Venda seu código - página 5

 
Drazen Penic:

LOL

Você não tem que fazer nada por mim :) Não lhe pedirei mais provas porque vejo que você não tem nenhuma.

OK, deixe-me recapitular. Em sua primeira mensagem você escreveu:

Eu lhe perguntei inúmeras vezes qual é a base para sua reivindicação e você nunca forneceu nenhuma prova sólida.

Portanto, a única conclusão é que você quer que os desenvolvedores lhe vendam seu trabalho duro por menos dinheiro, sem qualquer garantia de que eles aumentarão o volume de vendas.

Boa tentativa :)

Muito simples, eu não acredito que alguém que está vendendo sua EA por 400 USD, por exemplo, e não tem nenhum sinal de conta real da EA, nenhum cliente com contas reais e comprovantes, e o vendedor está tentando ganhar 400 USD sem nenhum valor real para o código, apenas algumas suposições estatísticas no mercado que negocia aquelas condições que não funcionam o tempo todo, e para vender isso por 400 USD, e esperar por algumas pessoas comuns que realmente não têm a capacidade de fazer a análise, eles pagam 400 USD por um sonho, perdendo ainda mais dinheiro depois. E quantas vezes você pode ver este mesmo padrão se repetindo. Quantos EAs você comprou e eles trabalharam mais de 4 meses?
 
PCWalker:
Muito simples, não acredito que alguém que está vendendo sua EA por 400 dólares, por exemplo, e não tem nenhum sinal de conta real da EA, nenhum cliente com contas reais e comprovantes, e o vendedor está tentando ganhar 400 dólares sem nenhum valor real para o código, apenas algumas suposições estatísticas no mercado que negocia aquelas condições que não funcionam o tempo todo, e para vender isso por 400 dólares, e esperar por algumas pessoas comuns que realmente não têm a capacidade de fazer a análise, eles pagam 400 dólares por um sonho, perdendo ainda mais dinheiro depois. E quantas vezes você pode ver este mesmo padrão se repetindo. Quantos EAs você comprou e eles trabalharam mais de 4 meses?
Eu concordo plenamente com você. Mas acho que a melhor solução para este problema é projetar seu próprio EA, estratégia ou usar um sinal com um histórico comprovado.
 
 
LOL
 
Marco vd Heijden:
Diz tudo. Muito bom.
 

Meu querido amigo, programadores e usuários...

Se você prestou atenção, há um número de pessoas chamadas inteligentes no site, que começaram a vender EAs piratas/racked...

Se você prestou atenção, pense cuidadosamente por que as pessoas começaram a fazer isso, e você descobriria uma razão, o sistema não pode ser confiável.

Pessoas por toda parte começam a duvidar deste esquema de comércio automático que não funciona, caso contrário, por que alguém venderia qualquer sistema de graal sagrado que precisa ser otimizado cada vez que falha.

Acorde, pessoal e se você for esperto para estudar o assunto, então consiga um emprego quântico, em vez de desperdiçar seu dinheiro e tempo em algo que nunca funcionará a menos que você tenha milhões de segundos para dar seu próximo passo para obter um PhD em Finanças Computacionais :-) hehehe

 
Mohammad Soubra:
A venda do código seria muito cara, principalmente

Bem, eu era ignorante, não precisamos vender o código, precisamos mudar a política do acordo MetaQuotes com os corretores, de modo que não precisaremos confiar no sistema cosmético, que é puramente baseado em crenças da moda antiga, que o dinheiro é mais importante que a sabedoria, em vez de progresso e aventuras da mente para permitir liberdade a todos, em vez dos vícios de nossos líderes para governar e controlar, os pequenos comerciantes para pensar que qualquer consultor especializado escrito no código linear fará dinheiro para o indivíduo.

A propósito, a maioria das pessoas na Rússia, China e Coréia do Norte são muito inteligentes, sábios e brilhantes, só que todos nós temos os vícios a seguir de nossas necessidades passadas de governar sobre os outros, porque acreditamos nas idéias superficiais antiquadas de que não há o suficiente para todos.

 
Alain Verleyen:
Diz tudo. Muito bom.
Você está vivendo em um mundo de sonho, você criou algum consultor especializado não linear e viu resultados reais ao vivo? Se você acha que uma imagem como essa fará a vida da pessoa pobre pagar 2000 dólares por um robô falso, então eu acho que você precisa melhorar sua capacidade e mudar a mente do CEO da MetaQuotes, para permitir que mais idéias de fazer dinheiro fluam para o indivíduo, ao invés de fazer dinheiro de pessoas que não têm a menor idéia do que é real.
 
OK, os rapazes estão um pouco confusos com o que está acontecendo aqui. mas eu tenho uma estratégia comercial e quero construir uma EA que usará minha estratégia para negociar por mim. se eu continuar com meu projeto ou se eu devo abandoná-lo
 
Kanu Nkechi Sonia:
OK, os rapazes estão um pouco confusos com o que está acontecendo aqui, mas eu tenho uma estratégia comercial e quero construir uma EA que usará minha estratégia para negociar por mim, caso eu continue com meu projeto ou o abandone
Depende de quanto dinheiro você quer investir em sua estratégia, antes e depois, e que tipo de dados de otimização você utilizará, a fim de fazê-la funcionar. Para a diversão do jogo, se você tem o dinheiro, e tem tempo, você pode jogar por aqui, não vejo nenhum consultor especializado em MQL que tenha feito ou fará no sistema não-linear.
Razão: