Indicador de Candelabros e Filtros - página 5

 

Padrão_Reconhecimento_Mestre_v7

Esta é a última versão; Vela de sinalização e alertas podem ser ativados ou desativados.

@ mladen & mrtools

Por favor, ajude a modificar para :

1. Descrição dosPadrões (no canto superior esquerdo) pode definir a função On/Off.

2. Modifica o Ícone de Seta.

3. As setas sinalizam'areia Texto mais próximo, portanto não é mais necessário Minimizar a Tela para lê-lo.

4. Tornar compatível com o MT4 Build 600+ (nmc)

Agradecimentos em adiantado

 
Tsar:
Padrão_Reconhecimento_Master_v7

Esta é a última versão; Vela de sinalização e alertas podem ser ativados ou desativados.

@ mladen & mrtools

Por favor, ajude a modificar para :

1. Descrição dosPadrões (no canto superior esquerdo) pode definir a função On/Off.

2. Modifica o Ícone de Seta.

3. As setas sinalizam'areia Texto mais próximo, portanto não é mais necessário Minimizar a Tela para lê-lo.

4. Tornar compatível com o MT4 Build 600+ (nmc)

Obrigado em Advance

Tsar, nesta versão você pode ligar/desligar os comentários (DisplayComments setting), você tem 11 possibilidades diferentes para o tipo de flecha (uma vez que utiliza tantos padrões que eu não posso dizer como para uma flecha diferente por padrão), você tem ajuste para a seta (Pointer_Offset) e o texto (High_Offset) recomendaria o uso de um deslocamento maior para o texto de modo que não seja o mesmo que as setas, e deve ser compatível com as novas construções mt4.

Arquivos anexados:
 
mrtools:
Tsar, nesta versão você pode ligar/desligar os comentários (DisplayComments setting), você tem 11 possibilidades diferentes para o tipo de flecha (já que usa tantos padrões que eu não posso dizer como para uma flecha diferente por padrão), você tem ajuste para flecha (Pointer_Offset) e o texto (High_Offset) recomendaria usar um deslocamento maior para o texto de modo que não seja o mesmo que as flechas, e deve ser compatível com as novas construções do mt4.

Oi mrtools,

Muito obrigado por sua ajuda, você dá toda a minha solicitação. É ótimo!

Não há necessidade de nenhuma seta diferente por Padrão. Eu só estava entediado com flechas de mão, eu a vi por mais de três anos. E agora tenho muitas opções para mudar.

Em High_Offsetfunction há um pouco de deficiência, apenas. Quando eu mudei para uma configuração Superior, apenas todo o Texto as Barras de Velas Superiores são alteradas. Enquanto o Bottom ainda prevalece o Default alias não tem qualquer efeito ?

Preciso que o justifiquem, por favor...

 
Tsar:
Oi mrtools,

Muito obrigado por sua ajuda, você dá toda a minha solicitação. É ótimo!

Não há necessidade de nenhuma seta diferente por Padrão. Eu só estava entediado com flechas de mão, eu as vi por mais de três anos. E agora tenho muitas opções para mudar.

No High_Offsetfunction há apenas um pouco de deficiência. Quando eu mudei para uma configuração Superior, apenas todo o Texto as Barras de Velas Superiores são alteradas. Enquanto o Bottom ainda prevalece o Default alias não tem qualquer efeito ?

Preciso que o justifiquem, por favor...

Tsar, todos os offsets são codificados nas configurações, puxando aqueles 2 para fora para torná-los controlados pelo usuário para puxar mais para fora até onde eu possa dizer que o indicador terá que ser recodificado completamente.

 
mrtools:
Tsar, todos os offsets são codificados com códigos rígidos nos ajustes, puxados para fora para torná-los controlados pelo usuário para puxar mais para fora até onde eu possa dizer que o indicador terá que ser recodificado completamente.

Eu entendo...

Este é um programa antigo e alguns Programadores tentaram melhorá-lo e fazê-lo funcionar corretamente.

Além disso, enquanto a Plataforma MT4 ainda está em estado de mudança e ainda não foi completada agora. Não há necessidade de perder tempo quando será reescrito novamente

Obrigado pela informação e pelo tempo que você fornece para isso.

 

CandleAggregator v5

Prezados mrtools,

Este indicador funcionou e encontrou muitas velas para agregar em uma única vela.

Ainda funcionou em MT4 Build 628. Btw quando compilei e depuração encontrei o mesmo 1 Aviso: variável 'dpos' não utilizada.

É importante ou não ?

Arquivos anexados:
 

Hi

Alguém sabe como chamar o indicador anexo para produzir setas através de outro indicador?

Isto é muito complexo para eu entender.pattern_recognition_master_v3.mq4

Obrigado

Arquivos anexados:
 

Obrigado cosmic

 

Olá Tradeability...

Se você está falando em obter as "setas...existem os dois amortecedores para as setas":

//---- buffers

double downArrow[]; //---Buffer 0 - Down - SetIndexBuffer(0, downArrow);

double upArrow[]; //---Buffer 1 - Up - SetIndexBuffer(1, upArrow);

Você pode usar o iCustom para obter as setas em outro indicador ou EA...

Entretanto, você precisa ter certeza de que cada "externo" está incluído em suas declarações iCustom (e há muitos externs)...

Ou...não use nenhum "externs" e use-o como padrão apenas com o buffer e o deslocamento. Isto também deve funcionar bem.

Espero que isto ajude,

Robert

 

Olá Tradeability...

Retire tudo e use apenas os amortecedores e o turno... Este é o modo padrão...

double Dn = iCustom(NULL,0, "Pattern_Recognition_Master_v3",0,i);

double Up = iCustom(NULL,0, "Pattern_Recognition_Master_v3",1,i);

Experimente este primeiro...

Caso contrário, você precisa listar todos os nomes externos no indicador pattern.recog...

Você pode usar os Comentários para exibir os valores e vê-los em seu indicador ou EA.

Também...eu tinha os nomes das setas/buffers para trás...e os corrigi no post acima e no anterior do quadro.

Espero que isto ajude,

Robert

Razão: