Phoenix está aqui! - página 31

 

Se você estiver interessado: Sou um participante do "Automated Trading Championship 2006" com uma versão especial da Phoenix 4.2. Você pode acompanhar os resultados aqui:

http://championship.mql4.com/2006/participants

Bem... Ainda estou na primeira página (há quase 260 concorrentes). Talvez a Phoenix 4.2 não seja tão ruim assim. Isso me dá a coragem de continuar o desenvolvimento da Phoenix.

 
Hendrick:
Sou um participante do "Automated Trading Championship 2006" com uma versão especial da Phoenix 4.2

Hendrick,

Boa sorte! Você deu muito trabalho duro. Espero que isso o coloque perto do grande prêmio de $40.000

dee

 

Você pode fazer isso!

Espero que você consiga! VOCÊ O MERECE! Tenha fé no pássaro Você não veio até aqui para falhar! EU SEI QUE VOCÊ VAI GANHAR!

B

 

Hendrick,

Estou torcendo por você!! Você vai fazer isso, eu sei que vai!!

Carol

Hendrick:
Se você estiver interessado: Sou um participante do "Automated Trading Championship 2006" com uma versão especial da Phoenix 4.2. Você pode acompanhar os resultados aqui:

http://championship.mql4.com/2006/participants

Bem... Eu ainda estou na primeira página (há quase 260 competidores). Talvez a Phoenix 4.2 não seja tão ruim assim. Isso me dá a coragem de continuar o desenvolvimento da Phoenix.
 
Hendrick:
Se você estiver interessado: Sou participante do "Automated Trading Championship 2006" com uma versão especial da Phoenix 4.2. Você pode acompanhar os resultados aqui:

http://championship.mql4.com/2006/participants

Bem... Ainda estou na primeira página (há quase 260 competidores). Talvez a Phoenix 4.2 não seja tão ruim assim. Isso me dá a coragem de continuar o desenvolvimento da Phoenix.

É ótimo para suas costas. O campeonato é maravilhosamente emocionante. O recorde da competição de trocas P4.2 parece mostrar que a Ordem #4265848 ainda está aberta, mas P4.2 na minha demonstração mostra que esta troca fechou em 2006.10.04 16:28 quando o lucro foi obtido em 117.86 com lucro 178.20 x 6 =1069.20. Entretanto, as 2 negociações anteriores foram copiadas dentro de +2 minutos do tempo da concorrência, #4255249 teve exatamente o mesmo lucro, mas na minha demonstração #4257735 deu um lucro de 190,19 x 6 =1141,14 em comparação com o seu valor da concorrência de 1144,38

 
jamesoscar:
É ótimo suas costas. O campeonato é maravilhosamente emocionante. O recorde da competição de trocas P4.2 parece mostrar que a Ordem #4265848 ainda está aberta, mas P4.2 na minha demonstração mostra que esta troca fechou em 2006.10.04 16:28 quando o lucro foi obtido em 117.86 com lucro 178.20 x 6 =1069.20. Entretanto, as 2 negociações anteriores foram copiadas dentro de +2 minutos do tempo da concorrência, #4255249 teve exatamente o mesmo lucro, mas na minha demonstração #4257735 deu um lucro de 190,19 x 6 =1141,14 em comparação com o seu valor da concorrência de 1144,38

Sim! Eu tenho o mesmo resultado! Pergunto-me por que esse último comércio não foi fechado. Fracassado!

 

É um grande começo. Espero que possa ser ganho e mantido.

 

Tenho certeza de que você se sairá bem na competição. Há alguns dias estou correndo na demonstração do IBFX e o USDJPY tem quatro vitórias consecutivas até agora, e tem feito as mesmas negociações e o campeonato uma. Ainda é cedo, mas está com bom aspeto.

 
tururo:
Tenho certeza de que você se sairá bem na competição. Há alguns dias estou correndo na demonstração do IBFX e o USDJPY tem quatro vitórias consecutivas até agora, e tem feito as mesmas negociações e o campeonato uma. Ainda é cedo, mas está com bom aspeto.

Olá tururo :

Desde ontem, eu dirijo a fênix, mas não tenho nenhum comércio aberto, posso saber o valor pré-definido para o USDJPY.

Obrigado

 
Hendrick:
Se você estiver interessado: Sou um participante do "Automated Trading Championship 2006" com uma versão especial da Phoenix 4.2. Você pode acompanhar os resultados aqui:

http://championship.mql4.com/2006/participants

Bem... Eu ainda estou na primeira página (há quase 260 competidores). Talvez a Phoenix 4.2 não seja tão ruim assim. Isso me dá a coragem de continuar o desenvolvimento da Phoenix.

Poço Hendrick .... Eu digo ... boa sorte para sua EA no concurso...... agora você no BIG TEN por hoje

Cumprimentos

promo01

Razão: