Advertência sobre a Interbankfx - página 2

 

Corretor MT4

Diante de tudo isso eu gostaria de perguntar se alguém aqui negocia com qualquer Corretora MT4 sem problemas, pois eu estou interessado em comprar ou escrever minhas próprias e's e gostaria de negociar com uma Corretora MT4, então por favor me avise

obrigado.

 
 
 

Você tentou perguntar-lhes no bate-papo? Posso fazer-lhe uma pergunta muito indiscreta? Se você diz que usa apenas gráficos de 4h, você fez muito dinheiro ultimamente com o InterbankFX? Só porque isto poderia ser uma indicação de que algo estranho está acontecendo.

 
 
Arquivos anexados:
dellf.gif  40 kb
 
ibadah:
Olá Fast_cris,

Eu tive a mesma experiência há alguns dias com meus gráficos de 15 minutos. Todos os outros prazos em minhas contas Live e/ou Demo estavam OK. três devem ser um arquivo de gráficos M15 corrompido. Mas eu não me dei ao trabalho de procurar por ele. Por isso reinstalei o MT4, e agora está perfeito.

Antes de reinstalar, certifique-se de fazer backup de todos os seus indicadores e modelos personalizados. Espero que isto ajude.

Rgds - Ben

Muito obrigado, meu amigo,

Fiz o que você diz e os gráficos de 4h estão funcionando bem agora.

Obrigado.

Crise_rápida

 

Como olhar para a Bola Oito - Há 2 lados em cada edição!

O bate-papo está funcionando bem para mim. A Interbankfx está funcionando bem para mim.

Muitas dessas reclamações podem ser o resultado de nossos próprios computadores não funcionarem bem - problemas de comunicação, firewalls em alta, vírus, etc. No caso da suposta reclamação técnica sobre o grande dinheiro perdido pode, como diz a carta de resposta do Interbankfx, permitir que seu dinheiro seja administrado por um gerente de conta administrada que estraga seu investimento com um mau investimento. sempre dois lados em cada história. Sinto-me triste pela pessoa que perdeu seu dinheiro, não é fácil aceitar a perda das economias duramente ganhas.

Estou no Interbankfx.com há mais de 2 anos e tenho tido problemas mínimos com eles.
Dave...
 

Eu chamo BS

Tenho alguns problemas sérios com seu posto, efextrader. Antes de mais nada, você não tem o direito de expressar a opinião do administrador do site. Se o administrador do site desejar que sua opinião/experiência seja ouvida, ele mesmo as postará. Esse seu ato, por si só, me diz que o que você está tentando fazer é difamar esta empresa.

Em segundo lugar, acho que você não conhece a história completa. Como você pode citar tais evidências sem citar também provas? Como você sabe que as perdas não se deveram a algum corretor/comerciante ambicioso e feliz de gatilho? É claro, se algum corretor tomar uma má decisão, ele vai culpar sua empresa forex, porque não quer culpar a si mesmo e parecer mal. Todos fazem isso. Quando foi a última vez que você viu um corretor tomar a propriedade por seu próprio erro? No entanto, quando uma empresa forex comete um erro, eles mesmos publicam esse erro, e fazem reparações. Este foi SEMPRE o caso.

Em terceiro lugar, onde estão as provas desta ação judicial? Eu acho que você está blefando, não há nenhuma ação judicial. Dê-nos o número do caso e onde foi arquivado, se for verdade, e deixe-nos investigar a nós mesmos.

Você parece estar tão disposto a manchar a reputação desta empresa e eu só posso questionar seus motivos. Como em todas as coisas, se você aponta dedos, você deve estar disposto a mostrar as provas. Sem as provas, você é simplesmente um mentiroso. Prove-o, ou vá embora.

Obrigado.

[EDIT: erros de digitação fixos]

 

Busca de corretores

FX é um jogo financeiro de núcleo duro e com certeza existem corretores e corretores honestos que não são honestos. Mas eu tenho pensado muito bem. Muitas pessoas amam a MT, inclusive eu mesmo, mas isso é apenas uma plataforma. Eu tenho estado em contato com um negociador profissional da Irlanda e ele negocia contas administradas, mas perguntei se ele tentou o mt4, ele disse que sim, mas respondeu que ele iria negociar mais recentemente com os corretores do mt4 agora mesmo, a menos que grandes empresas comecem a oferecer a plataforma. Portanto, há muitas opiniões em todos os lugares.

tudo de bom para todos1

marinheiro

Razão: