Comerciante automatizado MACD - página 5

 
FXGuy2000:
Acabei de fazer alguns testes de retrocesso sobre isto no gráfico diário. para EUR/USD

E eu acho que você ficará bastante satisfeito com os resultados.

Se ajudar, estes foram os ajustes que usei.

Período CCIP = 14,

CCIPrice = 0,

CCILevel = -100;

StopLoss = -50,

TakeProfit = 300,

TrailingStop = 15;

ConfirmedOnEntry = true, // TRUE:entrada na próxima barra de sinais

StopAndReverse = true, // TURE:se o sinal mudar, sair e inverter a ordem

PureSAR = falso; // VERDADEIRO:sem SL, sem TP, sem TS

----

não pode carregar a declaração html, ela era muito grande.

HI Fxguy,

vi seus resultados.... sua qualidade de modelagem é de 58%...significa que não lê dados completos para os testes.... tem que ser pelo menos 90%.....

Obrigado

Babar

 

Não está lendo dados completos? o que você quer dizer?

Eu importei os dados do euro para ele no outro dia.

 
FXGuy2000:
Não está lendo dados completos? o que você quer dizer? eu importei os dados do euro para ele no outro dia.

Bem, você tem certeza de que tem todos os dados como 1M, 5M, 15M, 30M, 60M, 240M etc...... e agian seu backtester não leu os dados completos ......

Obrigado

Babar

 
babarmughal:
Bem, você tem certeza de que tem todos os dados como 1M, 5M, 15M, 30M, 60M, 240M etc...... e agian seu backtester por não ter lido os dados completos ......

Obrigado

Babar

Vou verificar duas vezes.

 

Ok, aqui está a história offline.

como você pode ver, todos eles datam de 2004.

Arquivos anexados:
 

Oi, Dave,

Você pode ver que a pic...MACD Hist. cruzou a linha 0 mas ainda não há ordem de venda.....

Por favor, diga-me se há alguns ajustes de min.

Obrigado

Babar

Arquivos anexados:
 

quais são seus ajustes, porque eu experimentei o teste e ele abriu as ordens. Mas está sendo usado em conjunto com o indicador CCI.

Alguma pista de porque o backtesting produziu como 58%, se meus dados estão atualizados?

Alguém disse que no backtesting, se ele abrir mais do que o comércio na mesma barra, vai falhar em condições reais.

 
FXGuy2000:
quais são seus ajustes, porque eu experimentei o teste e ele abriu as ordens. Mas está sendo usado em conjunto com o indicador CCI.

Alguma pista de porque o backtesting produziu como 58%, se meus dados estão atualizados?

Alguém disse que no backtesting, se ele abrir mais do que o comércio na mesma barra, vai falhar em condições de vida.

para ser honesto, se eu fizer o backtest DIÁRIO, não consigo 90% de qualidade de modelagem....dont sei por que e se você fizer o backtest de 1M nunca receberá 90% MQ...mesmo se você tiver 1M data.... e este é o principal problema no backtest MT4...

Eu me pergunto se a MACD tem alguma restrição no TP como meu Tp=5

Obrigado

Babar

 
babarmughal:
Pergunto-me se a MACD tem alguma restrição ao TP como meu Tp=5

Olá Babar, a restrição é da NF. O SL ou TP mais próximo para a plataforma NF é 10 pips não podem ir mais baixo que isso. Espero que esta ajuda

 
firedave:
Olá Babar, a restrição é da NF. O SL ou TP mais próximo para a plataforma NF é de 10 pips que não podem ir mais baixo que isso. Espero que isto ajude

..........cool dude.........thanks for your help..........any idea about the pips restriction from MIG......??

Obrigado

Babar

Razão: