Advertência sobre a Interbankfx

 

Este é um e-mail que acabei de receber de www.forexbastards.com

Um de meus companheiros de negócios em tempo integral teve um problema sério. Ele tinha uma conta em www.Interbankfx.com com $620.000 de dinheiro real nela. Eles passaram por algumas "dificuldades técnicas", executaram um monte de negócios que ele não executou, a margem o chamou de, e.t.c. Longa história curta, o perdeu $280.000 em questão de dias, por causa de "dificuldades técnicas".

Então ele falou com o CEO da empresa, que apertou a mão, admitiu que estas eram de fato dificuldades técnicas, e ele cuidaria dele.

Agora, eles estão jogando a bola nele, dizendo que ele é um comerciante iniciante, e foi tudo culpa dele... Quer dizer, estes caras abriram alguns negócios enquanto este cara estava fora da cidade!

Tendo este site, recebo um monte de e-mails diferentes de pessoas reclamando, e obviamente eu não costumo mandar e-mails sobre os problemas das pessoas para você. Mas com toda honestidade, conheço esse cara muito bem pessoalmente, já vi seus extratos de conta, e sei que ele não está me enganando. Quero dizer, este cara estava fazendo centenas de milhares em forex, enquanto eu ainda estava no colegial, e nem sabia o que a palavra forex significava. E, a propósito, não é Tom ou Rob... é outra pessoa.

Aqui está a verdadeira razão pela qual estou enviando um e-mail a você. Este cara tem uma ação judicial contra o Interbank FX neste momento, ele já tem um advogado federal envolvido e está tentando fechar estes otários, além de recuperar parte de seu dinheiro.

Se você tinha uma conta no Interbank FX, e você também sente que foi "ferrado" por eles, então talvez você pudesse se juntar ao processo, e recuperar algumas de suas perdas, e colocar uma queixa extra contra eles para conseguir que fossem fechados.

Se você quiser se envolver nisto ou tiver alguma outra informação útil para meu amigo, por favor, não responda a este e-mail, em vez disso envie um e-mail com sua história para interbankfxfraud@forexbastards.com

Ao nosso sucesso!

-Felix Homogratus

 

que tribunal ou condado é este caso e qual é o número do caso ou quem é o advogado que está cuidando do caso?

 

Vá buscar em...

Vá lá e exija seu dinheiro com ameaças.....

 

A reclamação acima tem o nome assinado "Felix Homogratus".

Não acho que seja o mesmo Felix Homogratus, pois o proprietário daquele site com o mesmo nome tem uma opinião diferente.

De: Felix Homogratus, EUA

Classificação: Não Classificado

Data de postagem: 02/11/06

Revisão: Eu não tenho nenhuma experiência com este corretor. Se você os usou, por favor, envie sua revisão abaixo.

Por favor, verifique este link http://www.forexbastards.com/Interbankfx.shtml

Negociei com dinheiro real com o IBFX por 10 meses.

Eles tiveram alguns problemas de conexão e bugs em sua plataforma Metatrader4 no passado que foram corrigidos em sua maioria agora.

Somente as pessoas que conheço que tiveram grandes problemas foram aquelas que estavam executando estratégias que não envolvem parar as perdas. Estas estratégias podem ser muito lucrativas, ao mesmo tempo muito arriscadas quando há interrupções do servidor do corretor ou quando há picos enormes nos preços. Estas pessoas executaram estas estratégias durante vários meses seguidos, ganhando muito dinheiro. Eles ficaram muito confiantes e não prestaram atenção aos perigos envolvidos na sua comercialização. Além disso, eles usaram uma gestão de dinheiro ruim, não usando lotes muito baixos em comparação com o tamanho da conta.

Eu também usei estes tipos de estratégias em uma conta pequena usando o menor tamanho de lote possível e fui capaz de suportar drawdowns e problemas de conexão com o servidor IBFX. Negociei 0,001 lotes por $10.000. Eu saí vencedor fazendo ganhos modestos, enquanto outros tiveram suas contas explodidas ou sofreram perdas significativas no final.

No geral, estou satisfeito com o IBFX, mas acho que eles têm algum espaço para melhorar. Eles são um pequeno corretor que não negocia contra os clientes.

Vai ser muito difícil processar e ganhar contra o IBFX, pois o mercado Forex não está regulamentado, e por causa da pista que está no contrato que você assina quando abre sua conta com eles.

 

Seu escorregamento é lendário, deixe-os bem sozinhos

 

Já que estamos no assunto, alguém ainda odeia a MIG? Qualquer problema. Até agora, não tive nenhum, mas apenas alguns meses.

 
 

Tive algumas coisas estranhas acontecendo também com o Interbank. Ontem, um EA meu fez um pedido de lote 1.0 quando o EA foi fixado em 0,03 lotes, então não sei como isso aconteceu. A EA tinha sido compilada horas antes disso e até mesmo tinha começado a fazer pedidos em 0,03. Acabei ganhando no comércio, mas isso foi muito estranho.

 

ouvi tantas histórias de horror sobre corretores MT4 e outros vários corretores ... que vou apenas usar o MT4 para minha charting e fazer minha negociação real através de http://www.manfinancialfx.ca eles compraram a refco Canada... no entanto as leis no Canadá são muito rígidas. E a manfinancial é uma empresa enorme e respeitável que tem suas contas de usuários cobertas pelo Fundo Canadense de Proteção ao Investidor.

é por isso que quando a Refco faliu nos Estados Unidos, os usuários da Refco Canada ainda podiam retirar seu dinheiro graças ao CIPF

OU use http://OANDA.com que tem uma longa e respeitável história junto com as menores propagandas que já vi. 1,5 para EURUSD, e 2 para USDJPY!!!

 

Eu só quero esclarecer alguma confusão sobre meu posto original.

Felix Homogratus é um nome fictício de uma pessoa real. Seu nome verdadeiro é encontrado em seu site. Ele é o proprietário do site www.forexbastards.com.

Ele é principalmente um comerciante de Fundamentos. Tenho certeza de que ele não usa EAs de forma alguma.

Seu site é todo sobre negociação de NOTÍCIAS usando análise fundamental.

Em segundo lugar, ele NÃO é o compaintor contra o Interbankfx. Um de seus amigos é o reclamante. Ele acabou de enviar este e-mail para sua lista de assinaturas como um "aviso de cabeça" para eles sobre o Interbankfx.

Como membro do site forexbastards.com, eu vim a confiar no Felix. Duvido muito que ele esteja querendo pintar a reputação do Interbankfx de Black a menos que ele realmente acredite que a reclamação de seu amigo/associado seja real. Essa é a minha intuição. Não sou parte dos fatos em primeira mão.

Por último, alguém acima mencionou que teve uma troca por acaso de 10x com um EA na Interbankfx. Eu também o fiz. Eu tenho um EA ajustado para 0,1, mas ele negociou em 1 unidade completa por uma única negociação. (Modo demonstração). Isto pode não ter nada a ver com uma falha no Interbankfx. Pode ser simplesmente uma falha na codificação do EA? ou uma falha na codificação do MT4? Eu também ganhei essa negociação em particular.

Como em todos os avisos...tome-os com um grão de sal. Faça seu próprio DD e decida sobre a idoneidade de um corretor.

Em segundo lugar, com qualquer corretor. Retire pelo menos 1/2 de seus lucros! dessa forma, se você tiver um problema no final da linha...você não está pelo menos totalmente perdido.

 

Aqui está um e-mail que recebi. Vou publicá-lo aqui, pois o recebi sem nenhuma opinião sobre o conteúdo:

A propósito, o e-mail não foi enviado para mim, eu o recebi de alguém que parece ter perguntado sobre a história no InterbankFX

Portanto, agora ouvimos de ambos os lados, pensemos bem,

judgement, and do further research if we have to.

Conheça a verdade e a verdade o libertará.

Aqui está o e-mail que recebi da Interbankfx:

Olá Sr. xxx ,

Agradeço seus comentários e temos que dizer que estamos tristes por

o impacto potencial que as mentiras e os rumores podem causar. Para ajudar você a ajudar

para combater esses tipos de enganos, estamos fornecendo a você

detalhes adicionais que você pode distribuir. Eles são um resumo de um 6

carta de resposta de página que foi enviada aos clientes da Cashmonsterz.

Cordiais cumprimentos,

Javier H. Paz

Diretor de Vendas Institucional

Um comerciante imprudente e sem princípios chamado Carlos Roman, de

Cashmonsterz, aparentemente pediu a seu amigo Dmitri (Felix) de

Forexbastards.com para difamar o Interbank FX. Carlos transformou $370.000 em

uma conta principal de 100.000 dólares em questão de dias. Sua abordagem de negociação

era maximizar a margem disponível do mestre, para fechar o

lado positivo dos negócios e deixar as perdas abertas cavalgar com a esperança

que o mercado daria a volta por cima. Nos mercados secundários, esta abordagem

pode funcionar muitas vezes, mas em 11 e 12 de maio a libra esterlina

em um grande caminho e tocou 1.9000, forçando-o a colocar uma sebe de 600 pips

largo! Após esse ponto, as subcontas estavam em cuidados intensivos. Ele

nos pedindo várias vezes para cancelar os negócios com a promessa

de trazer mais clientes até nós. Dissemos-lhe que não poderíamos fazer isto por

ele. Para complicar ainda mais as coisas, ele mudou as configurações de Pamm e

média de uma vez por dia e continuava a negociar de forma agressiva tomando muitos

conta com uma situação de chamada de margem. Quanto mais ele mudou o Pamm

mais difícil era proteger perfeitamente as posições abertas.

Durante todo esse período, o Interbank FX tentou tudo o que estava ao seu alcance para

garantir que as subcontas fossem cobertas, mas as coisas evoluíram a um ponto

eram várias sub-contas que não podiam mais ser cobertas porque tinham

caiu abaixo do nível da margem de 100%.

Esta é uma experiência triste que reforça a necessidade de cada cliente em

uma situação de conta administrada para ser informada sobre a habilidade de um dinheiro

não apenas comercial, mas ser capaz de administrar adequadamente

contas múltiplas. Um gerente de dinheiro responsável deve fazer uma demonstração da negociação

e plataforma de gerenciamento de dinheiro antes de trazer fundos para os clientes,

ele não deve aprender a usá-lo "em viagem" cometendo erros com

o dinheiro de outras pessoas. Um gerente de dinheiro responsável também usaria um

muita discrição comercializando lotes menores e construindo gradualmente

o tamanho das posições, conforme justificado por resultados positivos e riscos sólidos

técnicas de gerenciamento.
Razão: