Indicadores de elite :) - página 681

 

Correlação (automática) Spearman atualizada para ser compatível com o novo metatrader 4 : spearman_rank_correlation__nmc.mq4

O original foi postado aqui : https://www.mql5.com/en/forum/general

________________

PS; a imagem de exemplo tinha múltiplas finalidades - uma é que me perguntaram como vários indicadores de correlação de classificação Spearman podem ser colocados na mesma sub janela, e a outra é que o novo metatrader mudou a forma como as dlls são tratadas e eu estava verificando se o spearman.dll está funcionando corretamente de acordo com essas novas regras de metatrader. Felizmente, a spearman.dll é escrita desde o início como código reentrante e não precisa de nenhum ajuste. Portanto, a dll do post original também deve ser usada nesta versão.

Arquivos anexados:
 

WattahAttarExplosão de médias_mtf originalmente daqui https://www.mql5.com/en/forum/general modificado para ser compatível com as novas construções mt4.

Arquivos anexados:
 

dpwma & jma oscillator (mtf & alerts+divergence) originalmente daqui https://www.mql5.com/en/forum/general modificado para torná-lo compatível com as novas construções mt4. E uma explicação muito boa aqui https://www.mql5.com/en/forum/general, com indicadores mais semelhantes ao post anterior também.

 
mladen:
Mencionei que a correlação de ranking do Spearman é "pesada na CPU" por longos ranks e estava me incomodando (ódio quando são impostas limitações só porque algum tecnicismo). Coloque a pasta spearman.dll na pasta bibliotecas e permita a importação da dll nas propriedades dos indicadores. Algumas outras mudanças feitas (visualmente maneiro), mas a principal mudança é a velocidade (dificilmente são comparáveis - a dll sempre bate por muito mql no que diz respeito à velocidade e eficiência).

Devido às últimas mudanças no novo metatrader 4, este indicador também precisava ser ajustado para poder usar o dll corretamente. Esta é a nova versão compatível do metatrader 4 : spearman_rank_correlation_-_dll_nmc.mq4

PS: deve ser utilizado o spearman.dll do correio original. Está permanecendo como estava antes

Arquivos anexados:
 
mladen:

"...mas em vez disso estou usando matrizes nesta versão e mesmo que elas mudem a maneira como os amortecedores são tratados, o indicador não deve ser afetado.

_________________

PS: Gfuchs, agora se você definir o período médio para <= 0 linha de sinal não é calculado de forma alguma

PPS: aqui está como parece agora (quando os valores corretos são calculados, e quando uma série de indicadores são colocados na mesma subjanela)

Olá Mladen, bom trabalho! Obrigado por se esforçar tanto neste assunto.

Eu fiz o download e agora funciona bem.

 

Fx Sniper's Ergodic CCi

Olá Mladen,

Você poderia fazer a gentileza de colocar linhas + setas nos sinais de cruzamento para mim?

Você poderia também dar-lhe o tratamento 610 para que eu possa usá-lo quando eu tiver convertido para a versão 610, o que não vai demorar muito tempo.

Muito obrigado por sua ajuda.

Melhores cumprimentos pessoais,

Arquivos anexados:
 
ValeoFX:
Olá Mladen,

Você poderia fazer a gentileza de colocar linhas + setas nos sinais de cruzamento para mim?

Você poderia também dar-lhe o tratamento 610 para que eu possa usá-lo quando eu tiver convertido para a versão 610, o que não vai demorar muito tempo.

Muito obrigado por sua ajuda.

Melhores cumprimentos pessoais,

ValeoFX

Para começar, este é feito para trabalhar em qualquer construção de metatrader (antigo ou novo, não importa). Esta será a base para o desenvolvimento futuro: fx_snipers_ergodic_cci_trigger_simple_mtf_nmc.mq4

 

Olá Mladen, aqui estou eu novamente para incomodá-lo com perguntas bobas!

Estou trabalhando com este indicador (anexado abaixo) e tudo funciona bem, mas neste indicador mtf quando o alerta soa o tempo enviado na notificação é sempre relativo ao gráfico de tempo onde o indicador é atacado, então eu gostaria de ter esta informação, mas em relação ao tempo em que o indicador está definido, não sei se tenho inglês suficiente para me explicar...

Digamos que o indicador esteja em um gráfico h4 definido com dados diários, então quando este indicador tiver um alerta se foi possível enviar a informação dizendo alerta xxxx 1440/D1 em vez de alerta 240/h4

Tentei copiar o:

mensagem = timeFrameToString(Period())+" "+Symbol()+" em "+TimeToStr(TimeLocal(),TIME_SECONDS)+" xxxxxxxx "+do What;

de outro indicador onde funciona como eu gostaria de tê-lo, mas ainda sem sorte

Muito obrigado por seu tempo

Lima

Arquivos anexados:
dtosc.mq4  24 kb
 
panchito:
Olá Mladen, aqui estou eu novamente para incomodá-lo com perguntas bobas!

Estou trabalhando com este indicador (anexado abaixo) e tudo funciona bem, mas neste indicador mtf quando o alerta soa o tempo enviado na notificação é sempre relativo ao gráfico de tempo onde o indicador é atacado, então eu gostaria de ter esta informação, mas em relação ao tempo em que o indicador está definido, não sei se tenho inglês suficiente para me explicar...

Digamos que o indicador esteja em um gráfico h4 definido com dados diários, então quando este indicador tiver um alerta se foi possível enviar a informação dizendo alerta xxxx 1440/D1 em vez de alerta 240/h4

Tentei copiar o:

mensagem = timeFrameToString(Period())+" "+Symbol()+" em "+TimeToStr(TimeLocal(),TIME_SECONDS)+" xxxxxxxx "+do What;

de outro indicador onde funciona como eu gostaria de tê-lo, mas ainda sem sorte

Muito obrigado por seu tempo

Lima

Lima

Experimente agora

Arquivos anexados:
dtosc_1.mq4  25 kb
 

Funciona!!! Obrigado Sr.

É um trabalho muito difícil não mudar de estratégia neste lado do fórum...Eu me sinto como uma criança em uma loja de doces!!! lol

Melhores cumprimentos

Lima

Razão: