Perfil do mercado - página 4

 

Precisa de ajuda,um programador

olá

preciso ajudar um programador

tenho um indicador de perfil de mercado

quero editar este indicador :

1.adicionar uma opção para o número de velas de desenho de perfil de mercado(barras).

2.adicionar uma opção para iniciar o tempo de sorteio.

Obrigado

Arquivos anexados:
mp.mq4  5 kb
 

Perfil do mercado

Oi, tudo o que eu quero dos profissionais desta grande comunidade para me informar sobre o perfil do mercado, qualquer bom conhecimento ou sites, obrigado a todos.

 
zorrozorro10:
Oi, tudo o que eu quero dos profissionais desta grande comunidade para me informar sobre o perfil do mercado, qualquer bom conhecimento ou sites, obrigado a todos.

Temos este fio condutor.

 

Uma pergunta

Qualquer pessoa pode me ajudar com algum bom manual/s sobre como usar o Perfil do Mercado ao negociar forex ? Obrigado, pessoal!

 

informações interessantes:

https://www.mql5.com/en/forum/176527

ofícios médios

site ethnios

 

Alguém já viu este Perfil de Mercado para a MT4? (foi publicado em forexfactory)

Arquivos anexados:
pic.jpg  47 kb
 
fxcruiser:
Isto é o que eu posso encontrar em meu armazém de indicadores. Espero que isto funcione para você no MT4. Aqui está como uso MP, ciclo, volume, etc., no NT.

DESFRUTE!

fxcruiser

Obrigado, sim, este é o único que encontrei em toda a rede que não parece funcionar como sua foto, então eu estava procurando por outro? A da minha foto acima é para Ninja, seria bom se houvesse uma semelhante para MT4.

 
increase:
Obrigado, sim, este é o único que encontrei em toda a rede que não parece funcionar como sua foto, então eu estava procurando por outro? A da minha foto acima é para Ninja, seria bom se houvesse uma semelhante para MT4.

Acredito que o código NT para o deputado no gráfico que afixei anteriormente está disponível. Se alguns de nossos programadores do MT4 estiverem dispostos a codificá-lo em coloboração, então talvez você possa usá-lo como pretendido.

DESFRUTE!

fxcruiser

 

vestígios onde os bolsos (pob) penduram durante o dia

Arquivos anexados:
 
fxbs:
vestígios onde os bolsos (pob) penduram durante o dia

É possível modificar o indicador de perfil de mercado para mostrar a área de valor?

(A faixa de preços em que 70% do volume do ano anterior ocorreu)

Razão: