Idéia Heiken Ashi - página 2

 

Uma falha restante

Bom trabalho para calcular a média do Ashi.

A falha restante, entretanto, é que em um período de 30 minutos, 1 hora, ou 4 horas + tempo as barras de exibição estão tão distantes do preço real que não se pode adivinhar efetivamente a entrada/saída. Você pode adivinhar a tendência, mas as barras estão até 50 pips acima/abaixo do preço.

Podemos ajustar o Heikin apenas para ser suavizado, em vez de ser calculado o preço médio? Talvez isto resulte no fato de que as barras estejam realmente no topo do preço.

Também pode ser MUITO útil codificar as barras ajustáveis com base no tamanho da faixa, não apenas na direção (semelhante ao renko). Por exemplo, para estabelecer faixas de preço (digamos 10 pips, 5 pips, outros).

Caso contrário, até mesmo a capacidade de suavização resultando em precisão de preço seria uma realização muito eficaz.

Obrigado.

 

Muito bom

Isto pode ser transformado em um Histograma em uma janela separada?

Obrigado

 
Arquivos anexados:
 
 

Hi,

Acho que todo o conceito Heiken Ashi se perdeu nisto. Pegue qualquer gráfico e coloque dois EMA's nele, por exemplo, um EMA(20) baseado no HIGH e um EMA(20) baseado nos preços BAIXOS... agora adicione esta coisa Heiken_Ma ao gráfico e defina seu Período semelhante aos EMA's usados acima neste caso também 20...

O que você recebe é basicamente um canal EMA, isto é totalmente alheio ao verdadeiro Heiken, etc.

Estou usando os canais EMA como parte do meu sistema de saída, ter a coisa Heiken_MA em um gráfico torna-o apenas mais atraente visualmente Como um cartaz prev. notou, para entradas, isto não é bom provavelmente devido ao fato de que a relação com o conceito VERDADEIRO Heiken Ashi foi perdida.

Apenas o meu 1 Pip vale para manter as coisas em perspectiva.

Feliz caçada!

Atirador FX

Arquivos anexados:
he.gif  18 kb
 
babarmughal:
Oi Raff,

pode por favor afixar este indicador...

Obrigado

Babar

Hi...

MaPeriod=1; MaPeriod2=1; Você receberá Heiken Ashi

MaPeriod=1; MaMetod2=2; MaPeriod2=3; Você será suavizado Heiken Ashi

MaPeriod=3; MaMetod=2; MaPeriod2=1; Você receberá Heiken Ashi MA

MaPeriod=3; MaMetod=2; MaMetod2=2; MaPeriod2=3 Você será suavizado Heiken Ashi MA (bobagem para mim)

THNX

Sorteio

Arquivos anexados:
 
 
raff1410:
Hi...

Passo HAMA...

Sorteio

Este aqui parece um vencedor!!

Obrigado ...

 

Como um velho usuário do icq eu só posso dizer: oh oh oh

Você liga as barras no sorteio de mudança de tendência1410's. Você leu minha mente. Incrível. Fico agradecido.

 

Passo a passo...

Hi...

Passo a passo HAMA...

Sorteio ...

Arquivos anexados:
Razão: