Ajuda na codificação - página 757

 
anees:
Olá, estou anexando um indicador KingstrendsigSig Alert, que não tem a opção de colocar a faixa na guia "entradas". Devido a esta opção em falta, ele dá setas de compra e venda continuamente. Você pode adicionar opções de algumas variáveis na aba "inputs", para que as setas de compra e venda possam aparecer com base nesses valores?
Favor postar arquivo mq4 original (não descompilado) para que ele possa ser verificado
 
mladen:
Favor postar arquivo original (não descompilado) mq4 para que possa ser verificado
Obrigado Mladen por sua resposta rápida. Eu tenho apenas este arquivo que anexei acima. Você pode me dizer o que é um arquivo não compilado?
 
anees:
Obrigado Mladen por sua resposta rápida. Eu tenho apenas este arquivo que anexei acima. Você pode me dizer o que é um arquivo não compilado?
"não descompilado" é o código fonte original (ao contrário do "descompilado" que é o código fonte roubado)
 
mladen:

mntiwana

Com as configurações padrão como está, está calculando SMA (não DEMA, já que iMA() não sabe calcular DEMA)

Existe alguma linha onde o indicador que afixo em #7549 possa ser adaptado?

Obrigado

TEAMTRADER

 
TEAMTRADER:

Existe alguma linha onde o indicador que afixo em #7549 possa ser adaptado?

Obrigado

TEAMTRADER

Usar gmma de médias (do fio gmma)
 
mladen:
"não descompilado" é o código fonte original (ao contrário do "descompilado" que é o código fonte roubado)

Olá Mladen, estou anexando novo arquivo mq4 como você aconselhou. Será que isso será bom?

Precisarei de algumas opções para adicionar intervalo para que o indicador mostre setas de compra e venda com base nesses valores e não semear setas repetidamente.

Arquivos anexados:
 
anees:

Olá Mladen, estou anexando novo arquivo mq4 como você aconselhou. Será que isso será bom?

Precisarei de algumas opções para adicionar intervalo para que o indicador mostre setas de compra e venda com base nesses valores e não semear setas repetidamente.

Isso também é um arquivo descompilado.
 
mladen:
Isso também é um arquivo descompilado.
Mas eu não sou um codificador e é por isso que preciso de sua ajuda. Por favor, me diga o que devo fazer?
 
anees:
Mas eu não sou um codificador e é por isso que preciso de sua ajuda. Por favor, me diga o que devo fazer?
Encontre o código original ... o que mais posso dizer
 
mladen:
Encontre o código original ... o que mais posso dizer

mas tenho visto muitas pessoas postarem códigos aqui que, tenho certeza, nem todos foram escritos por eles.

Na verdade, o código que anexei acima também está disponível em seu tópico https://www.mql5.com/en/forum/180648/page623, Comentário # 9337

Por favor, você pode me ajudar? obrigado.

Razão: