Índice de Qualidade de Volatilidade - página 60

 

Olá Gfuchs,

Você pode adicionar declarações PRINT e COMMENT com suas linhas iCustom para ter certeza de que você está obtendo os valores corretos de seu indicador... e estas também ajudarão a confirmar que suas estratégias de compra/venda estão funcionando corretamente.

Além disso... Você só mostra 3 extensões nas linhas iCustom para o novo indicador que você adicionou.

Esse indicador tem 11 externs...e todos eles precisam ser adicionados às linhas iCustom...

Espero que isto ajude,

Robert

 
cosmiclifeform:
Olá Gfuchs,

Você pode adicionar declarações PRINT e COMMENT com suas linhas iCustom para ter certeza de que você está obtendo os valores corretos de seu indicador... e estas também ajudarão a confirmar que suas estratégias de compra/venda estão funcionando corretamente.

Além disso... Você só mostra 3 extensões nas linhas iCustom para o novo indicador que você adicionou.

Esse indicador tem 11 externs...e todos eles precisam ser adicionados às linhas iCustom...

Espero que isto ajude,

Robert

Olá Robert, obrigado por sua resposta rápida! Gostaria de entender suas palavras...

Eu não sou um codificador. Eu só luto com a ajuda de "copiar e colar".

Os "11 externs" são a parte crucial? Oh meu Deus. Nenhuma idéia. Você quer dizer isto ? :

"Qualidade de Volatilidade - Alerta de linha zero",PriceSmoothing,PriceSmoothingMethod,Filter,alertsOn,alertsOnCurrent,alertsMessage,alertsSound,alertsEmail,alertNotification,soundfile,alertPrefix,3,i);

 
Gfuchs:
Olá Robert, obrigado por sua resposta rápida! Gostaria de entender suas palavras...

Eu não sou um codificador. Eu apenas luto com a ajuda de "copiar e colar".

Os "11 externs" são a parte crucial? Oh querido. Não faço idéia.

Gfuchs

As condições para saber quando a tendência está mudando devem ser assim :

if(CntO(OP_BUY,Magic)>0)TL=1;if(CntO(OP_SELL,Magic)>0)TL=-1;for(int i=1;i<=limit;i++){

VQ1=iCustom(NULL,0,"Volatility quality - zero line alrt",PriceSmoothing,PriceSmoothingMethod,Filter,4,i);

VQ2=iCustom(NULL,0,"Volatility quality - zero line alrt",PriceSmoothing,PriceSmoothingMethod,Filter,4,i+1);

if(VQ2!= 1&&VQ1==1 ){if(Reverse)SV=1;else BV=1;break;}

if(VQ2!=-1&&VQ1==-1){if(Reverse)BV=1;else SV=1;break;}}

O buffer de tendências pode conter apenas 2 valores +1 para a tendência u e -1 para a tendência para baixo. Quando os valores desse buffer mudam, isso significa que há um novo sinal

 
mladen:
Gfuchs

As condições para saber quando a tendência está mudando devem ser assim :

if(CntO(OP_BUY,Magic)>0)TL=1;if(CntO(OP_SELL,Magic)>0)TL=-1;for(int i=1;i<=limit;i++){

VQ1=iCustom(NULL,0,"Volatility quality - zero line alrt",PriceSmoothing,PriceSmoothingMethod,Filter,4,i);

VQ2=iCustom(NULL,0,"Volatility quality - zero line alrt",PriceSmoothing,PriceSmoothingMethod,Filter,4,i+1);

if(VQ2!= 1&&VQ1==1 ){if(Reverse)SV=1;else BV=1;break;}

if(VQ2!=-1&&VQ1==-1){if(Reverse)BV=1;else SV=1;break;}}

O buffer de tendência pode conter apenas 2 valores +1 para a tendência u e -1 para a tendência para baixo. Quando os valores desse buffer mudam, isso significa que há um novo sinal

Caro Mladen, muito obrigado por sua ajuda. Eu fiz as mudanças sugeridas e parece funcionar! Farei mais testes e relatórios.

É hora de enviar-lhe uma garrafa de champanhe...quando eu estiver fora da demonstração

 
mladen:
Gfuchs ...

As condições para saber quando a tendência está mudando devem ser assim :

if(CntO(OP_BUY,Magic)>0)TL=1;if(CntO(OP_SELL,Magic)>0)TL=-1;for(int i=1;i<=limit;i++){

VQ1=iCustom(NULL,0,"Volatility quality - zero line alrt",PriceSmoothing,PriceSmoothingMethod,Filter,4,i);

VQ2=iCustom(NULL,0,"Volatility quality - zero line alrt",PriceSmoothing,PriceSmoothingMethod,Filter,4,i+1);

if(VQ2!= 1&&VQ1==1 ){if(Reverse)SV=1;else BV=1;break;}

if(VQ2!=-1&&VQ1==-1){if(Reverse)BV=1;else SV=1;break;}}

O buffer de tendência pode conter apenas 2 valores +1 para a tendência u e -1 para a tendência para baixo. Quando os valores desse buffer mudam, isso significa que há um novo sinal

Caro Mladen, eu ainda tenho um pequeno problema com esta EA. Você se importaria de me ajudar novamente?

Barra 1: Sinal curto (esperando o fechamento da barra)

Bar 2: Indo abreviado

Barra 3: Sinal longo (agora ative "Reverse = true" + "AddPositions = true" no EA e pressione OK)

Agora, em vez de estar preparado para acrescentar outra posição no Bar 4, ele fecha o pedido anterior do Bar 2.

Arquivos anexados:
problem2.jpg  85 kb
 
Gfuchs:
Caro Mladen, ainda tenho um pequeno problema com esta EA. Você se importaria de me ajudar novamente?

Barra 1: Sinal curto (esperando o fechamento da barra)

Bar 2: Indo abreviado

Barra 3: Sinal longo (agora ative "Reverse = true" + "AddPositions = true" no EA e pressione OK)

Agora, em vez de estar preparado para acrescentar outra posição no Bar 4, ele fecha o pedido anterior do Bar 2.

Gfuchs ...

Talvez apenas uma explicação: você não pode usar EAs como uma extensão ao comércio manual. O problema é que quando você muda parâmetros em um EA, algumas outras variáveis internas podem ser redefinidas ou ainda podem manter valores de uma forma anterior de negociação. Essa é uma das razões pelas quais é sempre recomendado que os parâmetros de uma EA sejam alterados com cuidado ou somente quando não há ordens abertas - caso contrário, corre-se o risco de que haja formas imprevisíveis de comportamento da EA.

 
mladen:
GfuchsMaybe apenas uma explicação: você não pode usar EAs como uma extensão do comércio manual. O problema é que quando você muda parâmetros em um EA, algumas outras variáveis internas podem ser redefinidas ou ainda podem manter valores de uma forma anterior de negociação. Essa é uma das razões pelas quais é sempre recomendado que os parâmetros de uma EA sejam alterados com cuidado ou somente quando não há ordens abertas - caso contrário, corre-se o risco de que haja formas imprevisíveis de comportamento da EA.

Oops, eu não sabia disso. Eu estava brincando com as configurações por todo o lado. Muito obrigado pela explicação, Mladen.

A propósito. Parece que o problema acima mencionado pode ser evitado desde que haja uma barra não sinalizadora entre dois sinais.

 
Gfuchs:
Oops, eu não sabia disso. Eu estava brincando com as configurações por todo o lado. A propósito, muito obrigado pela explicação Mladen. Parece que o problema acima mencionado pode ser evitado desde que haja uma barra não sinalizadora entre dois sinais.

sim, isso também é uma maneira, mas para isso você tem que ter tudo configurado em sua tela da mesma forma que está configurado na EA (para que você saiba visualmente quando é seguro fazê-lo)

 
mladen:
Indicador de linha zero de qualidade de volatilidade (a partir deste post : https://www.mql5.com/en/forum/general ) feito como na versão de barras do gráfico

precisa da EA para este indicador, por favor ...

regras veja a foto ....

obrigado

Arquivos anexados:
 

Olá a todos os meus amigos podem dar-me alguém para me indicar o seu nome Volaritility qualtity nrs - alerts et flews mas formatar mq4 e não ex4 e obrigado . Seu amigo Samir

Razão: