Ajuda na codificação - página 529

 
maxbox:
Aqui está o código fonte SNS_ObjectLibrary!

Desculpe

Este é um código descompilado. Se você puder postar o código fonte original, eu terei prazer em ajudar. O código descompilado não é algo que eu altere ou mude ou trabalhe com

 

aqui está o código fonte não descompilar o arquivo

Arquivos anexados:
 
maxbox:
aqui está o código fonte não descompilar o arquivo

Sim, esse é o código fonte original.

Aqui você vai (você precisa de todos os 3 arquivos para poder compilar o indicador) :

sns_shi_fibs_channel_nmc.mq4

sns_objectlibrary_1.mqh

sns_objectlibrary_2.mq4

 

Sim, esse é o código fonte original.

Aqui você vai (você precisa de todos os 3 arquivos para poder compilar o indicador) :

Muito obrigado!

 

Olá,

alguém poderia adicionar por favor uma opção para desativar a linha "semana", "mês", "trimestre" e "ano" no indicador anexado abaixo?

Ficarei muito grato por qualquer ajuda

Arquivos anexados:
 
freakout:
Olá,

alguém poderia adicionar por favor uma opção para desativar a linha "semana", "mês", "trimestre" e "ano" no indicador anexado abaixo?

Ficarei muito grato por qualquer ajuda

freakout

Experimente agora : profittracker_2.mq4

Arquivos anexados:
 
mladen:
freakoutTry it out now : profittracker_2.mq4

perfeito! muito obrigado por sua ajuda rápida

 

olá Malden

im pedindo uma simples Solicitação Sobre o Meta trader4 Indicador Adx original

e eu tentei anexá-lo agora mesmo para lhe enviar a cópia original, mas falhei!!!

Tudo o que eu

necessidade de adicionar um alerta no nível 10 que é qualquer um dos níveis Di+ ou Di- Toque neste nível i caan obter o alerta ( Como im mostrado nesta foto) ...

se você fizer com a mesma cópia original do mt4...

Obrigado Alot Proof

muito obrigado

Arquivos anexados:
eurjpym5.png  38 kb
 
mladen:
vito1978 Esse indicador utiliza valores futuros (repintura). Se fosse corrigido, os sinais não pareceriam nada como são agora

Oi mladen,

obrigado por sua resposta. Sei que ainda pareceria que eles estão agora, mas haveria muito menos sinais, ou não? Estou codificando uma ea e quero que minha ea abra negócios somente em velas sma quando elas estão próximas/principais e não no meio.

Isso é possível?

 
vito1978:
Oi mladen,

obrigado por sua resposta. Sei que ainda pareceria que eles estão agora, mas haveria muito menos sinais, ou não? Estou codificando uma ea e quero que minha ea abra negócios somente em velas sma quando elas estão próximas/principais e não no meio.

Isso é possível?

vito1978

Não se trata de mais ou menos sinais. É uma questão de sinais que esse indicador está lançando onde eles não deveriam existir de forma alguma. Verifique, por exemplo, sidus versão 2 e compare-a com sidus versão 3 - a comparação seria aproximadamente a mesma

Razão: