EAs como parte do conjunto de portfólio - página 9

 

Todos os conjuntos de portfólio foram atualizados com resultados.

Por favor, verifique os 4 primeiros posts deste tópico.

 

2 negócios fechados hoje, portanto, por favor, encontre declarações atualizadas (em anexo) para esta 20PipsExpert EA.

---------------------------

20PipsExpert_v2.1 está aqui. M15 cronograma. Configurações padrão, corretor alpari, mas este EA trabalhará com qualquer corretor, então basta alterar o tempo nas configurações de acordo com seu corretor. E, por favor, veja este post para resultados de testes anteriores. O tópico original está aqui: EA, arquivos pré-definidos para 4 majors e AUDUSD, resultados de backtesting para AUDUSD, USDJPY, USDCHF, GBPUSD, EURUSD.

Arquivos anexados:
 

Olá Novo Digital,

Esta é uma ea totalmente automática agora ou o usuário faz isso manualmente como a linha original?

Obrigado,

Jeff

newdigital:
2 negócios fechados hoje, portanto, por favor, encontre declarações atualizadas (em anexo) para esta 20PipsExpert EA.

---------------------------

20PipsExpert_v2.1 está aqui. Prazo M15. Configurações padrão, corretor alpari, mas esta EA trabalhará com qualquer corretor, então basta alterar o tempo nas configurações de acordo com seu corretor. E, por favor, veja este post para os resultados dos testes anteriores. O tópico original está aqui: EA, arquivos pré-definidos para 4 majors e AUDUSD, resultados de backtesting para AUDUSD, USDJPY, USDCHF, GBPUSD, EURUSD.
 
azjeff:
Olá Novo Digital,

Esta é uma ea totalmente automática agora ou o usuário faz isso manualmente como a linha original?

Obrigado,

Jeff

EA totalmente automática.

 

A primeira página deste tópico foi atualizada com resultados em forma de portfólio.

 

Desculpe, eu quis dizer...

que número eu tenho para colocar meu corretor em nova yotk é ikon royal?

 

Eu não sei ...

Anexe ForexTSD_Calendário_v1.5 indicador daqui https://www.mql5.com/en/forum/177102 quando o mercado estará aberto e ele mostrará a hora no gráfico em GMT + algo.

 

Todos os resultados do portfólio foram atualizados. Veja a primeira página deste tópico.

 

Por favor, encontre a declaração atualizada para 20PipsExpert EA.

Por que esta EA é interessante?

Primeiro, é lucrativo para a maioria dos pares com os quais estou testando.

2. Este EA veio do sistema comercial manual https://www.mql5.com/en/forum/174210

O que é isso? É apenas um indicador que está prevendo a direção do movimento do preço para o dia seguinte e sugerindo colocar o pedido pendente em uma direção (não vender parada e comprar parada; apenas uma direção apenas - vender parada apenas ou comprar parada apenas).

3. Eu negociei este sistema manual por alguns meses e você pode ver minha declaração aqui https://www.mql5.com/en/forum/174210

É apenas um único indicador e funciona.

4. EA foi criado a partir deste sistema manual e EA é rentável para a maioria dos pares que estou testando.

É por isso que este ESA é muito interessante.

Todos os links (EA, configurações, pares, cronograma) relativos a este EA você pode encontrar neste post https://www.mql5.com/en/forum/174210

Arquivos anexados:
20pipsexpert.zip  107 kb
 

10. Portfólio nº 10.

Alpha9v1.19.

PercentEquityTrailing = 1 (configurações do EA).

Corretor da Alpari UK.

Horário H1.

19 pares.

Desde 18 de maio de 2008.

O tamanho do lote é 0,01 e 0,02 - aumentando por MM lentamente (não por martingale).

Max DD flutuante é de -1376,44 dólares (para todos os 19 pirs todos juntos).

Max DD Flutuante: 12,93%.

ROI anual: 29%.

Tamanho do depósito inicial: 10.000.

até 1º de junho de 2008 patrimônio líquido 9.970.

até 02 de julho de 2008 patrimônio líquido 11.258.

até 01 de agosto de 2008 patrimônio líquido 10.643.

até 01 de setembro de 2008 patrimônio líquido 9.807.

11. Portfólio nº 11.

10p3v0.03.

Corretora Alpari rus.

Prazo H1.

11 pares.

Desde o dia 06 de janeiro de 2008.

Max DD flutuante = -1138,53 dólares.

Max DD Flutuante: 15,41%.

Hora do Max DD registrado às 11:57 (GMT+1) em 05 de junho de 2008.

ROI anual: 90%.

Tamanho do depósito inicial: 5.000.

até 1º de fevereiro de 2008 patrimônio líquido 5.385.

até 1º de março de 2008 patrimônio líquido 5.713.

até 31 de março de 2008 patrimônio líquido 6.038.

até 01 de maio de 2008 patrimônio líquido 6.362.

até 01 de junho de 2008 patrimônio líquido 6.791.

até 02 de julho de 2008 patrimônio líquido 7.224.

até 01 de agosto de 2008 patrimônio líquido 7.588.

até 01 de setembro de 2008 patrimônio líquido 6.404.

Arquivos anexados:
portfolio1.zip  40 kb
Razão: