Indicadores de elite :) - página 935

 
mladen:
Aqui está uma cruz de 3 ma onde cada seta de cor e lacuna pode ser configurada separadamente: 3_ma_cross_with_alert_mtf_3.mq4

Olá Mladen, 1. É possível selecionar qual cruz gerar um alerta, se eu não quiser saber sobre todas as cruzes?

2. Segunda pergunta: É possível gerar um alerta e uma flecha de cor diferente quando todos os MA se cruzam juntos ao mesmo tempo ou dentro de uma vela ou 2 uns dos outros?

 
Jozy:
Olá Mladen, 1. É possível selecionar qual cruz gerar um alerta, se eu não quiser saber sobre todas as cruzes? 2. Segunda pergunta: É possível gerar um alerta e uma flecha de cor diferente quando todos os MA se cruzam juntos ao mesmo tempo ou dentro de uma vela ou 2 uns dos outros?

Jozy

1. Sim, isso pode ser feito

2. Não tenho certeza, terei que ver o que pode ser feito

 
Jozy:
Olá Mladen, 1. É possível selecionar qual cruz gerar um alerta, se eu não quiser saber sobre todas as cruzes? 2. Segunda pergunta: É possível gerar um alerta e uma flecha de cor diferente quando todos os MA se cruzam juntos ao mesmo tempo ou dentro de uma vela ou 2 uns dos outros?

Jozy

Aqui está uma versão que controla quais alertas (e setas) você quer processar : 3_ma_cross_with_alert_mtf_3.01.mq4

__________________

PS: A fim de manter curto o número de parâmetros, parâmetros de alerta são alertas e setas de controle. Os 3 parâmetros em questão são alertasOnFastCrossMiddle, alertasOnFastCrossSlow e alertasOnMiddleCrossSlow

Arquivos anexados:
 
mladen:
Jozy

Aqui está uma versão que controla quais alertas (e setas) você quer processar : 3_ma_cross_with_alert_mtf_3.01.mq4

__________________

PS: A fim de manter curto o número de parâmetros, parâmetros de alerta são alertas e setas de controle. Os 3 parâmetros em questão são alertasOnFastCrossMiddle, alertasOnFastCrossSlow e alertasOnMiddleCrossSlow

Obrigado Mladen pelas modificações. Sua assistência é muito apreciada.

 
Jozy:
Obrigado Mladen pelas modificações. Sua assistência é muito apreciada.

Esqueci de dizer: no caso em que, por exemplo, todas as 3 cruzes acontecerem, o indicador alertará para todas as 3 (não apenas uma). Ele é feito de maneira que não alerta apenas um tipo de alerta em uma mesma barra, mas todos

 

Mladen , você edita indicadores do xard 777 ?

 
timmyhanke:
Mladen , você edita indicadores do xard 777 ?

Se não forem versões descompiladas e desde que as tornemos públicas (no tópico onde foram originalmente postadas) se não contiverem algum código específico apenas para as seções de elite, não vejo nenhuma razão para isso (acredito que xard também não se importaria)

 

Excelente!

O punho deste aqui

xps_v8_gann_ssl_4hr.mq4

O período de tempo é de 4 horas, mas parece incrível em 1 hora, mas eu o testei há algumas semanas e ele alertou 4 vezes o nosso, então ele não alertava em uma nova vela de 1 hora '' se houver uma mudança de direção '' , eu pensei que os indicadores de múltiplos períodos de tempo tinham a aparência do período de tempo que você queria, mas alertava no período de tempo atual, se você entender.

Segundo :

xps_ima.mq4

Você pode adicionar alertas a este indicador ?

E por último

ft_ema_set_2.mq4

Você pode adicionar alertas a este inidcator?

Arquivos anexados:
 
timmyhanke:
Excelente!

O punho deste aqui

xps_v8_gann_ssl_4hr.mq4

O período de tempo é de 4 horas, mas parece incrível em 1 hora, mas eu o testei há algumas semanas e ele alertou 4 vezes o nosso, então ele não alertava em uma nova vela de 1 hora '' se houver uma mudança de direção '' , eu pensei que os indicadores de múltiplos períodos de tempo tinham a aparência do período de tempo que você queria, mas alertava no período de tempo atual, se você entender.

Segundo :

xps_ima.mq4

Você pode adicionar alertas a este indicador ?

E por último

ft_ema_set_2.mq4

Você pode adicionar alertas a este inidcator?

timmyhanke

A partir de GANN SSL : ele alertará apenas uma vez por barra de 4 horas se você usá-lo no gráfico de 1 hora e o período de tempo estiver definido para 4 horas

O iMA é uma simples cruz de EMA(7) e ema(48) de preço fechado. Você pode usar qualquer indicador ma cruz que já tenha alertas para isso

O conjunto EMA também é uma cruz de ema(24) e ema(6) de preço fechado quando os parâmetros padrão são usados

 
mladen:
timmyhanke

A partir de GANN SSL : ele alertará apenas uma vez por barra de 4 horas se você usá-lo no gráfico de 1 hora e o período de tempo estiver definido para 4 horas

O iMA é uma simples cruz de EMA(7) e ema(48) de preço fechado. Você pode usar qualquer indicador ma cruz que já tenha alertas para isso

O conjunto EMA também é uma cruz de ema(24) e ema(6) de preço fechado quando os parâmetros padrão são usados

Que o Gann ssl só alerta a cada 4 horas , é que em todos os indicadores de múltiplos períodos de tempo ou somente neste ?

Razão: