Índice de Qualidade de Volatilidade - página 22

 

Eu tinha as seguintes configurações para VQ:

3,3,1,3

5,3,1,3

O mWay EA está enviando alertas a cada poucos segundos para VQ Sell para o GPBUSD. Mesmo quando eu digo desativar os alertas, ele simplesmente continua enviando.

 
et_phonehome_2:
Eu tinha as seguintes configurações para o VQ:

3,3,1,3

5,3,1,3

O mWay EA está enviando alertas a cada poucos segundos para VQ Sell para o GPBUSD. Mesmo quando eu digo desativar os alertas, ele simplesmente continua enviando.

Você precisa definir "Tempo Real" no indicador VQ para "Falso" para que ele não envie um sinal até o fechamento da vela e assim ele só enviará um.

 
mmccormac:
Você precisa definir "Tempo Real" no indicador VQ para "Falso" para que ele não envie um sinal até o fechamento da vela e assim ele só enviará um.

Obrigado.... Uma coisa que notei é que quando estou olhando para a vela da hora atual, as duas velas anteriores mudarão para a cor da vela atual [a linha no indicador VQ], ou seja, todas vermelhas ou verdes como sua mudança . É assim que deve funcionar?

 

vq

oi

tenho usado este indicador, mas parece que não consigo que as caixas de preços apareçam indicando o preço quando a seta apareceu.

também o experimentei no sbfx e no alpari mt4.

nunca mostrou as caixas de preços de fato

por favor, você poderia ajudar!!

 
oneprint:
oi

tenho usado este indicador, mas parece que não consigo que as caixas de preços apareçam indicando o preço quando a seta apareceu.

também o experimentei no sbfx e no alpari mt4.

nunca mostrou as caixas de preços de fato

por favor, você poderia ajudar!!

Alertas=verdadeiro

SinalPreço=verdadeiro

???

Sorteio

 
mmccormac:
Você precisa definir "Tempo Real" no indicador VQ para "Falso" para que ele não envie um sinal até o fechamento da vela e assim ele só enviará um.

Ele ainda envia alertas a cada poucos segundos. Eu notei que se eu colocar ALERTA FALSA, as setas desaparecerão, mas também os alertas irritantes a cada poucos segundos desaparecerão. Eu quero manter as setas na janela VQ, alguma outra idéia ou alguém se deparou com este problema?

 

Definir Tempo Real para Falso

et_phonehome_2:
Ela ainda envia alertas a cada poucos segundos. Eu notei que se eu colocar ALERTA FALSA, as setas desaparecerão, mas também os alertas irritantes a cada poucos segundos irão embora. Eu quero manter as setas na janela VQ, alguma outra idéia ou alguém se deparou com este problema?

Basta definir tempo real para "falso" se você estiver usando os alertas via e-mail ou algo assim... quando o preço estiver saltando em torno de um ponto de virada ele alertará toda vez que cruzar para frente e para trás a menos que você defina tempo real para falso... Se você fizer isso, receberá apenas 1 sinal e isso acontecerá no fechamento da vela.

 

Qual é a última versão deste indicador, parece haver muitos em diferentes linhas?

 

Ver post #1

increase:
Qual é a última versão deste indicador, parece haver muitos em diferentes tópicos?

Raff atualiza o indicador no posto nº 1. Vá até lá e você encontrará o arquivo mais atualizado. Boa Sorte.

 
Quantem:
Hi,

Meu indicador VQ parou de funcionar de repente e me forçou a baixar o mais recente daqui. O problema é que agora existem diferenças no novo que mudam meus resultados de backtest e, portanto, afetarão meus resultados para frente. Posso, por favor, ter uma versão funcional da última versão que não está me forçando a baixar sua última versão? O código fonte também seria ótimo, mas eles podem estar pedindo demais.

Por favor, envie o mais rápido possível enquanto eu negocio com a versão antiga e gostaria de continuar. Obrigado.

Por favor, envie-me um e-mail com VQ.ex4

just_raff1410@yahoo[dot]com

Sorteio

Razão: