Ajuda na codificação - página 660

 
borgesr:

Prezado Mladen,

É possível melhorar o desempenho do indicador CCFp_v4.1 ?
Estou traçando-o com 200 barras , mas muitas vezes
o MT4 sai muito lento.


Obrigado,

Rogério


Você experimentou algumas das novas versões do ccfp da linha de indicadores de elite?
 
mladen:
Você experimentou algumas das versões mais recentes do ccfp da linha de indicadores de elite?

Mladen,

Tentei esta versão CCFp mtf s alert 2.4

Mas o teste com os mesmos parâmetros tem um resultado diferente no gráfico.

extern int MA_Método = 3;
extern int Preço = 6;
extern int Rápido = 2; // 3; Brandon
extern int Lento = 5;

 
borgesr:

Mladen,

Eu tentei esta versão CCFp mtf s alert 2.4

Mas o teste com os mesmos parâmetros tem um resultado diferente no gráfico.

extern int MA_Método = 3;
extern int Preço = 6;
extern int Rápido = 2; // 3; Brandon
extern int Lento = 5;

Eles não são os mesmos porque a versão que você está usando está combinando todas as médias de tempo para algum símbolo (usando o "multi-tempo ingênuo") e eles não podem ser os mesmos. Como está fazendo isso (chamando múltiplos mas para cada um e cada tic de cada símbolo) não pode ser feito (na forma em que está) menos intensivo em CPU
 

Mladen,

Neste caso, a versão que você definir não teria este tipo de problema de desempenho ?


Você conhece outro indicador similar para a força da moeda com buffer para usar em um EA?

Obrigado,

Rogério

 
Muito obrigado por sua ajuda, mladen))))
...mas eu preciso mais - você pode colocar aqui uma amostra de conexões descarregadas do arquivo dll do NeuroSolution e indicadores um conselheiro, nas amostras de código que estão multiplicando os pesos para os indicadores (ou como deve ser?) e exibe os resultados em um gráfico ? Sem isso, não vou trabalhar ...
 
NicoleDeinhard:
Caro Sr. Mladen....

porque diabos esses indicadores que são baseados em ZIGZAG ou algo assim... e chamados de não-pinturas...
funcionam muito bem quando você os adiciona no gráfico... eles mostram os melhores pontos de entrada/saída... e quando são chamados de não-pinturas... eles permanecem no gráfico até os preços vão mais na mesma direção... o que é bom... mas para se informar...


Mas então no comércio ao vivo às vezes eles aparecem e na maioria das vezes não...só quando você atualiza o gráfico ou o indicador, você vê os sinais em falta

Este indicador é o mesmo...

Isso pode ser modificado? que todos os sinais venham?

grgrgrgrgrgrgrgr

Muito obrigado por olhar para ele... se ele pode ser modificado, você poderia integrar o conjunto de alerta?

tudo de bom

Nicoleeeeeee :-)

Nicole

Isso é um super indicador de sinal que é feito para fazer o que é chamado de "repintura clássica". O problema é que ele não mudará os sinais passados, mas se você mudar um período de tempo ou um símbolo e depois voltar a esse mesmo período de tempo e símbolo, muitos sinais passados desaparecerão. É disso que se trata uma "repintura clássica" (tem simplesmente um erro de não limpar o estado de um buffer em um novo tick). Desculpe, mas ainda é um indicador de repintura e, se for corrigido, será exatamente o mesmo que um período fractal ajustável ou indicador de super sinais com todos os problemas de repintura desses indicadores.

 
mladen:

Nicole

Isso é um super indicador de sinal que é feito para fazer o que é chamado de "repintura clássica". O problema é que ele não mudará os sinais passados, mas se você mudar um período de tempo ou um símbolo e depois voltar a esse mesmo período de tempo e símbolo, muitos sinais passados desaparecerão. É disso que se trata uma "repintura clássica" (simplesmente tem um erro de não limpar o estado de um buffer em um novo tick). Desculpe, mas ainda é um indicador de repintura e, se for corrigido, será exatamente o mesmo que um período fractal ajustável ou indicador de super sinais com todos os problemas de repintura desses indicadores.

Obrigado minha querida.... eu entendo... eu não vou parar de perguntar tais coisas.... :-) eu já estava apagando o correio...depois que vi que você já respondeu :-)
 

Caros amigos,

Os pedidos em anexo não são ordens em aberto.

Você pode verificar os códigos, por favor?

Muito obrigado...

Arquivos anexados:
 
oguz:

Caros amigos,

Os pedidos em anexo não são ordens em aberto.

Você pode verificar os códigos, por favor?

Muito obrigado...

oguz

Está funcionando (todas estas são ordens abertas - e apagadas - por aquela ea)


 
mladen:

oguz

Está funcionando (todas estas são ordens abertas - e apagadas - por aquela ea)


Prezado, @mladen.

Acabei de encontrar um problema.

O problema não está em ea. O problema é a nova decisão do nosso governo! Eles proibiram o uso de ea na Turquia após a tentativa de golpe:(

Razão: