Qual a melhor estratégia ??? - página 3

 

em dinheiro real.

E eu digo que tenho 8 anos de experiência em mercados cambiais e de traide

idade superior a 40 anos

 

conheço 3 condições de mercado diferentes, variando, com tendências, planas.

trabalho variado, trabalho com tendências, flat show e nenhum comércio

 
 

oi lá...

bom ponto sobre a análise histórica que você conhece...acabo de fundar este bom indicador que ajuda você a ter um registro histórico da linha de tendência do mercado. Ele se chama Zig Zag. Eles apenas recomendam não usá-lo sozinho. talvez ele possa ser combinado com a técnica fibbonaci.

 

Toda a idéia de comércio está criando uma boa estratégia. Você pode usar sua mistura de indicadores e criar seu próprio consultor especializado... ou você pode tentar um de outra pessoa. Mas a chave nas estratégias é estar confortável com seu sistema e suas regras. No meu caso, eu sigo três regras simples e jogo com envelopes e média móvel.

1. Não entre em uma negociação quando o preço estiver dentro da faixa. Uma troca é sinalizada somente quando o preço se move fora da banda. A política geral é ir longo quando o preço está acima da banda, e curto quando o preço está abaixo da banda. Na figura acima, podemos ver o ponto de entrada indicado por um círculo.

2. Para confirmação; não negocie quando a média móvel exponencial for plana. Somente negocie quando a média móvel exponencial dos 15 começa a subir ou descer na direção do comércio.

3. Uma análise histórica mais ampla mostrou que a forma mais segura e econômica de negociar nesta estratégia é fixar uma meta de 144 pips que pode ser alterada dependendo de quanto você gosta de risco.

Quando eu encontrei esta estratégia, tentei apenas para aprender sobre envelopes. Mas depois de um tempo eu me senti apaixonado por esta coisa. Tentei algumas outras estratégias e qualquer uma delas funcionou para mim; mesmo quando elas pareciam realmente lucrativas. O sucesso de uma estratégia depende da confiança que se obtém dela ao tomar uma decisão.

Blog do MT4 Experts Advisor

 

+70 já , adivinhe em que direção.

E eu gosto de dizer que 4h tf não está funcionando sem erros, prazos menores

não são tão bons. Apenas uma maneira muito fácil de olhar os gráficos de 4 h que entram em pontos.

Arquivos anexados:
4htfju0.gif  20 kb
 
MetamanRR:
+70 já , adivinhe em que direção.

E eu gosto de dizer que 4h tf não está funcionando sem erros, prazos menores

não são tão boas. Apenas uma maneira muito fácil de olhar os gráficos de 4 h que entram em pontos.

Minha pergunta para você é...por que tantos indicadores?

Por favor, não me entenda mal...por acaso, não estou tentando lhe esmagar.

Por que tantos osciladores...?

Você poderia ser lucrativo apenas olhando para o preço e 1 indicador....Probabilidades não mudarão porque você tem seus gráficos desordenados assim mesmo.

Como eu disse antes, não há como faltar ao respeito. Pelo contrário, estamos todos em um processo de aprendizagem constante.

 

Esta é uma tela que eu olho, mas principalmente eu olho mais de uma para corming que algum ponto de movimento de preços tenha acontecido.

Agora 2 posições, como esta "os grandes pips" vêm incrustando posições.

tg para atm 800pips

 
MetamanRR:
+70 já , adivinhe em que direção.

E eu gosto de dizer que 4h tf não está funcionando sem erros, prazos menores

não são tão boas. Apenas uma maneira muito fácil de olhar gráficos de 4 h entrando em pontos.

muito material em seus gráficos - não necessário para o comércio. Olhando para mais de um período de tempo, é desnecessário comercializar em gráficos de 4 horas. Você tem tudo o que precisa ali mesmo.

Sobre o centro de gravidade , não ouvi coisas muito boas sobre isso. Algo sobre repintar...bem, não tenho certeza.

Talvez apenas um simples 50 SMA faça o trabalho por você.

Mais uma vez, sem desrespeito.

Boa sorte na troca.

 

oi

evita:
Olá...bom ponto sobre a análise histórica que você conhece...acabo de fundar este bom indicador que ajuda você a ter um registro histórico da linha de tendência do mercado. Ele se chama Zig Zag. Eles apenas recomendam não usá-lo sozinho. talvez ele possa ser combinado com a técnica fibbonaci.

você deve usar ziguezague não apenas em um TF, mas combinar com um TF superior para ver a tendência

===================

Coleta de Indicadores Forex

Razão: