Padrão 1-2-3 - página 9

 

com alerta

Aqui eu acrescentei alertas, basta definir o alerta como verdadeiro para habilitar (é falso por padrão).

Arquivos anexados:
 

mentiras erradas

Não parece que as mentiras estão erradas?

quando está em 61,8%, deveria ser realmente 23,6%.

apenas colocando minha meta ferramenta de fibraça comercial em cima do indicador e das mentiras

dont alinhar

nlenz:
Aqui eu acrescentei alertas, basta definir o alerta como verdadeiro para habilitar (é falso por padrão).
 

Eu não mudei nada nos indicadores apenas adicionei um alerta após o final, se você comparar com o mesmo indicador sem alertas eles devem ser idênticos.

(Eu não escrevi o original).

No entanto, a forma como ele desenha as mentiras é da base do padrão até o ponto de fuga, e você deve entrar a 100% e sair na extensão 161,8%. Na prática, se você tiver 2 linhas pontilhadas azuis entram em uma e saem na outra (geralmente estão perto dos 100% e 161,8%, mas nem sempre). Isto está em um sinal longo quando há um ziguezague amarelo + verde.

Se você recebe um sinal curto azul + vermelho, então está de cabeça para baixo, embora o procedimento seja o mesmo - entre na linha azul horizontal pontilhada fina mais próxima

100% de fibra e sair do azul inferior perto de 161,8%.

Também tenha cuidado para que a linha azul de saída possa se aproximar novamente da compra, por isso não deixe de verificá-la periodicamente.

Isso não é um problema tão grande como parece - se eu trocar um TF baixo, por exemplo, M15, eu me sento perto do computador e olho para o gráfico a cada 5 ou 10 minutos. Se eu tiver um TF superior, como H1 ou H4, posso ir e voltar para verificar a cada meia hora ou até mesmo uma hora sem me preocupar muito.

Espero que isso ajude.

 

Oh, espere - eu sei o que você quer dizer.

Você desenhou as mentiras da forma usual desde o ponto anterior de alta/baixa até o ponto de fuga. Isso é bom quando você espera que o padrão reverta na direção e saia em um determinado retrocesso. (por exemplo, 50%, 100%, ou até maior).

Em nosso caso, você tem que iniciar a fibra no ponto de fuga (onde automaticamente puxou os 100%) e arrastá-la de volta no tempo para o ponto alto/baixo, depois solte o mouse. Depois olhamos para as extensões na direção da tendência, e é útil olhar apenas para níveis de fibrilação superiores a 100%.

Como nos 1-2-3 o padrão deve continuar na mesma direção, é assim que é desenhado pelo indicador.

 

Soe um bom indi, teste e discuta mais tarde

 
Sissi:
eu gostaria de tentar shwo123 mas minha meta4 desliga quando eu a coloco em

[lang=ru]Olá, eu sou do Cazaquistão. Eu falo bem inglês, vou ser lido em russo OK.

Я нашел лучшее применил к индикатору show123. дает прибыль 50 pips в день. кого интересует интересует пишите рад буду показать в деле[/lang]

 

Melhor?

Por que você não a publica para que o resto da comunidade possa avaliá-la?

 

Eu tentei inverter os retraimentos das fibras, mas sem sorte.

Qualquer outra pessoa com mais habilidade de programação capaz de mudar os números de Fib ??

Obrigado de antemão.

nlenz:
Espere - eu sei o que você quer dizer.

Você desenhou as fibras da forma usual desde o ponto anterior de alta/baixa até o ponto de fuga. Isso é bom quando você espera que o padrão reverta na direção e saia em um determinado retrocesso. (por exemplo, 50%, 100%, ou até mais).

Em nosso caso, você tem que iniciar a fibra no ponto de fuga (onde automaticamente puxou os 100%) e arrastá-la de volta no tempo para o ponto alto/baixo, depois solte o mouse. Depois olhamos para as extensões na direção da tendência, e é útil olhar apenas para níveis de fibrilação superiores a 100%.

Uma vez que no 1-2-3 o padrão deve continuar na mesma direção, é assim que é desenhado pelo indicador.
 

É possível adicionar o %$ mostrando o preço com o nível de fibo?

nlenz:
Oh, espere - eu sei o que você quer dizer.

Você desenhou as fibras da forma usual desde o nível alto/baixo anterior até o ponto de ruptura. Isso é bom quando você espera que o padrão inverta na direção e saia em um determinado retracement. (por exemplo, 50%, 100%, ou até maior).

Em nosso caso, você tem que iniciar a fibra no ponto de fuga (onde automaticamente puxou os 100%) e arrastá-la de volta no tempo para o ponto alto/baixo, depois solte o mouse. Depois olhamos para as extensões na direção da tendência, e é útil olhar apenas para níveis de fibrilação superiores a 100%.

Uma vez que no 1-2-3 o padrão deve continuar na mesma direção, é assim que é desenhado pelo indicador.

Olá, Sr. nlenz

É possível adicionar o %$ mostrando o preço com o nível de fibo? Se possível, para atualizar 1-2-3 Padrão de Alerta MTF v3.1. Muito obrigado de antemão.

Com os melhores cumprimentos,

Thomas C

 
thomas_c:
Olá, Sr. nlenz

É possível adicionar o %$ mostrando o preço com o nível de fibo? Se possível, para atualizar 1-2-3 Padrão de Alerta MTF v3.1. Muito obrigado de antemão.

Com os melhores cumprimentos,

Thomas C

Olá, Thomas,

Acho que já mostra os preços também - o preço de entrada e o preço alvo são destacados em azul escuro na coluna de preços à direita.

É isso que você quis dizer? Caso contrário, dê um exemplo teórico do que você gosta de ver.

nlenz

Razão: