Ferramentas não deslizantes - página 30

 

Nonlagchannel E.A.

Olá a todos,

Sr. Tools, Membro Sênior no post 83 postou um arquivo zip de um Nonlagchannel E.A. Estou interessado em ver se este se parece com um programa de canal que eu usei para negociar ações com muito sucesso, mas não consigo colocá-lo para funcionar. Alguém pode me aconselhar sobre como carregar e configurar este E.A., por favor.

Cumprimentos Allon

 
igorad:
Olá, carreguei o NonLagMa com alerta sonoro.

Olá Igorad,

Gostaria apenas de lhe agradecer por seus Indicadores NonLag,

Acho-os precisos e fáceis de usar.

Acabei de preparar alguns gráficos e vou testá-los

Obrigado por compartilhar seu trabalho

Melhores cumprimentos

Isaac

 
Isaac R:
Olá Igorad,

Gostaria apenas de lhe agradecer por seus Indicadores NonLag,

Acho-os precisos e fáceis de usar.

Acabei de preparar alguns gráficos e vou testá-los

Obrigado por compartilhar seu trabalho

Melhores cumprimentos

Isaac

oi mano,

Eu só quero saber por que você disse que este indi 'preciso e fácil de usar'" você pode anexar sua foto de tela, por exemplo.

 

Olá aurl57,

Tentei anexar algumas capturas de tela, mas isso não me deixa

ou estou fazendo algo errado por não ter anexado os gráficos

ao fórum antes, desculpe. Eu apenas encontro o nonlagMA com o

histograma visualmente atraente ao seguir a ação de preços.

Isaac

 

Maravilhas do Metatrader 4

Vamos chamá-lo de padrão LOTUS (em sub janela)...O início da primeira pétala e o final da segunda marcará a inversão da tendência (linha vertical magenta).....não-pintando a mente você

Arquivos anexados:
h_1.jpg  185 kb
 

Tendência ou alcance

Olá, só queria saber o que vocês acham que é o indicador mais preciso para mostrar se o par é Ranging ou Trending?

Obrigado.

 
Pava:
Vamos chamá-lo de padrão LOTUS (em sub janela)...O início da primeira pétala e o final da segunda marcará a inversão da tendência (linha vertical magenta).....não-pintando a mente você

Oi Pava:qual é o nome do índio e onde podemos baixá-lo? Obrigado

 
leledc:
Oi Pava:qual é o nome do índio e onde podemos baixá-lo? Obrigado

Aqui está e ele coloca algumas faixas aparentemente

Arquivos anexados:
 

Oi Big Joe,

Você pode, por favor, postar o arquivo mq4 da inversão de tendência secreta? Obrigado.

 

Hi,

Alguém pode me explicar como adicionar faixas ao indicador de inversão de tendência secreta? Eu sabia como fazer isso, mas esqueci. Quando arrasto as Bandas de Bolinger para a janela de inversão de tendência, as bandas aparecem no gráfico principal de preços e não no indicador de inversão de tendência. Obrigado.

Razão: