Padrão 1-2-3 - página 5

 
Iceman19999:
Não há nenhum indicador de padrão 123 que não tenha expirado em nenhum lugar no TSD, então esta mesma questão deve ser colocada agora, a menos que um novo seja postado após a data de hoje de 9 de setembro de 2008.

este aqui? _

Arquivos anexados:
 
faizfakhirin:
você pode nos dar a instrução para usar este indicador?

Instruções sobre a linha de corrente post #8.

 

Obrigado Banzai!!

Merci Buckets fxbsf para o indicador. Eu também li o pdf do post #8, e achei-o muito informativo. Interessante ler com certeza, embora eu estivesse um pouco preocupado que o "sistema" 1-2-3 só funcione (ou funcione melhor) por períodos de tempo semanais/mensais. Então, talvez tenha chegado a hora de mudar minha perspectiva. Eu certamente não sei tudo

Doug

NOTA: Devo ter visto o dobro ... Foi FXBS que forneceu o indicador. Obrigado novamente!!

 
fxbs:
Esta aqui? _

fxbs,

como wow você sabe quantas vezes as pessoas, incluindo eu mesmo, já fizeram um sermão no fórum do TSD para este 123 que não expirou que você postou, que foi feito pela primeira vez por Barry,

De qualquer forma, muito obrigado, tenho certeza de que será feito o download muitas vezes, uma vez que se torne realidade que temos uma versão sem validade.

 

123 (abcd) mtf, ind & estratégia

correio: Bip https://www.mql5.com/en/forum/173574/page160

Arquivos anexados:
 

FXBS u da man!

Obrigado por finalmente um indicador 123 que não expira! Pelo menos espero que as expiações sejam coisa do passado. lol......IMO

 

Obrigado fxbs

Este é de fato um indicador valioso sem data de validade, obrigado homem!

Arquivos anexados:
123_pattern.gif  16 kb
 

Grande indicador mas como mudá-lo para calcular mais histórico?

Coloquei-o em um gráfico e ele registra seus valores apenas alguns dias atrás.

Eu gostaria de voltar atrás.

Obrigado

 

além do meu posto acima, que configurações você precisa mudar para que funcione com moedas de centavos como EUR/GBP? Mudei a Fibo de 1.618 para 0.618 que carregou mas não vê nenhuma linha

Obrigado

 

Algumas perguntas e solicitações

Olá fxbs,

Primeiro quero agradecer à fxbs por postar este longo indicador de espera e útil.

Ir,

1) posso saber como eu poderia mudar a cor do fibo permanentemente, além do amarelo? Isto facilitará muitos comerciantes que usam cores de fundo diferentes. Na verdade, estou usando fundo branco e tenho o hábito de fazer algumas observações na tabela e imprimir para referência.

2) é possível adicionar a %$ mostrando o preço com o nível de fibo.

3) é possível mudar as regras deste indicador de 123 configuração para AB=CD para que a entrada e os níveis alvo também mudem de acordo.

alguma explicação simples extraída de hxxp://www.harmonictrader.com/price_patternsab=cd.htm

O padrão AB=CD é uma estrutura de preços em que cada preço é equivalente a cada etapa. Os números Fibonacci no padrão devem ocorrer em pontos específicos. Em um AB=CD ideal, o ponto C deve recuar a 0,618 ou (0,786 ou 0,764). Este retracement estabelece a projeção BC que deve convergir na conclusão do AB=CD e ser ou um (1,27 ou 1,31) ou 1,618. É importante observar que um retrocesso .618 no ponto C resultará em uma projeção de 1.618 BC. Um retrocesso .786 ou 0,764 no ponto C resultará em uma projeção de 1,27 ou 1,31. A consideração mais importante a ser lembrada é que a projeção BC deve convergir estreitamente com a conclusão da AB=CD.

Gostaria de poder entender o roteiro mq4 e fazer a mudança eu mesmo imediatamente, mas....

Obrigado de antemão

Razão: