Ajuda na codificação - página 531

 

Alguém tem um EA que vai entrar e sair do mercado? Parece muito simples, mas eu não sei como codificar. Estou à procura da seguinte operação:

Posição aberta

Se o preço aumentar (X)

Depois vender (lotes Y)

Se o preço diminui (X)

Depois Comprar (lotes em Y)

Onde X = número de pips

e Y=porção de posição aberta

Alguém tem código que fará isso ou sabe onde posso encontrá-lo no fórum?

Obrigado por qualquer assistência que você possa prestar.

Melhores cumprimentos,

Mike

 
a1arunner:
Alguém tem uma EA que vai entrar e sair do mercado? Parece muito simples, mas eu não sei como codificar. Estou à procura da seguinte operação:

Posição aberta

Se o preço aumentar (X)

Depois vender (lotes Y)

Se o preço diminui (X)

Depois Comprar (lotes em Y)

Onde X = número de pips

e Y=porção de posição aberta

Alguém tem código que fará isso ou sabe onde posso encontrá-lo no fórum?

Obrigado por qualquer assistência que você possa prestar.

Cumprimentos,

Mike

Não deve ser muito difícil Mike (por minha modesta experiência em codificação). De qualquer forma, financeiramente, poderia destruir sua conta se não definir propriedade. Que tal uma estratégia como esta, mais os custos, em um período de 5 minutos, com tendência lateral por 3 dias? Isso é bastante arriscado! Deveria ser mais conveniente anexar esta regra a um sistema de Gerenciamento de Dinheiro já existente em sua EA.

Essa é apenas a minha opinião!

Cumprimentos

 

Como podemos usar tubos nomeados da MWL?

 
apprentice coder:
Como podemos usar tubos nomeados da MWL?

Você pode encontrar algumas informações aqui : https://www.mql5.com/en/forum/185048

 
mladen:
Você pode encontrar algumas informações aqui : https://www.mql5.com/en/forum/185048

Eu vejo

Obrigada Tenha um bom dia, nós

 
apprentice coder:
VejoObservações Tenha um bom nós

Bom

Feliz codificação

 

Olá, pessoal!

Estou diante de uma coisa estranha (ou melhor, não consigo lidar com isto! ).

Estou tentando converter meu indicador personalizado, funcionando perfeitamente, em um EA. Configurei a função iCustom da seguinte maneira:

duplo vwp_up=iCustom(_Símbolo,0,"VWP - Preço",1,0);

double vwp_down=iCustom(_Símbolo,0, "VWP - Preço",0, 0);

Comentando essas variáveis, para ver seu valor, recebo apenas números de alocação aleatória: 2147483647. Além disso, esses valores são constantes e não mudam com o tempo (durante os testes anteriores).

Portanto, é impossível negociar! Se eu parar o backtesting, coisa estranha, na janela indicadora eu recebo e vejo os valores e linhas "vwp_up" e "vwp_down". Aqui está uma foto:

Como eu posso lidar com isso?

Obrigado!

Arquivos anexados:
 
mrtools:
Olá Henrykfx, esse indicador é uma cruz média móvel, que está usando valores futuros, e irá repintar, há uma versão de trabalho correta com alertas aqui: https://www.mql5.com/en/forum/174409/page2

Obrigado por sua rápida resposta. O indicador funciona bem para mim. Por favor, ajude-me gentilmente a fixar a notificação e o alerta sonoro. Ele funciona para mim, e estou apaixonado por ele. O MA alternativo que você sugeriu tem parâmetros diferentes que não servem ao meu propósito. Se esta for sua única ajuda, eu não me importo. por favor, estou esperando por ela. Mais uma vez, obrigado.

 
har:
Olá, pessoal!

Estou diante de uma coisa estranha (ou melhor, não consigo lidar com isso! ).

Estou tentando converter meu indicador personalizado, funcionando perfeitamente, em um EA. Configurei a função iCustom da seguinte maneira:

duplo vwp_up=iCustom(_Símbolo,0,"VWP - Preço",1,0);

double vwp_down=iCustom(_Símbolo,0, "VWP - Preço",0, 0);

Comentando essas variáveis, para ver seu valor, recebo apenas números de alocação aleatória: 2147483647. Além disso, esses valores são constantes e não mudam com o tempo (durante os testes anteriores).

Portanto, é impossível negociar! Se eu parar o backtesting, coisa estranha, na janela indicadora eu recebo e vejo os valores e linhas "vwp_up" e "vwp_down". Aqui está uma foto:

Como eu posso lidar com isso?

Obrigado!

Resolvido...

 
har:
Alguém pode me dizer como resolver o erro 1114 ao importar DLLs ? Estou tentando converter um modelo GARCH C++ em um EA, mas estou sempre recebendo este tipo de erro. Eu tenho tentado:
  1. Construir modo de depuração/liberação: nenhum
  2. Construa a versão x64 para encontrar a MQL5: nenhuma
  3. Verificar dependências: o programa me alerta com muitas dlls em falta, mas, quando eu executo o teste com outra DLL funcional, a mesma escrita em CPP, ele me devolve os mesmos alertas para que eu não possa entender o que realmente está faltando. Ele aponta para as DLLs Redistribuíveis VC, mas eu instalei (e reinstalei) x86 e x64.

Poderia ser uma série que estou passando? Ela é desreferenciada em código CPP e referenciada em código MQL.

Eu anexo meus códigos, talvez se os deixarmos trabalhar outros usuários possam usar este EA. Eu ainda não posso testá-lo por estas razões. Eu não sou dono do código, mas era livremente transferível e utilizável.

Obrigado!

Oi mladen! Só para saber se você ficou de olho nele?

Muito obrigado

Razão: