Sistema ASCTrend - página 27

 

É claro que SL deve ser muito mais do que 16.

Porque não é o sistema CatFx50 onde você precisa apenas pegar a entrada imediatamente antes de um grande movimento.

Neste ASCTrend você pode abrir a ordem independentemente deste movimento e novidades.

Por que 15 prazos? Porque no prazo M15 você pode ver o movimento de preços mais claro e pode voltar a entrar muitas vezes.

O problema com este sistema é o seguinte: se o mercado for invertido (de tendência de baixa para tendência de alta em geral - em M15, H1 e H4 por exemplo - digamos, finalmente), então estamos ficando sem perdas.

 

Originalmente, os indicadores ASCTrend foram projetados para períodos de tempo D1 e W1.

Estes indicadores estão tomando os sinais mais tarde, mas está tudo bem para D1, por exemplo. E você pode ter muitos pontos de reentrada (entre mais uma vez). porque a trand já está estabelecida há algum tempo e estamos tomando apenas alguns pips da grande tendência. Alguns "pips" para o período D1 podem ser 100 pips. Por causa de D1, por exemplo.

M15 é um período de tempo difícil. Porque, de qualquer forma, você está tomando a direção principal do preço (tendência para cima ou para baixo) de algum indicador/gráfico (ou um prazo mais alto que é o mesmo) e jogando este jogo dentro desta direção tendo alguns pips.

Portanto, geralmente é o seguinte:

apenas imagine que você está negociando H4. Certo? Você quer colocar venda em GBPUSD no H4. Certo? Então você o fez. E em vez de esperar por algum lucro/perda, você pode mudar seu gráfico para M15 para abrir outras ordens dentro de sua direção principal.

No caso do prazo M15, não estamos abrindo o pedido H4. Estamos apenas mudando para M15.

Portanto, as principais regras para negociar para M15 ou menos:

- direção tomada a partir de algum indicador (ou prazo mais alto). Direção geral da tendência. Normalmente deve ser algum indicador - RSIFilter ou I-XO ou outros.

- se conhecemos esta direção para que possamos jogar nosso jogo M15 dentro desta "estrutura".

Como eu sei, a tendência foi para baixo no GBPUSD o dia todo. O mesmo com o EURUSD. Tendência para cima em USDCHF e USDJPY.

Veja a imagem.

Hoje para EURUSD você pode ter:

124 pips (ordem principal) + 103 pips (reentrar) + 84 pips (reentrar).

São 311 pips apenas de um gráfico.

Arquivos anexados:
eurusd_m15.gif  26 kb
 
newdigital:
Originalmente, os indicadores ASCTrend foram projetados para os períodos de tempo D1 e W1.

Estes indicadores estão recebendo os sinais mais tarde, mas não há problema para D1, por exemplo. E você pode ter muitos pontos de reentrada (entre mais uma vez).

M15 é um período de tempo difícil. Porque, de qualquer forma, você está tomando a direção principal do preço (tendência para cima ou para baixo) a partir de algum indicador/ gráfico (ou um prazo mais alto que é o mesmo) e jogando este jogo dentro desta direção tendo alguns pips.

Portanto, geralmente é o seguinte:

imagine que você está negociando H4. Certo? Você quer colocar venda em GBPUSD no H4. Certo? Então você o fez. E em vez de esperar por algum lucro/perda, você pode mudar seu gráfico para M15 para abrir outras ordens dentro de sua direção principal.

No caso do prazo M15, não estamos abrindo o pedido H4. Estamos apenas mudando para M15.

Portanto, as principais regras para negociar para M15 ou menos:

- direção tomada a partir de algum indicador (ou prazo mais alto). Direção geral da tendência. Normalmente deveria ser

- se soubermos esta direção para que possamos empalidecer nosso jogo M15 dentro desta "moldura".

Como eu sei, a tendência foi para baixo em GBPUSD o dia todo. O mesmo aconteceu com o EURUSD. Tendência para cima em USDCHF e USDJPY.

Veja imagem.

Hoje para EURUSD você pode ter:

124 pips (ordem principal) + 103 pips (reentrar) + 84 pips (reentrar).

São 311 pips de apenas um gráfico.

Ok ND muito obrigado por esta informação & eu li a história.

Considerando que sempre usei EMA's de longa duração para análise de H4 & DI, estou razoavelmente confiante de pegar a direção do mercado dos dias e voltar para M15 - então isso é bom.

Ainda estou um pouco surpreso com a clareza dos sinais atuais da M15, pois disse que nunca havia comercializado a M15 antes. Entretanto, dado que estou negociando tanto em contas ao vivo quanto em contas demo, posso confirmar que não é "fumaça e espelhos" . A ação do preço bruto é muito limpa, com uma boa distração da grande resistência de suporte.

Assumo então que são apenas os dias de forte tendência e qualquer sistema similar como este funcionaria nas últimas 2 semanas - daí eu esperarei que este sistema seja mal cortado quando o mercado se tornar sem tendência ( dly). Entretanto, também sou razoavelmente bom em ficar fora desses mercados e também sou bom em usar indicadores de estilo de momento, então vamos ver se esta versão pode lidar com essas condições com talvez um filtro de variação a ser adicionado mais tarde.

Também estou interessado em ouvir de comerciantes que já postaram neste tópico anteriormente sobre experiências até o momento com indicadores e filtros do estilo ASCTREND.

- perda de tempo ?

- bom em algumas condições ?

- melhor moeda ao ar livre ?

- melhor para gastar dinheiro em cerveja e cassino ?

Cumprimentos

 
newdigital:
É claro que SL deve ser muito mais do que 16.

Porque não é o sistema CatFx50 onde você precisa apenas pegar a entrada imediatamente antes de um grande movimento.

Neste ASCTrend você pode abrir a ordem independentemente deste movimento e novidades.

Por que 15 prazos? Porque no prazo M15 você pode ver o movimento de preços mais claro e pode voltar a entrar muitas vezes.

O problema com este sistema é o seguinte: se o mercado for invertido (de tendência de baixa para tendência de alta em geral - em M15, H1 e H4, por exemplo - digamos finalmente), então, estamos ficando sem perdas.

Ok, eu entendo o que você está tentando alcançar, voltando à M15 para negociar em direção à direção de mercado identificada que está ok. Entretanto, eu não entendo bem sua última afirmação se você tiver tempo, por favor, publique um exemplo.

O que eu quero dizer é dar-me o pior exemplo de fracasso para análise.

Cumprimentos

 

Não, eu não estou corrigindo você.

Estou testando o outro sistema M15. Era do outro sistema. Provavelmente para a rosca Ichimoku. Pode não ser.

Estou testando-o agora.

Quando o mercado for revertido, provavelmente vou parar de perder com o meu novo sistema. E estou esperando por esta reversão apenas para ver como estarei.

Arquivos anexados:
m15_3.gif  28 kb
 
bmac:
excelentes negociações np, essas entradas eram tão cleaar e simpáticas, você gostaria de analizar o euro hoje ?, como seriam as entradas, eu gosto muito da meta de 10-15 pips por 15min, eu me pergunto se seria possível tomar toda a jogada, eu estou pensando talvez usando cci, qual é sua opinião? obrigado muito profundamente para o mtf macd, eu estou procurando o indicador fx sniper, se você puder por favor poste-o, parece muito bom saber como obter todo o suco da troca.

Anexei a visão Eur - 1 comércio - potencial para atingir stop loss se SL =16, havia um Pivot bem na frente da entrada para que a inversão na barra possa entender - teria de 10 - 15 pips.

USD /JPY também parecia ok ...

Arquivos anexados:
 

BASIC ND_asctrend_M15_V1 recapitulação

De acordo com o sistema básico atual com SL =16, a meta de lucro na faixa de 10-15 pips

Eur 08:45 10- 15 pips

Cabo 08:30 10-15 pips

Cabo 14:00 10-15 pips ( se você quiser negociar durante este tempo )

Suíço 08:45 10- 15 pips

Suíço 10:15 10-15 pips

 

Não há muito movimento no mercado b4 CET esta manhã .....

O grande quadro H4 mostra preços que precisam quebrar a linha de tendência

O preço é sobre-comprado por longa duração (%R) a probabilidade favorece o curto mas precisa de um bom TLB antes de entrar na M15 eu acho

Arquivos anexados:
 

Cabo & Eur - Finalmente, os TLB's estão em desvantagem e tudo alinhado na M15, incluindo os 2 T3's, mas basicamente o preço já se deslocou muito para longe, não estando interessado. Só estava interessado em calções na Cable & Eur ou seja, preço abaixo de Ema 50 , EMA 50 abaixo de EMA 100...estou chamando de desistir esta semana sem negócios hoje .

Arquivos anexados:
cable_m15.gif  46 kb
 

Criei o sistema com indicador ASCTrend e indicador Ichimoku para o cronograma M15.

E o testei em uma conta demo durante uma semana.

Portanto, são os resultados dos testes.

Depósito inicial: 10.000.

Tamanho do lote inicial: 1.

Período de tempo: M15, sistema ASCTrend.

Terminado com 26.494,17 de depósito e 5 de tamanho de lote.

USDCHF:

Total de pips: 282 pips (4918,97 em moeda de depósito).

Negociações vencedoras: 14 negociações.Obras perdidas: 0 obras.

Perdendo em pips: 0 pips.

GBPUSD:

Total de pips: 196 pips (4074 em moeda de depósito).

Obras vencedoras: 9 obras.

Obras perdidas: 0.

Perdas em pips: 0 gratificações.

USDJPY:

Total de pips: 44 pips (703,5 em moeda de depósito).

Negociações vencedoras: 3 negócios.

Obras perdidas: 0.

Perdas em pips: 0 pips.

EURUSD:

Total de pips: 308 pips (6797,7 em moeda de depósito).

Obras vencedoras: 14 obras.

Ofícios perdidos: 1 negociação.

Perda em pips: -22 pips.

Total em pips para os 4 pares: 830 pips.

Dias de negociação: 7.

Não é um resultado único.

Estou usando o sistema que ainda não coloquei. Publicá-lo-ei mais tarde. O problema é que este sistema às vezes está faltando as boas negociações, mas acho que os membros deste fórum podem melhorar este sistema.

Por exemplo, este sistema levou muito boa compra em EURUSD e GBPUSD hoje, mas falhou a venda em USDCHF (eu tinha vendido em USDCHF com +34 e +36 pips somente porque foi comprado em EURUSD).

Arquivos anexados:
Razão: