10 pontos 3.mq4 - página 418

 
newdigital:
Usar/comprar VPS. É mais confortável e muito barato.

Olá, newdigital,

Têm lido sobre os VPS nos dias de hoje. Como eles dizem que eu só posso rodar 4 ou 5 plataformas mt4 de uma só vez quando estou pensando em abrir muitas contas demo (20-30) e 4 a 5 contas ao vivo ao mesmo tempo?

Que um PC de mesa ou servidor pode me deixar rodar 40 contas ao mesmo tempo? Como é a configuração da memória RAM, CPU, disco rígido?

Muito obrigado por me aconselhar.

forexjim

 

Olá forexjim,

Sim, há alguma limitação. Não sou programador, mas pelo que vejo (e muitas pessoas reclamaram durante os muitos anos) - há limitação: você não pode instalar tantos exemplos de metatrader para seu VPS/servidor/pccentral residencial como você pode.

Estou tendo servidores de softlayer e posso rodar 20 ou 30 por um. No caso de M1 timeframe - 11 ou 15 por 1 servidor.

Mas depois de anexar EAs e indicadores a eles - apenas 15 ou 21 podem funcionar .... outros - ficarão presos e esmagados.

Não está relacionado apenas ao VPS (em VPS - você pode rodar pode ser ...3 ou 6).

Ele está relacionado ao metatrader como o software. E a configuração de RAM, CPU e disco rígido não estão ajudando tanto neste caso.

Para mais informações - leia este tópico https://www.mql5.com/en/forum/general ou vá para o fórum de metaquotas.

 

@ND:

penso em estabelecer uma parada inicial (talvez 150-200 pips) para evitar uma quebra de conta, se houver uma forte tendência em uma direção sem viradas. qual é sua opinião? talvez você já tenha testado isso no passado?

 

Acho que - é mais rito para Pips e MaxTrades nos ajustes/parâmetros da EA.

Porque a retirada máxima flutuante para todos os apirs por enquanto não é mkore que 1.400 dólares.

Você pode ajustar para 150 mas em caso de tamanho de lote 0,01 - pode ser muitos casos ... por exemplo - eu vi poucas vezes como 100 com tamanho de lote 0,01 ....

 

10points_3_Smi_1.01 EA versão fixa com configurações para o cronograma M1, juntamente com indicadores fixos: download deste post.

Declarações por pares e declarações visuais são anexadas a este post (dentro do arquivo zip).

M1 timeframe, corretor FXCM.

===================

Algum lucro/perda em dólares desde o início das negociações, desde 14 de agosto:

AUDJPY: 515 dólares

EURCHF: 1442

EURJPY: 348

EURUSD: 283

USDCHF: 1063

USDJPY: 97.

====================

Algum lucro/perda em dólares para esta semana (em dólares):

AUDJPY: 515 dólares

EURCHF: 1442

EURJPY: 348

EURUSD: 283

USDCHF: 1063

USDJPY: 97.

====================

Apenas alguns dos depoimentos visuais (desde o início da comercialização desde 05 de agosto) - todos os depoimentos visuais - ver arquivo zip anexado ao post:

Para todos os 6 pares:

AUDJPY:

EURJPY:

EURUSD:

Todas as declarações (incluindo as declarações do Metatrader por pares, por pips e por dólares) - veja arquivo zip anexado ao post.

----------

Meus comentários para esta semana:

Alguns pares tiveram um pequeno sorteio flutuante para esta semana e esses pares foram rentáveis para o cálculo de pips (no caso de tamanho fixo de lote sem nenhum martingale):

EURJPY: +375 pips;

EURUSD: +441.

Esses pares (junto com USDJPY) eram mais seguros (menos arriscados) para negociar usando este EA para o período de tempo M1. A maioria dos pares bons (menos arriscados com um mínimo de drawdown flutuante e com pequeno "valor máximo do lote" era EURJPY.

Isso é tudo novidade.

===================

-10 pontos_3_Smi_1.01 EA com configurações para o cronograma M1, juntamente com os indicadores está neste posto.

Arquivos anexados:
 
newdigital:
10points_3_Smi_1.01 EA versão fixa com configurações para o cronograma M1, juntamente com indicadores fixos: download deste post.

Declarações por pares e declarações visuais são anexadas a este post (dentro do arquivo zip).

Prazo M1, corretor FXCM.

===================

Algum lucro/perda em dólares desde o início das negociações, desde 14 de agosto:

AUDJPY: 515 dólares

EURCHF: 1442

EURJPY: 348

EURUSD: 283

USDCHF: 1063

USDJPY: 97.

====================

Algum lucro/perda em dólares para esta semana (em dólares):

AUDJPY: 515 dólares

EURCHF: 1442

EURJPY: 348

EURUSD: 283

USDCHF: 1063

USDJPY: 97.

====================

Apenas alguns dos depoimentos visuais (desde o início da comercialização desde 05 de agosto) - todos os depoimentos visuais - ver arquivo zip anexado ao post:

Para todos os 6 pares:

AUDJPY:

EURJPY:

EURUSD:

Todas as declarações (incluindo as declarações do Metatrader por pares, por pips e por dólares) - veja arquivo zip anexado ao post.

----------

Meus comentários para esta semana:

Alguns pares tiveram um pequeno sorteio flutuante para esta semana e esses pares foram rentáveis para o cálculo de pips (no caso de tamanho fixo de lote sem nenhum martingale):

EURJPY: +375 pips;

EURUSD: +441.

Esses pares (junto com USDJPY) eram mais seguros (menos arriscados) para negociar usando este EA para o período de tempo M1. A maioria dos pares bons (menos arriscados com um mínimo de drawdown flutuante e com pequeno "valor máximo do lote" era EURJPY.

Isso é tudo novidade.

===================

-10 pontos_3_Smi_1.01 EA com configurações para o cronograma M1, juntamente com os indicadores está neste posto.

Olá, novo digital,

Muito obrigado por seus testes e declarações detalhadas.

1) Se eu investir em um processador AMD Athlon II 64 X4 620 Quad-Core 2.6GHz AM3 com Corsair Dominator Series 8GB DDR2-1066 PC2 8500, isso me permitirá abrir 40-50 contas demo mt4 para testar diferentes configurações para 10 pontos_3_Smi_1.01 EA?

2) Para uma conta stanard FXCM, se eu negociar EURUSD e ela atingir seu pior resultado perdendo todas as posições com lote .01, .02, .03, .05, .08, .13, .21, .34, .55, .90 com pips a 20 e takeprofit a 50, existe alguma fórmula que me permita calcular a margem usada (1:50) e o máximo DD necessário?

Muito obrigado.

forexjim

 

Olá forexjim,

1) Se eu investir em um processador AMD Athlon II 64 X4 620 Quad-Core 2.6GHz AM3 com Corsair Dominator Series 8GB DDR2-1066 PC2 8500, isso me permitirá abrir 40-50 contas demo mt4 para testar diferentes configurações para 10 pontos_3_Smi_1.01 EA?

40 - 50 demo?

Não. Não depende do computador. Você pode instalar 100 demo, mas você pode executar/abrir 20 como máximo, especialmente se o prazo M1 ... então pode ser 15 ... se FXCM (não IBFX) então pode ser 8 ou 10 como máximo ... e seu PC correrá o risco de ser esmagado a qualquer momento ... especialmente na noite de sexta-feira com notícias do NFP ... o que você precisa é ter 2 ou 3 computadores para trabalhar 24 horas por dia e instalar/abrir 10 ou 11 demos para cada um como máximo. Neste caso - sim, pode funcionar ...

2) Para uma conta padrão FXCM, se eu negocio EURUSD e ela cumpre o seu pior ao perder todas as posições com lote .01, .02, .03, .05, .08, .13, .21, .34, .55, .90 com pips a 20 e takeprofit a 50, existe alguma fórmula que me permita calcular a margem usada (1:50) e o máximo DD necessário?

Eu não sei ...

Estou usando pessoalmente para contas vivas/reais o seguinte: uma negociação como 0,1 tamanho de lote para cada 1.000 depósitos. É para 1:100. Eu o usei por muitos anos para negociação manual, por exemplo.

Quanto à fórmula, não tenho idéia ... você pode abrir uma demonstração com 1:50 e ver ...

 

Parar a perda

Olá, este EA usa algum Stop Loss?

Vejo que tem um bom DD, mas nunca se sabe se a estratégia vai prever todas as contra tendências...

 

Nas configurações que estou usando - EA está abrindo a próxima negociação ao invés de parar a perda.

Mas você pode usar o stop loss (há poucos parâmetros como stop inicial e trailing stop).

Além disso, a EA está tendo alguma proteção de conta: se o número de operações for maior que MaxTrades (nas configurações) menos OrdenstoProtect, então todas as operações podem ser fechadas com pequeno lucro que é igual a SecureProfit.

Exemplo:

MaxTrades = 10

OrdertoProtect = 3

SecureProfit = 5.

Portanto, se tivermos 8 martingales abertos neste momento (8 = ou > 10 - 3), todas as trocas serão fechadas se a última troca tiver +5 pips.

Em qualquer contra-tendência - podemos ter tal correção de 5 pips de qualquer forma ... então - é algum tipo de proteção de conta (se AccountProtection = 1). Se a 8ª operação não tiver +5 pips (significa: o preço irá para uma direção por 50 pips sem qualquer correção de 5 pips) então a 9ª operação pode ser esta 5 pips ... e assim por diante.

Podemos aumentar o OrdertoProtect para 5, por exemplo. Neste caso - a conta começará a ser protegida a partir da 5ª operação (10 - 5 = 5).

Se usarmos OrdertoProtect = 6, a conta começará a ser protegida desde a 4ª operação de martingale com tamanho de lote = 0,05.

E você pode usar stop loss e trailing stop, por exemplo (não estou usando porque estou tendo configurações de AccountProtection = 1 (1 = verdadeiro nas configurações).

É apenas minha explicação ... pode ser que eu esteja errado, pois não sou programador, mas é o que eu entendi olhando para o código desta EA.

Como eu me lembro - alguma versão antiga deste EA tinha stop loss = 160 como valor padrão para que você possa usar o mesmo valor.

===================

-10 pontos_3_Smi_1.01 EA com configurações para o cronograma M1, juntamente com os indicadores está neste posto.

 
newdigital:
Nas configurações que estou usando - EA está abrindo a próxima negociação ao invés de parar a perda.

Mas você pode usar stop loss (há poucos parâmetros, como parada inicial e trailing stop).

Além disso, a EA está tendo alguma proteção de conta: se o número de operações for maior que MaxTrades (nas configurações) menos OrdenstoProtect para que todas as operações possam ser fechadas com pequeno lucro, que é igual a SecureProfit.

Exemplo:

MaxTrades = 10

OrdertoProtect = 3

SecureProfit = 5.

Portanto, se tivermos 8 martingales abertos neste momento (8 = ou > 10 - 3), todas as trocas serão fechadas se a última troca tiver +5 pips.

Em qualquer contra-tendência - podemos ter tal correção de 5 pips de qualquer forma ... então - é algum tipo de proteção de conta (se AccountProtection = 1). Se a 8ª operação não tiver +5 pips (significa: o preço irá para uma direção por 50 pips sem qualquer correção de 5 pips) então a 9ª operação pode ser esta 5 pips ... e assim por diante.

Podemos aumentar o OrdertoProtect para 5, por exemplo. Neste caso - a conta começará a ser protegida a partir da 5ª operação (10 - 5 = 5).

Se usarmos OrdertoProtect = 6, a conta começará a ser protegida desde a 4ª operação de martingale com tamanho de lote = 0,05.

E você pode usar stop loss e trailing stop, por exemplo (não estou usando porque estou tendo configurações de AccountProtection = 1 (1 = verdadeiro nas configurações).

É apenas minha explicação ... pode ser que eu esteja errado, pois não sou programador, mas é o que eu entendi olhando para o código desta EA.

Como eu me lembro - alguma versão antiga deste EA tinha stop loss = 160 como valor padrão para que você possa usar o mesmo valor.

===================

-10 pontos_3_Smi_1.01 EA com configurações para o cronograma M1, juntamente com indicadores está neste posto.

Olá, newdigital,

Obrigado pela explicação, que é bastante útil.

Com os parâmetros atuais, posso fazer o seguinte:

Exemplo:

MaxTrades = 10

Quando o preço chega ao ponto de comércio 11, em vez de ir ao DD profundo para esperar pelo retorno do preço, basta fechar todas as posições com prejuízo e começar de novo?

Muito obrigado por aconselhar.

forexjim

Razão: