Há algum comerciante de ondas aqui? - página 16

 
Олег avtomat:

Os números de Fibonacci não são místicos, mas o código universal do universo.


....


E sobre o mercado competitivo:

.

e funciona(!!!), como confirmado por numerosos estudos.


ps.

Deixe-me ser claro: não sou um defensor da teoria de Eliot.

Oleg, as condições de obtenção do máximo lucro, a existência de 2 pontos de equilíbrio no mercado competitivo, o preço médio de mercado, o preço de venda ideal que garante o máximo lucro e muitos outros preços, 17 tipos de preços no total que existem no mercado, sua inter-relação e a regularidade de sua formação não só no mercado competitivo, mas também nos mercados perfeitos e monopolistas, são mostrados e comprovados por mim emhttps://www.mql5.com/ru/articles/1825. Não há ali uma "proporção de ouro", o que significa que esta noção é estranha ao mercado. Tudo é muito mais complicado e harmonioso. Não pode haver nenhuma outra descrição da interação de preços no mercado. E você citou a Figura 3 sobre a "condição necessária para a estabilidade da estrutura de preços em um mercado competitivo" é uma afirmação oca e não tem nada a ver com o mercado e você também caiu na isca, dizendo que "funciona (!!!), como evidenciado por numerosos estudos". Confirmado por quê e onde? Alegações incorretas não podem ser confirmadas por definição.

Теория рынка
Теория рынка
  • 2015.08.19
  • Yousufkhodja Sultonov
  • www.mql5.com
Рынок — это механизм товарно-денежных отношений, действующий на базе присущих им законов, связывающий покупателей (представителей спроса) и продавцов (представителей предложения) и формирующий цены на объекты купли-продажи. Цена — главный ориентир рыночных отношений. Она представляет собой (в соответствии с трудовой теорией стоимости) денежное...
 
Yousufkhodja Sultonov:

Oleg, as condições de lucro máximo, a existência de 2 pontos de equilíbrio no mercado competitivo, o preço médio de mercado, o preço de venda ideal para mercadorias garantindo lucro máximo e muitos outros preços, 17 tipos de preços no total, suas inter-relações, as leis de formação não só no mercado competitivo, mas também nos mercados perfeitos e monopolistas são mostrados e provados por mim emhttps://www.mql5.com/ru/articles/1825. Não há ali uma "proporção de ouro", o que significa que esta noção é estranha ao mercado. Tudo é muito mais complicado e harmonioso. Não pode haver nenhuma outra descrição da interação de preços no mercado. E você citou a Figura 3 sobre a "condição necessária para a estabilidade da estrutura de preços em um mercado competitivo" é uma afirmação oca e não tem nada a ver com o mercado e você também caiu na isca, dizendo que "funciona (!!!), como evidenciado por numerosos estudos". Confirmado por quê e onde? Alegações incorretas não podem ter confirmação por definição.

Você está tirando a conclusão errada. Apenas decorre do fato de que"Não existe uma razão de ouro" (isto é, não em sua teoria) que este conceito é estranho à sua teoria, e não ao mercado como tal (não identifique sua teoria com o mercado). E isto porque você, ao construir sua teoria, foi inicialmente negativo sobre a "proporção de ouro" como uma espécie de misticismo. Tente reconstruir a teoria na métrica da "proporção de ouro" e ela só se beneficiará disso.

As manifestações da proporção de ouro são onipresentes na natureza; isto é um fato e não deve ser negligenciado. O mercado é uma parte da natureza, mas uma parte que ainda não foi revelada.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Oleg, as condições de lucro máximo, a existência de 2 pontos de equilíbrio no mercado competitivo, o preço médio de mercado, o preço de venda ideal para mercadorias garantindo lucro máximo e muitos outros preços, 17 tipos de preços no total, suas inter-relações, as leis de formação não só no mercado competitivo, mas também nos mercados perfeitos e monopolistas são mostrados e provados por mim emhttps://www.mql5.com/ru/articles/1825. Não há ali uma "proporção de ouro", o que significa que esta noção é estranha ao mercado. Tudo é muito mais complicado e harmonioso. Não pode haver nenhuma outra descrição da interação de preços no mercado. E você citou a Figura 3 sobre a "condição necessária para a estabilidade da estrutura de preços em um mercado competitivo" é uma afirmação oca e não tem nada a ver com o mercado e você também caiu na isca, dizendo que "funciona (!!!), como evidenciado por numerosos estudos". Confirmado por quê e onde? Alegações incorretas não podem ter confirmação por definição.

Yusuf, você concorda com a opinião de que "não há nada mais prático do que uma boa teoria"?

Como você se sente sobre o lado prático de sua(s) teoria(s)? A julgar por sua natureza categórica, as coisas estão indo melhor do que nunca?

 
Dmitriy Skub:

Yusuf, você concorda com a opinião de que "não há nada mais prático do que uma boa teoria"?

Como você está com o lado prático de sua(s) teoria(s)? A julgar por sua natureza categórica - as coisas estão indo melhor do que nunca?

1. 1. eu concordo. Mas infelizmente, outros não concordam comigo.

2.. Sim, as coisas estão indo melhor do que eu esperava, mas, no plano do centavo. As 3 teorias em si não me falham.

3. Quem vai criar a 4ª teoria? Quem pode lutar comigo?

 
Yousufkhodja Sultonov:

1. Eu concordo. Mas infelizmente, outros discordam de mim.

2.. Sim, as coisas estão indo melhor do que eu esperava, mas, no avião de um centavo. As 3 teorias em si não me falham.

3. Quem vai criar a 4ª teoria? Quem pode me enfrentar?

2.Onde posso procurar? Dos três sinais restantes - todos os três com um drawdown de 66% a 100% e MO negativo. De alguma forma eles desacreditam suas teorias)
 


AUD - em correção, as opções em consideração são a) correção rasa, tripla sig-Z ( marcação laranja ) 3-3-3-3 - e continuação para cima ? b) profundo em desenvolvimento potencial ( marcação leve ) 5-3-5.

 
Олег avtomat:


e funciona(!!!), como confirmado por numerosos estudos.


Sim, eles fazem. O trator está despejando apenas a Golden Ratio. Em sintonia com as leis do universo, por assim dizer.

Não se envergonhe de ambos . Eles sabem tudo, sabem fazer tudo, inventaram muitas de suas próprias teorias que não têm nada a ver com o mercado. E ainda não há dinheiro.
As pessoas chamam essas pessoas de tagarelas.
 
Yousufkhodja Sultonov:

1. Eu concordo. Mas infelizmente, outros discordam de mim.

2.. Sim, as coisas estão indo melhor do que eu esperava, mas, no avião de um centavo. As 3 teorias em si não me falham.

3. Quem vai criar a 4ª teoria? Quem pode me enfrentar?

Lutar contra a metralhadora. Quem é o mais rápido, não, quem é o mais aleatório.
 
ILNUR777:
 
Олег avtomat:
É o que eu estou dizendo. Você, Sharikov, deve ficar quieto e escutar. Não diga disparates sobre um futuro brilhante, que você e Shvonder não têm em primeiro lugar.
Razão: