Phoenix está aqui! - página 34

 

Olá Hendrick! você pode postar suas setings por USDJPY do campeonato?

Спасибо (Spasibo)

 
Hendrick:
Isso é estranho! Talvez você devesse tentar uma conta demo no neuimex.com. Eu uso suas contas demo para testar muitos pares de uma só vez e nunca tive o problema que você descreveu.

Vou tentar por conta de demonstração no neuimex.com.

Obrigado

 
Oligarh:
Olá Hendrick! você pode postar suas setings por USDJPY do campeonato? Спасибо (Spasibo)

Hi,

Configurações USDJPY do concurso:

Período SMAP = 7;

SMA2Bars = 14;

Porcentagem = 0,0032;

TakeProfit = 42;

StopLoss = 84;

TrailingStop = 0;

OSMAFast = 5;

OSMASlow = 30;

OSMASignal = 2;

EnvelopePeriod = 2;EnvelopePeriod = 2;

Fast_Period = 25;

Slow_Period = 15; Slow_Period = 15;

DVBuySell = 0,003;

DVStayOut = 0,024;

 

Obrigado, Hendrick.

Obrigado pelas configurações.

Estou muito feliz por você estar na posição de número 2 agora. Muito sucesso nos próximos dias.

Hendrick:
Hi,

USDJPY configurações do concurso:

Período SMAP = 7;

SMA2Bars = 14;

Porcentagem = 0,0032;

TakeProfit = 42;

StopLoss = 84;

TrailingStop = 0;

OSMAFast = 5;

OSMASlow = 30;

OSMASignal = 2;

EnvelopePeriod = 2; EnvelopePeriod = 2;

Fast_Period = 25;

Slow_Period = 15; Slow_Period = 15;

DVBuySell = 0,003;

DVStayOut = 0,024;
 

Estranho!

Lá estava eu, sentado atrás de minha tela e esperando o resultado da Mudança de Emprego Nonfarm e seu efeito sobre a Phoenix no CONCURSO. Eu tinha uma VENDA aberta para o USDJPY quando o preço começa a cair. Assim, o comércio fechou em lucro. E de repente a Phoenix ficou LONGA com 5 LOTOS enquanto o preço ainda estava caindo. Ok, eu pensei, este é seu primeiro erro. Mas, para minha surpresa, o preço subiu como um foguete. Em apenas 21 segundos ele teve um lucro de

$ 1.774! Nunca tinha visto isto antes! Eu mesmo fiz Phoenix, mas às vezes realmente não entendo como ela toma suas decisões!

Deseje-me sorte, pois amanhã tenho uma entrevista com a organização do CONCURSO. Já estou um pouco trêmulo agora!

 

ótimo trabalho

Hendrick você está indo muito bem. desejo-lhe sorte. continue fazendo um grande campeonato.

Pedro Echenagucia

Hendrick:
Lá estava eu, sentado atrás de minha tela e esperando o resultado da Mudança de Emprego Nonfarm e seu efeito sobre a Phoenix no CONCURSO. Eu tinha uma VENDA aberta para o USDJPY quando o preço começa a cair. Assim, o comércio fechou em lucro. E então de repente a Phoenix ficou LONGA com 5 lotes enquanto o preço ainda estava caindo. Ok, eu pensei, este é seu primeiro erro. Mas, para minha surpresa, o preço subiu como um foguete. Em apenas 21 segundos ele teve um lucro de

$ 1.774! Nunca tinha visto isto antes! Eu mesmo fiz Phoenix, mas às vezes realmente não entendo como ela toma suas decisões!

Deseje-me sorte, pois amanhã tenho uma entrevista com a organização do CONCURSO. Já estou um pouco trêmulo agora!
 
pelele79:
Hendrick, você está indo muito bem. desejo-lhe sorte. continue fazendo um grande campeonato. Pedro Echenagucia

Muito obrigado Pedro! Mas ainda temos um longo caminho a percorrer.

 
Hendrick:
Deseje-me sorte, pois amanhã tenho uma entrevista com a organização do CONCURSO. Já estou um pouco trêmulo agora!

Aguardando ansiosamente a leitura de sua entrevista. Acho que é maravilhoso que você seja o número 2 com o MM de som e não apenas abrindo pedidos sem nenhuma parada, o que é muito perigoso com dinheiro real.

Ótimo trabalho através da nfp!

 

Oi Hendrick

Primeiramente, desejo-lhe sorte para sua entrevista com os organizadores do campeonato; mas realmente você não precisa de sorte P4.2 é claramente excelente.

Segundo em relação à questão de otimizar as configurações para cada par de moedas, lembro que Gerard van Woggelum em http://www.stockguru.nl/ tem um software (na verdade o trabalho da Harry Broeders harry@hc11.demon.nl ) que gera envelopes superiores e inferiores que são otimizados automaticamente usando a tecnologia DSP. Suas chamadas linhas de 'guru' são dignas de serem analisadas, creio. Talvez a Holanda tenha um ambiente especialmente bom para desenvolvedores de software de negociação.

os melhores votos

 
jamesoscar:
Olá Hendrick

Primeiramente, desejo-lhe sorte para sua entrevista com os organizadores do campeonato; mas realmente você não precisa de sorte P4.2 é claramente excelente.

Segundo em relação à questão de otimizar as configurações para cada par de moedas, lembro que Gerard van Woggelum em http://www.stockguru.nl/ tem um software (na verdade o trabalho da Harry Broeders harry@hc11.demon.nl ) que gera envelopes superiores e inferiores que são otimizados automaticamente usando a tecnologia DSP. Suas chamadas linhas de 'guru' são dignas de serem analisadas, creio. Talvez a Holanda tenha um ambiente especialmente bom para desenvolvedores de software comercial

os melhores votos

obrigado james! muito interessante!

Razão: