10 pontos 3.mq4 - página 418

 
newdigital:
Usar/comprar VPS. É mais confortável e muito barato.

Olá, newdigital,

Têm lido sobre os VPS nos dias de hoje. Como eles dizem que eu só posso rodar 4 ou 5 plataformas mt4 de uma só vez quando estou pensando em abrir muitas contas demo (20-30) e 4 a 5 contas ao vivo ao mesmo tempo?

Que um PC de mesa ou servidor pode me deixar rodar 40 contas ao mesmo tempo? Como é a configuração da memória RAM, CPU, disco rígido?

Muito obrigado por me aconselhar.

forexjim

 

Olá forexjim,

Sim, há alguma limitação. Não sou programador, mas pelo que vejo (e muitas pessoas reclamaram durante os muitos anos) - há limitação: você não pode instalar tantos exemplos de metatrader para seu VPS/servidor/pccentral residencial como você pode.

Estou tendo servidores de softlayer e posso rodar 20 ou 30 por um. No caso de M1 timeframe - 11 ou 15 por 1 servidor.

Mas depois de anexar EAs e indicadores a eles - apenas 15 ou 21 podem funcionar .... outros - ficarão presos e esmagados.

Não está relacionado apenas ao VPS (em VPS - você pode rodar pode ser ...3 ou 6).

Ele está relacionado ao metatrader como o software. E a configuração de RAM, CPU e disco rígido não estão ajudando tanto neste caso.

Para mais informações - leia este tópico https://www.mql5.com/en/forum/general ou vá para o fórum de metaquotas.

 

@ND:

penso em estabelecer uma parada inicial (talvez 150-200 pips) para evitar uma quebra de conta, se houver uma forte tendência em uma direção sem viradas. qual é sua opinião? talvez você já tenha testado isso no passado?

 

Acho que - é mais rito para Pips e MaxTrades nos ajustes/parâmetros da EA.

Porque a retirada máxima flutuante para todos os apirs por enquanto não é mkore que 1.400 dólares.

Você pode ajustar para 150 mas em caso de tamanho de lote 0,01 - pode ser muitos casos ... por exemplo - eu vi poucas vezes como 100 com tamanho de lote 0,01 ....