Idéia Heiken Ashi - página 5

 

Casco HAMA HMA

Arquivos anexados:
 

Como você pode ver neste tópico, Crazy Bunny, HA é um histo entre, digamos, a combinação de MAs, Price OCHL

no HA MA adicionou suavização extra e trama MA - se você ajustar tudo para1 você terá HA regular (adicionei histo/ interruptor de linha 4 visual)

Arquivos anexados:
ha_ma3.gif  11 kb
ha_ma1.gif  13 kb
ha_ma4b.gif  14 kb
ha_ma4.gif  13 kb
 

você verificou isto?: https://www.mql5.com/en/forum/general

editar: também link heiken-ashi-zero-lag-tema: https://www.mql5.com/en/forum/178615

 

Existe um indicador que desenha uma linha com base no valor da altura das velas HA?

Em outras palavras, estou procurando um indicador para comparar quantitativamente o tamanho das velas HA no gráfico

 

Estou muito2 interessado em fazer o Heiken Ashi para ser um EA. mas o que estou usando é o Heiken Ashi Kuskus2 para o comércio manual. É realmente possível criar um EA baseado nas mudanças de cores da Heiken Ashi? Significa que a troca automática baseada na mudança de cores da Heiken Ashi? Para mim, acho que com apenas isso, podemos gerar lucro a qualquer momento... qualquer um pode provar que estou errado? hehe

 

oi ...

fxbs:
Hull HAMA HMA

... qualquer um tem heiken ashi kuskus2 assim...? mas eu preciso de arquivo mql.file, por favor eu preciso dele ...

tengkyu para todos vocês...

Arquivos anexados:
 

Encontre Heiken Ashi Smoothed

Ajuste o valor 6 em 12 = então você tem seu P.indi.1

para o outro...

Ajustar valores para 1 (todos os valores) = então você tem seu P.indi.2

boa sorte!

sinaufx:
qualquer um tem heiken ashi kuskus2 como este...? mas eu preciso de arquivo mql.file, por favor eu preciso ...tengkyu para todos vocês...
 
IN10TION:
Encontre Heiken Ashi Smoothed

Ajuste o valor 6 em 12 = então você tem seu P.indi.1

para o outro...

Ajustar valores para 1 (todos os valores) = então você tem seu P.indi.2

Boa sorte!

Obrigado pela resposta irmão... Eu acho que este P.indi é muito bom se alguém pode fazer à EA... com este sistema de negociação..: Use este indi na TF M30 ou H1 ou TF que têm uma porcentagem precisa para obter um lucro...talvez H1 melhor...depois disto precisamos abrir um filtro para evitar um sinal falso neste indi...podemos abrir comprando na cor azul ou vendendo na cor vermelha depois da 3ª ou 4ª vela indi confirmada. Adicionando com parâmetro opcional Grid,Trailing Stops,TP,SL,lote multiplicador,max trade,mini ou opção micro (ex: 1=mini(0,1lot); 2=micro(0,02lot)),lotes,MM e o outro parâmetro se eu esquecer...Por favor...porque eu não sou um mestre de codificação para fazer EA...por favor talvez esta idéia possa nos ajudar a fazer um mundo melhor...Juntos podemos fazer um mundo diferente...

Paz...

Arquivos anexados:
 

Procurando por um indicador HAMA tipo barra MTF de casco que funcione com um EA.

Alguém pode criar um para mim. Obrigado

 
koripockies:
Estou muito2 interessado na fabricação do Heiken Ashi para ser um EA. mas o que estou usando é o Heiken Ashi Kuskus2 para o comércio manual. É realmente possível criar um EA baseado na mudança de cores da Heiken Ashi? Significa que a troca automática baseada na mudança de cores da Heiken Ashi? Para mim, acho que com apenas isso, podemos gerar lucro a qualquer momento... qualquer um pode provar que estou errado? hehe

Nenhuma EA pode negociar a partir de cores apenas a partir do que o indicador faz internamente.

Talvez seja por isso que as pessoas vêem um indicador e pensam que oh precisamos fazer uma EA por causa das cores lindamente lucrativas no gráfico que seremos ricos.

E quando o EA começa a ler o próprio indicador e a negociar de acordo com ele, ele se torna uma merda porque o código do indicador é inútil, então eles começam a adicionar mais código indicador inútil de outros indicadores para filtrar as coisas.

E isso acaba sendo uma bagunça gigantesca que atirar uma moeda ao ar daria melhores resultados do que.

O melhor resultado que eu já encontrei com qualquer heiken ashi é o heiken ashi original em MT4.

Se você definir Heiken ashi ashi alisado para 1 1 1 1 parece ser o mesmo que o indicador interno MT4.

Razão: