Índice de Qualidade de Volatilidade - página 25

 

este se aproxima, mas infelizmente às vezes repintam...geralmente dentro das últimas 2 - 3 barras anteriores...

 
blue_seraphim:
este se aproxima, mas infelizmente às vezes repinta...geralmente dentro das últimas 2 - 3 barras anteriores...

Um exemplo com foto, por favor...

 
raff1410:
Um exemplo com foto, por favor...

scratch que por um momento....i percebeu que era o maior período de tempo que estava 'repintando', ou seja, tenho os indicadores 4h e diários no gráfico de 1h também para usar como filtros...

enquanto o horário não repintar (preciso dar uma olhada mais de perto nas fotos da tela automática) os parâmetros de tempo maiores mudam. espera-se porque a vela das 4h e do dia ainda não fechou e assim, às vezes em um dia agitado você fica vermelho e verde fazendo a dança, mas em retrospectiva tudo parece perfeito....apologies para pular a arma...

 

que, dito isso, este vq é provavelmente o menos atrasado do lote....cool...

 

Meu Erro

Desculpe Angela

Vejo agora o que significa Raff.

Estou trabalhando em outros dois índios que usam 5min e estou começando a desenvolver a visão em túnel.

Raff, acho que encontrei uma maneira de desenvolver o indicador sobre o qual lhe enviei ontem. Eu brinquei e encontrei alguns resultados interessantes com uma combinação de RSI, MFI,Volume e as faixas de bollinger.

Eu só preciso trabalhar na saída visual das faixas de bollinger.

Vou mantê-los informados.

A Fonte

 

Se você combinar a vq com outros indicadores que não se desalinham é muito bom, eu me pergunto se alguém poderia por favor postar o índice de qualidade da volatilidade, não a vq, aquela que tem mq4. obrigado.

 
cami:
Se você combinar a vq com outros indicadores que não se amolgam é muito bom, eu me pergunto se alguém poderia por favor postar o índice de qualidade da volatilidade, não a vq, aquela que tem mq4. obrigado.

Caramba. Quantas vezes as pessoas vão pedir por isto. Vá para o post # 1 e faça o download.

 

Há dois indicadores diferentes, um é o índice de qualidade da volatilidade, que é diferente do vq da nova versão, estou pedindo como muitos outros o índice de qualidade da volatilidade.

 
cami:
Há dois indicadores diferentes, um é o índice de qualidade da volatilidade, que é diferente do vq da nova versão, estou pedindo, como muitos outros, o índice de qualidade da volatilidade.

Mostrar uma captura de tela do que é diferente na de #1 e aquela que costumava ser chamada de "Índice de qualidade de volatilidade". Se você puder explicar o que é diferente, então mabye Raff o consertará (Se ele realmente precisar ser consertado).

EDIT: Melhor ainda. Veja o que eu postei aqui https://www.mql5.com/en/forum/general e compare com o que está no post #1.

 
mmccormac:
Mostrar uma captura de tela do que é diferente na de #1 e aquela que costumava ser chamada de "Índice de Qualidade de Volatilidade". Se você puder explicar o que é diferente, então mabye Raff irá corrigi-lo (Se ele realmente precisar ser corrigido).EDIT: Melhor ainda. Veja o que eu postei aqui https://www.mql5.com/en/forum/general e compare com o que está no post #1.

Tenho certeza de que Raff já comentou sobre isso - acho que ele disse que é calculado exatamente da mesma forma, existem apenas configurações padrão diferentes.

Razão: