Ajuda na codificação - página 754

 
1225113:
Obrigado por sua opinião. há uma demanda por mais, este indicador (anexo) poderia ser feito na EA "fechar todas as ordens abertas e ordens pendentes"?

Se você quer dizer que um indicador pode lidar com ordens, ele não pode ...

Se você quer dizer que os valores desse indicador podem ser usados para isso, então, sim, eles podem. Você deve usar alguma lógica para usar os valores de seu indicador e depois incorporar essa lógica em sua EA. Mas apenas empilhar indicadores não vai ajudar. Defina suas regras rígidas e depois use essas regras.


E o terceiro: esse indicador pinta de novo. Se você tentar usá-lo da EA (qualquer EA), logo descobrirá que tentar usar esse indicador da EA para qualquer tipo de sinal é inútil.
 

Poderia ser adicionado um alerta a estes dois indicadores, por favor?

Obrigado

TEAMTRADER

Arquivos anexados:
 

oi,

Eu usei o mt5.

Preciso de uma função que exiba um comentário incremental, usando FIFO

showcomment ("EA começou");

showcomment ("comprar em xxxx") ;

showcomment ("vender fechado em xxxx") ;

etc., etc., etc.

showcomment ("EA Terminado às 23:00");

 
baraozemo:

oi,

Eu usei o mt5.

Preciso de uma função que exiba um comentário incremental, usando FIFO

showcomment ("EA começou");

showcomment ("comprar em xxxx") ;

showcomment ("vender fechado em xxxx") ;

etc., etc., etc.

showcomment ("EA Terminado às 23:00");

Tente algo como isto :

#define _maxLinesInComment 20
string _commentLines[_maxLinesInComment];
void incrementalComment(string line)
{
   static int linesCount=0;
      if (linesCount==_maxLinesInComment) for (int i=0; i<linesCount-1; i++) _commentLines[i]=_commentLines[i+1];
                                                                             _commentLines[MathMin(linesCount,_maxLinesInComment-1)] = line; linesCount=MathMin(linesCount+1,_maxLinesInComment-1);
   string comment = ""; for (int i=0; i<linesCount; i++) comment += _commentLines[i]+"\n";
   Comment(comment);                                                    
}
 
mladen:

Tente algo como isto :

#define _maxLinesInComment 20
string _commentLines[_maxLinesInComment];
void incrementalComment(string line)
{
   static int linesCount=0;
      if (linesCount==_maxLinesInComment) for (int i=0; i<linesCount-1; i++) _commentLines[i]=_commentLines[i+1];
                                                                             _commentLines[MathMin(linesCount,_maxLinesInComment-1)] = line; linesCount=MathMin(linesCount+1,_maxLinesInComment-1);
   string comment = ""; for (int i=0; i<linesCount; i++) comment += _commentLines[i]+"\n";
   Comment(comment);                                                    
}

Mladen obrigado pela resposta.

Depois de preencher 20 linhas, o código NÃO está "rolando" os comentários...
o comentário de linha mais antigo deve ser excluído para inserir o novo

 
baraozemo:

Mladen obrigado pela resposta.

Depois de preencher 20 linhas, o código NÃO está "rolando" os comentários...
o comentário de linha mais antigo deve ser excluído para inserir o novo

Tente isto :

#define _maxLinesInComment 20
string _commentLines[_maxLinesInComment];
void incrementalComment(string line)
{
   static int linesCount=0;
      if (linesCount==_maxLinesInComment-1) for (int i=0; i<_maxLinesInComment-1; i++) _commentLines[i]=_commentLines[i+1];
                                                                                       _commentLines[linesCount] = line; linesCount=MathMin(linesCount+1,_maxLinesInComment-1);
   string comment = ""; for (int i=0; i<linesCount; i++) comment += _commentLines[i]+"\n";
   Comment(comment);                                                    
}
 
tks , funciona perfeitamente
 
mladen:

Tente isto :

#define _maxLinesInComment 20
string _commentLines[_maxLinesInComment];
void incrementalComment(string line)
{
   static int linesCount=0;
      if (linesCount==_maxLinesInComment-1) for (int i=0; i<_maxLinesInComment-1; i++) _commentLines[i]=_commentLines[i+1];
                                                                                       _commentLines[linesCount] = line; linesCount=MathMin(linesCount+1,_maxLinesInComment-1);
   string comment = ""; for (int i=0; i<linesCount; i++) comment += _commentLines[i]+"\n";
   Comment(comment);                                                    
}

Prezado @mladen,

Se possível, você pode adicionar um alarme ao indicador de tendência anexado quando todas as caixas estiverem verdes ou vermelhas?

Arquivos anexados:
 
mladen:

Se você quer dizer que um indicador pode lidar com ordens, ele não pode ...

Se você quer dizer que os valores desse indicador podem ser usados para isso, então, sim, eles podem. Você deve usar alguma lógica para usar os valores de seu indicador e depois incorporar essa lógica em sua EA. Mas apenas empilhar indicadores não vai ajudar. Defina suas regras rígidas e depois use essas regras.


E o terceiro: esse indicador pinta de novo. Se você tentar usá-lo da EA (qualquer EA), logo descobrirá que tentar usar esse indicador da EA para qualquer tipo de sinal é inútil.
Prezado leitor.
Concordo plenamente com sua opinião se aplicada a outros EA para o sinal, mas eu só uso para negociação manual, enquanto fecho ordens para usar EA ... Preciso de HH ou LL para fechar ordem qualquer que seja minha idéia correta? ... ou talvez EA que você melhorou como eu quero recomendar-me, você pode me mostrar ?...

Obrigado por sua atenção
 
1225113:
Prezado mladen.
Concordo plenamente com sua opinião se aplicada a outros EA para o sinal, mas eu só uso para negociação manual, enquanto fecho ordens para usar EA ... Eu preciso de HH ou LL para fechar ordem qualquer que seja minha idéia correta? ... ou talvez EA que você melhorou como eu quero recomendar-me, você pode me mostrar ?...

Obrigado por sua atenção

Sua pergunta original era :

1225113:
obrigado por sua opinião. há uma demanda por mais, este indicador (anexo) poderia ser feito no EA fechar todas as ordens abertas e ordens pendentes"?
A resposta foi a respeito disso. Em qualquer caso, se você estiver negociando manualmente, então não há propósito de alterar nada (nem mesmo o indicador de repintura).
Razão: