OneDailyTrade EA - página 12

 
UberTrader:
Que tal usar o RSI ajustado para 21 no período de 15min. Se estiver acima de 50 luz verde para uma compra se não esperar até que esteja e visto para uma venda.

Você poderia olhar para os negócios da semana anterior e ver se isso funcionaria melhor? Em outras palavras, volte na semana anterior e todas as negociações (tanto as boas como as ruins) para ver se isso teria filtrado as más negociações. É uma boa idéia, mas e se ela também filtrar as boas negociações?

Obrigado.

 

Eu olhei primeiro para todos os maus negócios. A maioria deles teve lucro se houvesse uma parada para garantir o lucro, a EA teria ficado bem. Verifiquei um filtro RSI por 5,15,30 minutos com muitas configurações diferentes. Mesmo com um filtro no lugar, as serras de chicote ainda teriam matado algumas das profissões. Acho que um filtro não vai ajudar. Acho que uma parada no tempo e uma parada no tempo que se equilibra e lucra seria mais benéfica.

Arquivos anexados:
 

EA Teve pouco lucro esta semana

Dirigi a EA nas quatro majors esta semana com resultados de

USDJPY +4

GBPUSD +33

USDCHF +49

EURUSD -20

Total geral de 66 pips. Não um lucro espetacular, mas um lucro não obstante. Eu ficaria muito feliz se isto fosse tão ruim quanto possível. Estou usando o Realtrader com ajustes predefinidos definidos para GMT+2, com ajustes ligeiramente diferentes para USDCHF.

Em anexo está a declaração e os ajustes pré-definidos.

Arquivos anexados:
 

Eu concordo. Se esta é uma semana ruim para esta EA, eu ficaria muito feliz com ela. No entanto, ela ainda precisa de mais testes. Depois de pelo menos 3 meses de testes futuros, então podemos ver do que esta EA é capaz.

 
reemul99:
bem, em geral, não é uma boa semana para esta EA:

começou 5000,00 de saldo

saldo atual 4926.04

posições de destaque 3 -$14,77

Vou mantê-lo funcionando (não fechar as posições) e darei uma atualização na terça-feira de manhã.

Atualização - a EA recuperou alguns pips perdidos:

saldo atual : 5015,00

com 5 posições em aberto -$110,00 atualmente... deixa a esperança que se torna positiva

 

Novas configurações estão indo melhor do que as antigas até agora. Infelizmente, não os iniciei a tempo de conseguir a semana inteira (ocupado). Perdi cerca de 3-4 negociações, mas as outras estão indo bem (sem perdas ainda).

 

Holyguy7

Com as novas configurações, você se refere às predefinições?

Obrigado...

 

Bem,

Esta tem sido outra semana ruim (até agora) para a EA.

Balalnce atual: $4891

posições atuais em aberto: -$70.00

Não sei se são minhas configurações ou a EA que fede, mas isto é ruim...

 
reemul99:
Bem..,

Esta tem sido outra semana ruim (até agora) para a EA.

Balalnce atual: $4891

posições atuais em aberto: -$70.00

Não sei se são meus ajustes ou a EA que fede, mas isto é ruim...

Esta semana tem sido muito plana até agora. Quase nenhum movimento de preços. Pode ser por isso que a EA não está fazendo tanto calor. Bem, vamos continuar. Eu tenho algumas melhorias que podem ajudar no caminho. Estou testando-as agora.

 

mais más notícias:

Balalnce atual: $4823,00

posições em aberto atualmente: -$53.00

Razão: