

- Ajustes ATR + 15 pips: VQ_ Ea_v2 EA para normal e ECN/stp Metatrader's broker com configurações padrão está neste post.

- ATR Stop Loss + Configuração de 15 pips sem ATR Take Profit: VQ_ Ea_v2 ecn-1a EA para normal e ECN/stp O corretor da Metatrader com as configurações padrão está neste post - não há nenhuma mudança de tendência próxima neste EA codificou uma versão com ele.

- VQ_ Ea_v3 EA está neste post. É uma versão melhorada do VQ_ Ea_v3 ecn EA: adicionada uma confirmação de tendência, usando 3 períodos de tempo diferentes; também adicionado um controle de período para o indicador VQ; todos estes períodos de tempo podem ser ajustados pelo usuário.

- Ajustes de Take Profit 5 pips não-ATR + Ajustes de Stop Loss 5 pips não-ATR: VQ_ Ea_v3 ecn EA está neste post - É a versão com stop loss regular e take profit ajustado por padrão para 5.

- As declarações de tempo M1 para VQ_ Ea_v2 EA ecn com ATR + 15 pips configurações está neste post.

- declarações para o cronograma M5 para VQ_ Ea_v2 ecn-1a EA ecn com ATR Stop Loss + configurações de 15 pips Take Profit - mais a seguir.

 

ATR Stop Loss + Não-ATR 15 pips Take Profit settings: VQ_ Ea_v2 ecn-1a EA para normal e ECN/stp Metatrader's broker com configurações padrão está neste posto.

É a idéia sobre como esta EA está negociando.

EURJPY:

EURGBP:

USDCHF:

===================

- A explicação das configurações da ATR está neste post.

- Ajustes ATR + 15 pips: VQ_ Ea_v2 EA para normal e ECN/stp Metatrader's broker com as configurações padrão está neste post.

- ATR Stop Loss + Configuração de 15 pips sem ATR Take Profit: VQ_ Ea_v2 ecn-1a EA para normal e ECN/stp O corretor da Metatrader com as configurações padrão está neste post - não há nenhuma mudança de tendência próxima neste EA codificou uma versão com ele.

- VQ_ Ea_v3 EA está neste post. É uma versão melhorada do VQ_ Ea_v3 ecn EA: adicionada uma confirmação de tendência, usando 3 períodos de tempo diferentes; também adicionado um controle de período para o indicador VQ; todos estes períodos de tempo podem ser ajustados pelo usuário.

- Ajustes de Take Profit 5 pips não-ATR + Ajustes de Stop Loss 5 pips não-ATR: VQ_ Ea_v3 ecn EA está neste post - É a versão com stop loss regular e take profit ajustado por padrão para 5.

- As declarações de tempo M1 para VQ_ Ea_v2 EA ecn com ATR + 15 pips configurações está neste post.

- declarações para o cronograma M5 para VQ_ Ea_v2 ecn-1a EA ecn com ATR Stop Loss + configurações de 15 pips Take Profit - mais a seguir.

 

TP / SL

Estou pensando em usá-lo para usá-lo em 1 par de moedas também

a idéia é colocar LO ou OCO para comprar e vender em certos piratas

digamos , TP é +50 pips, sem SL

------

depois da minha soneca, LO, TP (para que eu não tenha que assistir)

se houver lucro - ou seja, 50 USD, então eu o uso como SL por -50 e defino outro avanço no preço (não tenho certeza de comprar ou vender então, naquele momento, mas ainda SL -50, pode definir TP como +30 ou +70)

====== minha pergunta aqui é --------

COMO LIDAR COM A PERDA ?

? em forex , ou seja, 1 lote ou poucos lotes ainda ABERTOS, se ainda não tivermos saído...

COMO LIDAR COM A PERDA ?

?

se podemos responder à essência do forex, ou seja, como lidar com a perda ou torná-la quase nivelada

podemos negociar forex , muito facilmente

quem tem uma pista ???? e como fazê-lo (digamos que eu tenho 3 lotes para -100 perdas totais (não muito, 1 lote apenas em média de -30 a -33)

Eu acho que esta é uma BOA PERGUNTA

 

ATR Stop Loss + Não-ATR 15 pips Take Profit settings: VQ_ Ea_v2 ecn-1a EA para normal e ECN/stp Metatrader's broker com configurações padrão está neste posto.

Declarações por pares e declarações visuais estão anexadas a este post (dentro do arquivo zip).

===================

Algum lucro/perda em dólares desde o início da comercialização, desde 21 de março:

AUDJPY: 57 dólares

AUDNZD: 128

AUDUSD: -187

CHFJPY: -421

EURAUD: -399

EURCHF: -153

EURGBP: 94

EURJPY: 696

EURUSD: 88

GBPUSD: -443

USDCAD: -132

USDCHF: 120

USDJPY: -114

====================

Algum lucro/perda em dólares para esta semana (em dólares):

AUDJPY: 18 dólares

AUDNZD: 60

AUDUSD: 57

CHFJPY: -184

EURAUD: 10

EURCHF: -97

EURGBP: 0

EURJPY: 20

EURUSD: 30

GBPUSD: 18

USDCAD: 1

USDCHF: 8

USDJPY: 9.

Os outros pares ainda não tinham nenhuma negociação.

=====================

Por isso, continuo a fazer testes comerciais/próximos usando o cronograma M5.

Apenas algumas das declarações visuais (desde o início da negociação desde 21 de março) - todas as declarações visuais - veja o arquivo zip anexado ao post:

EURJPY:

EURGBP:

AUDNZD:

USDCHF:

Todas as declarações (incluindo as declarações do Metatrader por pares, por pips e por dólares) - veja arquivo zip anexado ao post.

----------

Meus comentários para esta semana:

3 pares são lucrativos desde 21 de março e 2 pares (USDCHF e EURUSD) se tornaram lucrativos por enquanto:

- EURJPY - este par é nosso campeão que é lucrativo desde o início sem nenhuma perda.

- AUDNZD.

- EURGBP - é um novo par que se tornou lucrativo: este par recuperou as perdas.

- USDCHF e EURUSD - esses pares se recuperaram após as perdas.

O 6º par (AUDJPY) se torna lucrativo.

Isso é tudo novidade.

===================

- A explicação das configurações da ATR está neste post.

- Ajustes ATR + 15 pips: VQ_ Ea_v2 EA para normal e ECN/stp Metatrader's broker com configurações padrão está neste post.

- ATR Stop Loss + Configuração de 15 pips sem ATR Take Profit: VQ_ Ea_v2 ecn-1a EA para normal e ECN/stp O corretor da Metatrader com as configurações padrão está neste post - não há nenhuma mudança de tendência próxima neste EA codificou uma versão com ele.

- VQ_ Ea_v3 EA está neste post. É uma versão melhorada do VQ_ Ea_v3 ecn EA: adicionada uma confirmação de tendência, usando 3 períodos de tempo diferentes; também adicionado um controle de período para o indicador VQ; todos estes períodos de tempo podem ser ajustados pelo usuário.

- Ajustes de Take Profit 5 pips não-ATR + Ajustes de Stop Loss 5 pips não-ATR: VQ_ Ea_v3 ecn EA está neste post - É a versão com stop loss regular e take profit ajustado por padrão para 5.

- As declarações de tempo M1 para VQ_ Ea_v2 EA ecn com ATR + 15 pips configurações está neste post.

- declarações para o cronograma M5 para VQ_ Ea_v2 ecn-1a EA ecn com ATR Stop Loss + configurações de 15 pips Take Profit - mais a seguir.

 
newdigital:
....

===================

Algum lucro/perda em dólares desde o início da comercialização, desde 21 de março:

AUDJPY: 57 dólares

AUDNZD: 128

AUDUSD: -187

CHFJPY: -421

EURAUD: -399

EURCHF: -153

EURGBP: 94

EURJPY: 696

EURUSD: 88

GBPUSD: -443

USDCAD: -132

USDCHF: 120

USDJPY: -114

----------

Meus comentários para esta semana:

3 pares são lucrativos desde 21 de março e 2 pares (USDCHF e EURUSD) se tornaram lucrativos por enquanto:

- EURJPY - este par é nosso campeão que é lucrativo desde o início sem nenhuma perda.

- AUDNZD.

- EURGBP - é um novo par que se tornou lucrativo: este par recuperou as perdas.

- USDCHF e EURUSD - esses pares se recuperaram após as perdas.

O 6º par (AUDJPY) se torna lucrativo.

Isso é tudo novidade

Nosso campeão (EURJPY) perdeu cerca de 150 dólares agora.

Mas ainda é o par mais lucrativo para este sistema: mais de 500 dólares de lucro com drawdown flutuante muito baixo com tamanho de lote pequeno - desde 21 de março - não é ruim de qualquer forma.

Arquivos anexados:
 

ATR Stop Loss + Não-ATR 15 pips Take Profit settings: VQ_ Ea_v2 ecn-1a EA para normal e ECN/stp Metatrader's broker com configurações padrão está neste posto.

Declarações por pares e declarações visuais estão anexadas a este post (dentro do arquivo zip).

===================

Algum lucro/perda em dólares desde o início da comercialização, desde 21 de março:

AUDJPY: 65 dólares

AUDNZD: 130

AUDUSD: -181

CHFJPY: -406

EURAUD: -387

EURCHF: -77

EURGBP: 119

EURJPY: 600

EURUSD: -48

GBPUSD: -441

USDCAD: -119

USDCHF: -22

USDJPY: -114

====================

Algum lucro/perda em dólares para esta semana (em dólares):

AUDJPY: 7 dólares

AUDNZD: 2

AUDUSD: 6

CHFJPY: 15

EURAUD: 11

EURCHF: 76

EURGBP: 25

EURJPY: -96

EURUSD: -137

GBPUSD: 1

USDCAD: 13

USDCHF: -142

USDJPY: 0.

Os outros pares ainda não tinham nenhuma negociação.

=====================

Por isso, continuo a fazer testes comerciais/próximos usando o cronograma M5.

Apenas algumas das declarações visuais (desde o início da negociação desde 21 de março) - todas as declarações visuais - veja o arquivo zip anexado ao post:

EURJPY:

EURGBP:

AUDNZD:

Todas as declarações (incluindo as declarações do Metatrader por pares, por pips e por dólares) - veja arquivo zip anexado.

----------

Meus comentários para esta semana:

- EURJPY - este par é nosso campeão, que é lucrativo desde o início. Perdeu alguns dólares, mas este par ainda é o melhor apenas.

- AUDNZD.

- EURGBP - este par recuperou as perdas.

- USDCHF e EURUSD - esses pares se recuperaram depois das perdas e depois disso - perdem mais uma vez.

O par AUDJPY torna-se lucrativo.

Isso é tudo novidade.

===================

- A explicação das configurações da ATR está neste post.

- Ajustes ATR + 15 pips: VQ_ Ea_v2 EA para normal e ECN/stp Metatrader's broker com configurações padrão está neste post.

- ATR Stop Loss + Configuração de 15 pips sem ATR Take Profit: VQ_ Ea_v2 ecn-1a EA para normal e ECN/stp O corretor da Metatrader com as configurações padrão está neste post - não há nenhuma mudança de tendência próxima neste EA codificou uma versão com ele.

- VQ_ Ea_v3 EA está neste post. É uma versão melhorada do VQ_ Ea_v3 ecn EA: adicionada uma confirmação de tendência, usando 3 períodos de tempo diferentes; também adicionado um controle de período para o indicador VQ; todos estes períodos de tempo podem ser ajustados pelo usuário.

- Ajustes de Take Profit 5 pips não-ATR + Ajustes de Stop Loss 5 pips não-ATR: VQ_ Ea_v3 ecn EA está neste post - É a versão com stop loss regular e take profit ajustado por padrão para 5.

- As declarações de tempo M1 para VQ_ Ea_v2 EA ecn com ATR + 15 pips configurações está neste post.

- declarações para o cronograma M5 para VQ_ Ea_v2 ecn-1a EA ecn com ATR Stop Loss + configurações de 15 pips Take Profit - mais a seguir.

 

Há 2 imagens/2 gráficos com os ofícios abertos hoje de manhã.

Ele dará algumas idéias sobre como esta EA funciona:

Arquivos anexados:
usdcad_2607.jpg  145 kb
eurusd_2607.jpg  144 kb
 
balista4:
Obrigado por todo o trabalho árduo que a NewDigital....I estava mais preocupada com stop loss estático e com a obtenção de lucro. Com o stop loss dinâmico, às vezes o prejuízo é muito como visto no gráfico.

Minha estratégia era muito simples, TakeProfit =5 Stop Loss=5 em 1 M gráfico, estava funcionando bem, por isso queria ir com EA.

No entanto, se o stop loss dinâmico funciona. ótimo...eu tentei manter pips dinâmicos=falso, como sugerido anteriormente pelo Mrtools...no entanto, ele ainda estava ajustando o stop loss dinamicamente.

Estou contratando um codificador para implementar minhas idéias...uma vez que estiver feito...eu colocarei a EA aqui...agora mesmo, toda sua negociação manual para mim

Olá Balista,

Esta versão sem atr stop ou atr takeprofit, agora muito simplesmente usando o stop loss regular e tendo lucro tanto por padrão, ajustado para 5!

Arquivos anexados:
 

confirmação de tendências

Adicionado uma confirmação de tendência, usando 3 períodos de tempo diferentes por padrão está usando preços abertos de D1,H1, e M15 períodos de tempo se a corrente aberta for maior do que a aberta anteriormente, então compre e o contrário para vender, também adicionado um controle de período de tempo para o indicador VQ tenha-o definido por padrão como período de tempo M5, todos estes períodos de tempo podem ser ajustados pelo usuário.

Pode ter que ajustar as configurações VQ-nrp para talvez um pouco mais ou um pouco menos, configuração liberal para compensar as mudanças, não sei ao certo, para testes alterou a suavização de preço para 5 e seu ajuste por padrão, a partir da configuração padrão anterior de 35.

ps) Ea estava lendo a tendência corretamente, corrigido aquele bug, agora a versão 3a é versão corrigida!

Arquivos anexados:
vq__ea_v3a.mq4  21 kb
 

Última declaração para ATR Stop Loss + Não-ATR 15 pips Take Profit settings

O post anterior foi minha última declaração para ATR Stop Loss + Non-ATR 15 pips Take Profit settings para este VQ_ Ea_v2 ecn-1a EA.

Por que?

É muito razoável: 1 ou 2 pares são apenas lucrativos. E é porque o nível de Take Profit (15 pips) é muito pequeno em comparação com um stop loss grande.

É um bom ajuste, mas somente para 1 ou 2 pares.

--------------

As configurações ATR Stop Loss + ATR Stop Take Profit começaram a ser comercializadas ontem.

Comecei a comercializar ontem (03 de agosto) as próximas configurações:

Configurações ATR Stop Loss + ATR Stop Take Profit: VQ_ Ea_v2 ecn-1a_1 EA para normal e ECN/stp Metatrader's broker com configurações padrão está neste post.

Mais informações - veja os links no final deste post.

Vou fazer o upload das declarações e dos resultados da maneira usual, mas para as próximas configurações: ATR Stop Loss + ATR Stop Take Profit.

Espero - esta próxima configuração será mais boa porque o take profit e o stop loss são calculados automaticamente com base no ATR:

- usar ATR para Pips entre pedidos em andamento

- usar ATR para pips de TakeProfit

e

- usar ATR para pips de InitialStop

Deixe que o mercado decida sobre parar as perdas e tomar o nível de lucro

Isso é tudo novidade.

===================

- A explicação das configurações da ATR está neste post.

- Ajustes ATR + 15 pips: VQ_ Ea_v2 EA para normal e ECN/stp Metatrader's broker com configurações padrão está neste post.

- ATR Stop Loss + Configuração de 15 pips sem ATR Take Profit: VQ_ Ea_v2 ecn-1a EA para normal e ECN/stp O corretor da Metatrader com as configurações padrão está neste post - não há nenhuma mudança de tendência próxima neste EA codificou uma versão com ele. A última declaração para estas configurações está neste post.

- Configurações ATR Stop Loss + ATR Stop Take Profit: VQ_ Ea_v2 ecn-1a_1 EA para normal e ECN/stp O corretor da Metatrader com as configurações padrão está neste post.

- VQ_ Ea_v3 EA está neste post. É uma versão melhorada do VQ_ Ea_v3 ecn EA: adicionada uma confirmação de tendência, usando 3 períodos de tempo diferentes; também adicionado um controle de período para o indicador VQ; todos estes períodos de tempo podem ser ajustados pelo usuário.

- Ajustes de Take Profit 5 pips não-ATR + Ajustes de Stop Loss 5 pips não-ATR: VQ_ Ea_v3 ecn EA está neste post - É a versão com stop loss regular e take profit ajustado por padrão para 5.

- As declarações de tempo M1 para VQ_ Ea_v2 EA ecn com ATR + 15 pips configurações está neste post.

- declarações para o cronograma M5 para VQ_ Ea_v2 ecn-1a EA ecn com ATR Stop Loss + configurações de 15 pips Take Profit - mais a seguir.

Razão: