Padrão 1-2-3 - página 10

 
nlenz:
Olá, Thomas,

Acho que já mostra os preços também - o preço de entrada e o preço alvo são destacados em azul escuro na coluna de preços à direita.

É isso que você quis dizer? Caso contrário, dê um exemplo teórico do que você gosta de ver.

nlenz

Prezado Sr. nlenz,

Obrigado por sua resposta. Não conheço o código mt4 de forma alguma. Acrescento %$ no fibo do MT4 para exibir o preço enquanto retiro o fibo manaully. Por isso, pedi o último pedido.

Este indicador MTF é muito bom. existe algum manual ou guia de como definir?

Obrigado por sua gentil ajuda.

Thomas c

Arquivos anexados:
fibo1.jpg  34 kb
fibo_price.jpg  111 kb
 
thomas_c:
Prezado Sr. nlenz,

Obrigado por sua resposta. Não conheço o código mt4 de forma alguma. Acrescento %$ no fibo do MT4 para afixar o preço enquanto desenho o fibo manaully. Por isso, pedi o último pedido.

Este indicador MTF é muito bom. existe algum manual ou guia de como definir?

Obrigado por sua gentil ajuda.

Thomas c

Prezado Thomas,

Uau, isso é legal, eu não sabia que você podia fazer isso. Obrigado.

Eu tentei isso, e vi que você pode adicionar manualmente aqueles (%$) clicando com o botão direito do mouse no gráfico que tem o indicador ativo (mas não no próprio indicador, apenas em um ponto vazio) -> escolha Lista de Objetos, então da lista selecione Fibo (não a caixa de seleção, a linha escrita), então clique no botão Editar e você tem o Fibonacci onde você pode adicionar o (%$) e finalmente clique em O.K., Fechar etc.

Sobre o manual, eu não o tenho. no entanto, posso adivinhar algumas delas:

Fibo_Mode: 0 - sem linhas Fibonacci (Não é bom porque não mostra o alvo), 1 - Fibonacci Retracement (Esse é o padrão e o que eu uso: entrar em 100% e sair no alvo 161,8% (linhas amarelas), ambas também mostradas em azul), 2 - Fibonacci Expansion (Se você quiser isso, então mostra entrada somente em azul [sem FE amarelo], e saída FE 161,8 em amarelo e azul.)

Se você não vê a linha de saída, então clique na parte superior ou inferior da coluna de preços branca na parte mais direita de seu gráfico e arraste para baixo ou para cima dependendo até ver a segunda linha pontilhada azul. Para voltar ao modo como estava - faça o mesmo na direção oposta até que os preços "estalem" no lugar.

Habilitar Target - 0 - nenhuma entrada e target mostrado, 1 - (padrão) mostrar entrada e target (saída) em azul, ambos com uma linha pontilhada azul e um preço azul na coluna de preços à direita do gráfico atual.

Alerta: Falso - sem alerta, Verdadeiro - sim Alerta.

nlenz

 

Atualização

Atualização: Parece que pode haver um bug que não está mostrando a entrada azul e o alvo corretamente ou de forma alguma, às vezes. Eu não escrevi o indicador original, então não tenho certeza de como corrigi-lo.

Para ter certeza de fazer a coisa certa - é melhor apenas entrar onde as 2 linhas azuis sólidas se encontram quando a direção está para baixo (em direção à linha vermelha)(vender curto), que também é o nível amarelo 100% em Fib_Mode=1, ou se a direção está para cima (em direção ao verde)(comprar longo) então entrar onde as linhas amarelas se encontram (também 100% em Fib_mode=1). Em ambos os casos sair na linha 161,8(Fib_mode=1) ou FE 161,8 (Fib_mode=2).

nlenz

 

Exemplos

Uma imagem vale por 1.000 palavras:

Comprar exemplo longo (quando amarelo+verde linhas sólidas)

Vender exemplo curto (quando linhas sólidas azul+vermelho).

nlenz

Arquivos anexados:
 
nlenz:
Caro Thomas,

Uau, isso é legal, eu não sabia que você podia fazer isso. Obrigado.

Eu tentei isso, e vi que você pode adicionar manualmente aqueles (%$) clicando com o botão direito do mouse no gráfico que tem o indicador ativo (mas não no próprio indicador, apenas em um ponto vazio) -> escolha Lista de Objetos, então da lista selecione Fibo (não a caixa de seleção, a linha escrita), então clique no botão Editar e você tem o Fibonacci onde você pode adicionar o (%$) e finalmente clique em O.K., Fechar etc.

Sobre o manual, eu não o tenho. no entanto, posso adivinhar algumas delas:

Fibo_Mode: 0 - sem linhas Fibonacci (Não é bom porque não mostra o alvo), 1 - Fibonacci Retracement (Esse é o padrão e o que eu uso: entrar em 100% e sair no alvo 161,8% (linhas amarelas), ambas também mostradas em azul), 2 - Fibonacci Expansion (Se você quiser isso, então mostra entrada somente em azul [sem FE amarelo], e saída FE 161,8 em amarelo e azul.)

Se você não vê a linha de saída, então clique na parte superior ou inferior da coluna de preços branca na parte mais direita de seu gráfico e arraste para baixo ou para cima dependendo até ver a segunda linha pontilhada azul. Para voltar ao modo como estava - faça o mesmo na direção oposta até que os preços "estalem" no lugar.

Habilitar Target - 0 - nenhuma entrada e target mostrado, 1 - (padrão) mostrar entrada e target (saída) em azul, ambos com uma linha pontilhada azul e um preço azul na coluna de preços à direita do gráfico atual.

Alerta: Falso - sem alerta, Verdadeiro - sim Alerta.

nlenz

Sr. Nlenz

Você é tão gentil. Muito obrigado.

Thomas C

 
thomas_c:
Sr. Nlenz

Você é tão gentil. Muito obrigado.

Thomas C

Ah, está bem, você é muito bem-vindo.

 
nlenz:
Uma imagem vale por 1.000 palavras:

Comprar exemplo longo (quando amarelo+verde linhas sólidas)

Vender exemplo curto (quando linhas sólidas azul+vermelho).

[ATTAC

H=CONFIG]148171[/ATTACH]

nlenz

Drar Sr. nlenz

Você é ótimo! Mais uma vez, obrigado.

Com os melhores cumprimentos,

Thomas C

 
thomas_c:
Drar Sr. nlenz

Você é ótimo! Mais uma vez, obrigado.

Com os melhores cumprimentos,

Thomas C

Não há problema, você é bem-vindo.

 

Estudo Empírico do Indicador de Tendência 1-2-3:

maierpaape20130415_1-2-3.pdf

Papel | vtad

Arquivos anexados:
 
Beasty Boy:
Estudo Empírico do Indicador de Tendência 1-2-3:Papel | vtad

Admito que isto estava acima da minha cabeça, por isso me concentrei nas conclusões. Estou certo de que a probabilidade de comercializar este padrão com sucesso não é tão boa assim? (por exemplo, atingir o lucro alvo?)

Se assim fosse, eu não ficaria muito surpreso, já que a maioria dos indicadores que testei não foram úteis.

Além disso, pergunto-me se negociar da maneira "errada" seria lucrativo (ou seja, ficar curto quando se deve ser longo e ter lucro do outro lado do espelho).

Obrigado.

Razão: