Padrão 1-2-3 - página 7

 

Alerta para o indicador do Padrão 1-2-3.

MoreYummy:
Raju: Esse gráfico é proveniente deste indicador?

Estou tentando encontrar um que trace uma linha desde o pico até a calha.

Existe algum que faria algo assim?

Olá MoreYummy:

O exemplo do gráfico representado em meu post 60 desta linha usa exatamente o mesmo indicador .mq4 apresentado no post 47, incluindo os valores padrão com os quais ele opera. Um .pdf relevante está disponível no post 8 deste tópico.

A beleza de 1-2-3 em comparação com outros padrões é sua simplicidade de uso. Como você pode ver, não há trabalho de adivinhação sobre onde está a entrada, a parada de perda e o nível alvo. O problema é que ele vem e vai em todos os períodos de tempo, alguns com as linhas azuis de entrada e saída e outros sem. O indicador tem a tendência de mostrar uma oportunidade comercial em um último momento. Às vezes o preço já ultrapassou o nível de entrada recomendado.

Se este indicador for carregado em todos os gráficos e cronogramas selecionados em um único perfil MT4 possivelmente com um alerta de áudio, então se terá uma gama mais ampla de possibilidades e será capaz de comparar a qualidade de tais oportunidades como elas ocorrem com outras ferramentas antes de decidir avançar com a negociação.

 

Em anexo, encontra-se o sistema Joe Ross 123.

2 gabaritos, um com a faixa de bollingerband, outro com camelback.

Arquivos anexados:
ross123.jpg  16 kb
ross123.rar  112 kb
 

há algum sistema de escalper que realmente funcione?

Eu tento muito método de escalar muito método de negociação e funciona apenas um com 70% de precisão...até saber que perdi minha conta 3 vezes mais do que 20000$...então meus amigos estão cuidadosamente com sistemas que vendem na internet e aprendem a negociar sozinho...um conselho...não use indicadores como você sabe ou diz a você...indicadores funcionam apenas com números diferentes que ninguém lhe diz...e lembre-se da maioria dos indicadores dizendo o mesmo pensamento...se alguém tem um sistema que realmente funciona eu ficarei feliz em mudar nossos sistemas...

 
playmobil:
eu tento muito método de escalonamento muito método de negociação swing e funciona apenas um com 70% de precisão...até saber que perdi minha conta 3 vezes mais do que 20000$...então meus amigos estejam cuidadosamente com sistemas que vendem na internet e aprendam a negociar sozinho...um conselho...não use indicadores como você sabe ou diz a você...indicadores funcionam apenas com números diferentes que ninguém lhe diz...e lembre-se da maioria dos indicadores dizendo o mesmo pensamento...se alguém tem um sistema que realmente funciona eu ficarei feliz em mudar nossos sistemas...

desculpe pelo meu inglês mas não é a minha língua.....

 
playmobil:
Eu tento muito método de escalonamento, muito método de troca de swing e funciona apenas um com 70% de precisão...até saber que perdi minha conta 3 vezes mais do que 20000$...então meus amigos estão cuidadosamente com sistemas que vendem na internet e aprendem a negociar sozinho...um conselho...não use indicadores como você sabe ou diz a você...indicadores funcionam apenas com números diferentes que ninguém lhe diz...e lembre-se da maioria dos indicadores dizendo o mesmo pensamento...se alguém tem um sistema que realmente funciona eu ficarei feliz em mudar nossos sistemas...

Lamento saber que você perdeu tanto dinheiro.

Uma coisa boa que pode ser dita é que erros caros nos ensinam uma lição.

 

A foto ross123 em anexo mostra as regras, muito simples. TTE é a entrada de comerciantes com truques.

Obtenha gratuitamente o ebook "A Lei dos Gráficos" de Joe Ross

www.tradingeducators.com/trading_philosophy.htm

Obtenha o livro eletrônico Trick Entry (TTE) de Joe Ross Trader's Trick Entry (TTE) grátis

Trading Educators Inc. - Joe Ross - Day Trading e Online Trading

Visite o site de Joe

Trading Educators Inc. - Joe Ross - Day Trading e Online Trading

Arquivos anexados:
spx123.rar  70 kb
 

alguém tem este tipo de indicador de linhas de aperto horizontais?

Shi-Channel não especifica em desenho linhas horizontais.

O indicador dequebra de linha horizontal MTF também não faz o trabalho exatamente certo. Eu gostaria que a linha plana arrastasse para fora o intervalo de negociação, e o ledge trading. como a pitcure aqui

fonte Indicadores gráficos de negociação e EA para a estação de negociação.

aqui está o código para metastock, Metastock Indicators Index - estratégias comerciais dos investidores

Talvez alguém possa fazer um indicador de aperto de linha plana para metatrader, por favor? Obrigado.

 

aha, aqui está o show123.mq4 sem modificações.

O inidicador Ensign ZZ também é bom.

Arquivos anexados:
 

123 Padrão do indicador MTF v3.1

O indicador 123 Padrão MTF v3.1 postado na página 5 deste tópico parece ter possibilidade, mas estou me perguntando se algum codificador estaria disposto a fazer uma correção rápida nele. Os números de Fibra estão ao contrário e precisam ser invertidos. A versão atual mostra o preço retrocedendo para 0 em vez de 100, o que é incorreto. Além disso, o nível 76,4 deve ser adicionado. Se alguém estiver disposto a mudar este indicador, ele mostra o retracement passando de 0 para 100 e adiciona o nível 76,4 de retracement que seria muito apreciado. Os níveis de extensão devem permanecer os mesmos. Normalmente posso descobrir pequenas correções para codificar depois de olhar para ele por tempo suficiente, mas este me deixou perplexo. Obrigado antecipadamente a qualquer um que possa fazer a correção.

 
Sifu:
O indicador 123 Padrão MTF v3.1 postado na página 5 deste tópico parece ter possibilidade, mas estou me perguntando se algum codificador estaria disposto a fazer uma correção rápida nele. Os números de Fibra estão ao contrário e precisam ser invertidos. A versão atual mostra o preço retrocedendo para 0 em vez de 100, o que é incorreto. Além disso, o nível 76,4 deve ser adicionado. Se alguém estiver disposto a mudar este indicador, ele mostra o retracement passando de 0 para 100 e adiciona o nível 76,4 de retracement que seria muito apreciado. Os níveis de extensão devem permanecer os mesmos. Normalmente posso descobrir pequenas correções para codificar depois de olhar para ele por tempo suficiente, mas este me deixou perplexo. Obrigado antecipadamente a qualquer um que possa fazer a correção.

Também seria bom ter a opção de mostrar a história do backtest. Para ver o que aconteceu no 123 padrão, uma certa data/hora de retorno

Razão: