Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 314

 
_CaHeK_:

... após o que não há necessidade de comércio.

... e não trabalhar para o resto de sua vida).
 
khorosh:
... ...e não trabalhar para o resto da minha vida).



:-)

Fazendo uma bomba baseada em...

Começando a entrar em uma interrupção do intervalo de abertura da sessão.

Provavelmente o colocará no mercado...

 
khorosh:
... E não ter que trabalhar para o resto de sua vida).


Os robôs trabalham duro - o homem está feliz).


P.S. Isto é o que acontece, na semana de treinamento mais mal sucedida, com um aumento do lote para 10% do depósito e um spread de 25 pips.


 

Olá camaradagem.

O que está reservado para o USD/JPY?

É uma imagem interessante. O gráfico diário.


 
fozi:

Olá camaradagem.

O que está reservado para o USD/JPY?

É uma imagem interessante. O gráfico diário.


O que há de interessante em ? Já vi este padrão mil vezes, o mercado não dá muita variedade e sempre desenha a mesma coisa. Chato. Ele não tem muita escolha. Por que adivinhar o que vai acontecer quando você sempre pode se juntar aos vencedores?
 
Certo, por que eu não pensei nisso antes?
 
fozi:
Certo, por que eu não pensei nisso antes?

Está indo exatamente como antes... só uma pessoa burra não notaria... :-)))
 
zoritch:

está indo exatamente como antes... só uma pessoa estúpida não notaria... :-)))


Obrigado pelo elogio :)))

Como está seu BFM ?

Superei os juros anuais dos depósitos bancários em 3 meses e estou muito feliz com isso :)

Espero poder obter 50% de juros por ano.

 

Boa tarde todos os fazendeiros registraram um novo apelido para não envergonhá-lo, e assim o problema foi este, usando suas colheres para criar algo vivo até mesmo águias, (humor) a tarefa era colocar minha filha, ela tem 6 anos de idade, a tarefa era ajustar suas colheres que não despencariam, para isso eu fiz um depósito inicial de (um enorme 1000 centavos) e assim o resultado não é meu, e a criança que não entende uma merda nem em MQL nem em nenhum gráfico, e assim o relatório de 7 de fevereiro a 1 de abril

A propósito, onde o gráfico está caindo muito ( pedi para fechar todos os negócios _) então pense em boa sorte! Mas na verdade 400% em seu rosto

 
amnepofig:

Boa tarde todos os fazendeiros registraram um novo apelido para não envergonhá-lo, e assim o problema foi este, usando suas corujas para criar algo vivo até águias, (humor) a tarefa era colocar minha filha, ela tem 6 anos, a tarefa era ajustar suas corujas que não despencariam, para isso fiz um depósito inicial de (um enorme 1000 centavos) então o resultado não é meu, e a criança que não sabe merda nenhuma em MQL nem em nenhum gráfico, e assim o relatório de 7 de fevereiro a 1 de abril

a propósito, o ponto onde o gráfico desce muito ( pedi para fechar todas as negociações _) então desejo-lhe boa sorte! Mas na verdade, 400% de interesse está em seu rosto


O fator lucro é de alguma forma pequeno com estas estatísticas, mas de resto não é ruim. Haverá mais relatórios para março?
Razão: