Erros, bugs, perguntas - página 291

 
Interesting:

A propósito, os criadores devem acrescentar à biblioteca padrão uma funcionalidade para CPositionInfo, que preenche automaticamente o conjunto de ofertas para a posição seleccionada pelo menos (ainda não existe tal coisa).

As classes C...Info foram "afinadas" para aceder à informação como um "invólucro" para funções de MQL.

No futuro, existem planos para os desenvolver para utilização como armazenamento de dados.

 
Valmars:

Mas existe a função HistorySelectByPosition(), que faz a mesma coisa, tudo o que precisamos é de conhecer o identificador de posição. E permite obter a história tanto para as posições existentes como para as já fechadas. Qual será o seu método proposto de regresso? Um conjunto de acordos sobre a posição existente, ou toda a história do símbolo? E se não houver posição neste momento, qual será o seu retorno?


É claro que muitas coisas podem ser resolvidas a um "baixo nível", mas eu quero ter uma solução numa biblioteca padrão.

E a função devolverá o número de acordos que formaram a posição (que participaram no processo) e, ao mesmo tempo, preencherá o conjunto de bilhetes para estes mesmos acordos.

Em caso de erro, voltará 0. Ainda não vi tal coisa na biblioteca padrão (talvez não tenha procurado o suficiente).

Evidentemente, isto é apenas uma sugestão, porque ninguém proibirá escrever o descendente da classe padrão e fazer ali qualquer coisa e como se quer.

tioVic:

No futuro, estamos a planear desenvolvê-los para serem utilizados como armazenamento de dados.

Isso é bom, de certa forma.
 
Valmars:
O tempo de abertura da posição é sempre um, e pode haver muitas mudanças de volume (e/ou direcção) de posição durante a sua existência, e o que se pretende obter com o método padrão de biblioteca? A mudança de volume é sempre o resultado de uma troca, pelo que é necessário analisar a história das trocas para uma determinada posição, e o tempo de uma troca é aí reflectido. Se precisar da hora da última mudança de posição, deve encontrar o último acordo da posição na história, e veja o que é igual a DEAL_TIME para isso.
Referia-me ao momento da última mudança e obtê-lo com a ajuda do método de biblioteca padrão.
 

Cavalheiros profissionais, ajudem-me a compreender algo

Encontrei uma recontagem int estática[] em Code Base 9 on Multik (EA multi-currency), mas mais adiante esta matriz leva

verdadeiro ou falso ---- é ou não um erro e mais uma coisa: quando esta EA multimoeda está anexada ao gráfico do EUR, as cotações de outras moedas Posso fazer com eles o que eu quiser.

Obrigado de antemão Vladimir

 
fvdtrejder:

Cavalheiros profissionais, ajudem-me a compreender algo

Na Base de Código 9 página Multik (EA multimoedas) no programa diz estático em Recount[] e depois esta matriz leva

verdadeiro ou falso ---- é ou não um erro e outra questão é se a EA multi-moeda está anexada ao gráfico do EUR e as cotações de outras moedas Posso fazer com eles o que eu quiser.

Obrigado de antemão Vladimir

Provavelmente apenas valores booleanos convertidos em 1 ou 0. Eu pessoalmente não vejo um grande problema (provavelmente o autor estava confortável com isso).

Todos os símbolos e os seus parâmetros nesta EA são codificados de forma rígida.

Com cada sinal do símbolo "gráfico de trabalho", o Expert Advisor recebe sinais para todos os 12 símbolos e tenta negociar de acordo com esses sinais.

De um determinado símbolo, como eu o entendo, depende apenas a frequência dos carrapatos, ou seja, a frequência de activação do OnTick().

 
Interesting:

Muito provavelmente, os valores booleanos são apenas convertidos em 1 ou 0. Pessoalmente não vejo um grande problema (provavelmente, foi conveniente para o autor).

Todos os símbolos e os seus parâmetros nesta EA são codificados de forma rígida.

Com cada sinal do símbolo "gráfico de trabalho", o Expert Advisor recebe sinais para todos os 12 símbolos e tenta negociar de acordo com esses sinais.

Tanto quanto sei, apenas a taxa de tic-tac depende de um determinado símbolo, ou seja, a frequência de activação do OnTick().

Não encontrei no programa onde as expressões booleanas são convertidas em 1 ou 0, ou talvez tenha entendido mal alguma coisa.

E obrigado pelo resto

 
fvdtrejder:

Quando esta EA multimoedas é anexada a um gráfico do euro, por exemplo, as cotações de outras moedas continuam a fluir para este programa e eu posso fazer qualquer coisa com elas, o que significa anexar fisicamente a EA a um instrumento específico?

"Fisicamente", anexar uma EA a um gráfico específico simplesmente inicia a EA. Tanto quanto sei, a necessidade de anexar um comércio de EA em diferentes instrumentos a um único gráfico deve ser vista como um atavismo, conceptualmente apoiado nesta fase de desenvolvimento da plataforma.

 
fvdtrejder:

o que se ganha ao anexar fisicamente um EA a um determinado instrumento

Se estamos a falar especificamente de EAs com várias moedas, algumas características são aqui descritas.
 
Yedelkin:

"Anexar fisicamente uma EA a um gráfico específico simplesmente faz com que essa EA funcione. Tanto quanto sei, a necessidade de anexar uma EA que negoceie em diferentes instrumentos a um único gráfico deve ser vista como um atavismo, conceptualmente apoiado nesta fase do desenvolvimento da plataforma.

Posso escrever Recount[Número] =falso depois de descrever o array estático int Recount [] no programa
 
fvdtrejder:

Não encontrei no programa onde expressões booleanas são convertidas em 1 ou 0, ou estou a interpretar mal alguma coisa?

E obrigado pelo resto.

A ideia é de converter automaticamente, verdadeiro é 1, falso é 0.
Razão: