Um sub-workshop para preencher o FAQ (perguntas mais freqüentes). Vamos ajudar os camaradas! - página 2

 

aqui é onde eu coloco o link

resposta

onde responder foi um link para a consulta sobre Yandex

ZS: ou eu faço algo errado

 
sergeev:
Isto é muito mais detalhado do que eu esperava. Passarei agora para o início da linha, para a lista de perguntas reais.
 

aqui pode escrever um conselheiro de graça ))) para um pedaço de pão para o cérebro

ZS: se a idéia não é martin, não é sobre indicadores e realmente know-how, eu posso escrever a mim mesmo gratuitamente ))

 
joo:

Quero simplificar sua vida, o que significa aumentar a eficiência da moderação dos fóruns (Rashid não é o único que tem que cuidar disso).

No que diz respeito aos moderadores, mas os links para os perfis dos moderadores e administradores devem estar sempre presentes.

Ok. Vamos fornecer links para administradores e moderadores.
 
É melhor assim
 
sanyooooook, não se preocupe com os links.
Aqui, neste tópico, você precisa de duas coisas em um só posto:
- a pergunta
- responder texto

Quando estiver pronto, o transferimos para o FAQ e postamos e link de pergunta para resposta.
Além disso, você só pode dar links bem sucedidos para tópicos de pesquisa nos quais a questão foi discutida. E é obrigatório dar as palavras-chave, ou seja, a consulta.
Por exemplo:
spread monitoring site:mql4.com
Nós mesmos inseriremos o link, os links do Google não podem ser simplesmente inseridos no editor.
 

ok, exagerou ))))

ZS: "Faça um tolo rezar a Deus e ele terá um galo" ))))

 
sanyooooook:
Estou vendo, eu exagerei ))))
Você ainda não tentou nada, me dê uma pergunta e uma resposta. :))
Lembre-me mais tarde em particular, eu lhe mostrarei como fazer um link para pesquisar no google usando loop e stick.
 
granit77:
Você ainda não tentou nada, me dê uma pergunta e uma resposta. :))

))), talvez você devesse publicar EAs lucrativos de uma só vez? )))
 
sanyooooook:
)), por que você não publica imediatamente EAs lucrativos? )))

Em particular para mim pessoalmente :)))) Oh, isso é uma tautologia...

Razão: