Canal Keltner - página 6

 
mladen:
Experimente este aqui. Agora, ele tem multiplicadores ajustáveis, para que você possa configurá-los para qualquer valor que desejar. Ainda está usando ATR (portanto, o intervalo médio verdadeiro não o intervalo médio), mas as diferenças entre ATR e AR são marginais (somente em períodos em que há lacunas).

Obrigado por esta mudança e pelo indicador original mladen.

Acabei de abrir ambos no MetaEditor e quando tento compilá-los recebi centenas de erros, você sabe se estou perdendo um passo ou fazendo algo errado?

(Usando o MetaEditor 4.00 Build 434)

 

Canal avançado Keltner

Canal avançado Keltner

Arquivos anexados:
 

ATR-Canal (KeltnerChannel _v2)

Ei, pessoal,

mudei o KeltnerChannel_v1 para que ele se adapte às minhas exigências. ele é semelhante a alguns outros indicadores (como Keltner_Bands_MAHiLo.mq4 aqui: https://www.mql5.com/en/forum/173470/page2 ou o canal donchian + atr.mq4).

Você pode ver as entradas abaixo, talvez alguém ache útil, mesmo que eu esteja um pouco atrasado para responder a este tópico. Eu o chamei de ATR-Canal... por causa do meu uso.

Estou usando-o com as configurações padrão. Então, ele está calculando o Intervalo Médio Verdadeiro para 14 Barras e adicioná-lo também o alto da última barra + deslocá-lo uma barra para frente. Oposto para baixo (baixo TAR(14) e deslocá-lo uma barra para a frente). Uma quebra da linha superior ou inferior é um espigão ou um clímax. Não se deve usá-lo sozinho. Eu não sou um codificador, portanto, verifique se ele está fazendo o que você espera se você mudar as configurações. Se alguém estiver interessado em adicionar alertas, você é bem-vindo.

MfG

Joe

atr-channelkeltnerchannel_v2.mq4

 

Bom trabalho. Obrigado

 

Ma + atr (como Keltner) x 2 canais

ma-atr.mq4

Arquivos anexados:
ma-atr.mq4  5 kb
ma-atr.gif  33 kb
 

Tenho testado a versão de alerta do canal keltner e ela alerta com uma caixa que diz "fora do canal superior", enquanto o gráfico mostra que o preço tinha quebrado fora do canal inferior.

O mesmo indicador, a versão de alerta, não aparece no gráfico como a versão colorida nas mesmas configurações - muito semelhante, mas não o mesmo.

Estas falhas podem ser corrigidas, por favor?

Obrigado

TEAMTRADER

 
TEAMTRADER:
Tenho testado a versão de alerta do canal keltner e ela alerta com uma caixa que diz "fora do canal superior", enquanto o gráfico mostra que o preço tinha quebrado fora do canal inferior.

O mesmo indicador, a versão de alerta, não aparece no gráfico como a versão colorida nas mesmas configurações - muito semelhante, mas não o mesmo.

Estas falhas podem ser retificadas, por favor?

Obrigado

TEAMTRADER

Teamtrader, você pode postar a versão com estas falhas?

ps) pelo que posso dizer a este aqui: https://www.mql5.com/en/forum/173470/page3 deve estar funcionando corretamente.

 

estão construindo um novo canal no Panamá...

 
mrtools:
Teamtrader, você pode postar a versão com estas falhas?ps) do que eu posso dizer aqui: https://www.mql5.com/en/forum/173470/page3 deve estar funcionando corretamente.

Olá Sr. Tools,

Este parece ser o mesmo que estou usando - anexado para verificação.

Como sempre, testei nos gráficos da RenkoRange para entender que há problemas com os gráficos off-line e alguns indicadores, acho que isto pode não valer a pena progredir se você confirmar que os indicadores são os mesmos.

TEAMTRADER

Arquivos anexados:
 
mrtools:
Olá Smeden, tenha esta versão para escolher entre o canal superior ou inferior ou o inferior.

A lógica neste não é muito correta.

Como você pode ver no code......, espera que o canal superior e o inferior sejam cruzados alternadamente. Quando há duas cruzes consecutivas do canal superior ou inferior......, então é enviado o alerta errado.

doAlert(string do What)

{

string estática anteriorAlert="nada";

data estática hora anteriorTempo anterior;

mensagem de string;

if (previousAlert != do What ||| previousTime != Tempo[0]) {

anteriorAlerta = fazer o quê;

previousTime = Tempo[0];

//

//

//

//

//

mensagem = StringConcatenate(Symbol()," em ",TimeToStr(TimeLocal(),TIME_SECONDS)," Keltner price penetrou ",do What," channel ");

if (alertasMensagem) Alerta(mensagem);

if (alertasEmail) SendMail(StringConcatenate(Symbol()," Keltner channel "),message);

if (alertsSound) PlaySound(soundfile);

}

}

você pode ver que ele muda com base no alerta anterior, ao invés da ação de preço.

daveM

Razão: