Indicadores de elite :) - página 106

 

...

... Mike,

Por mais que eu goste de Bookkeeper, este indicador é baseado em ZigZags e esse fato em si torna seu uso em uma EA muito difícil (francamente, eu não conheço nenhuma EA ZigZag que seja pelo menos bastante bem sucedida)

Ela não diminui sua utilidade no comércio manual. Basta ter sempre em mente as propriedades do ZigZags e ele pode ser a base de um sistema manual de sucesso.

cumprimentos

mladen

mike pearce:
ótimo trabalho mladen...

preciso de uma base EA em ArrZZx2 e outros indicadores

você pode ajudar?
 

Ea

artforex:
Se você puder especificar mais detalhes de sua idéia, então não há nenhuma sonda.

aqui o cenário para a compra. X-Arr......cor verde

X-ArrZZx2 configuração SR=0, SRZZ=50, MainRZZ=4, FP=21, SMF=3

X-ArrZZx2 configuração SR=0,SRZZ=4, MainRZZ=4, FP=21, SMF=3

quando X-ArrZZx2 é confirmado após o fechamento da vela 4h,(seta verde) olhamos para o indicador FXPM2 (ajuste 5-2-2). Quando uma barra verde aparece após o fechamento da vela e somente após a confirmação do X-ArrZZx2, podemos fazer um pedido de compra.

colocamos nosso stop loss @ 90 pip a partir da entrada. Sair quando a Seta vermelha aparecer.

só compramos quando a seta verde aparecer novamente confirmar após o fechamento da vela e confirmar novamente quando FXPM2 mostrar a barra verde quando a vela fechar.

Aplicar o mesmo conceito para SELL quando X-Arrx2 configurando SR=0, SRZZ=50,MainRZZ=4 mostra a seta vermelha após confirmação por FXPM2

ficou vermelho

nenhuma posição é tomada quando X-Arrx2 mostra a cor azul.

obrigado

Arquivos anexados:
picture_6.png  148 kb
fxpm2.ex4  3 kb
 

Momentum...

Olá, alguém pode me ajudar com um indicador?

Eu só quero ter um indicador que me mostre o valor do momento

indicador na tela...

Obrigado de antemão!

Com os melhores cumprimentos,

halvard

 

ok, eu lhe envio a primeira versão em poucos dias

Arte

mike pearce:
aqui o cenário para compra. X-Arr......green cor

X-ArrZZx2 configuração SR=0, SRZZ=50, MainRZZ=4, FP=21, SMF=3

X-ArrZZx2 configuração SR=0,SRZZ=4, MainRZZ=4, FP=21, SMF=3

quando X-ArrZZx2 é confirmado após o fechamento da vela 4h,(seta verde) olhamos para o indicador FXPM2 (ajuste 5-2-2). Quando uma barra verde aparece após o fechamento da vela e somente após a confirmação do X-ArrZZx2, podemos fazer um pedido de compra.

colocamos nosso stop loss @ 90 pip a partir da entrada. Sair quando a Seta vermelha aparecer.

só compramos quando a seta verde aparecer novamente confirmar após o fechamento da vela e confirmar novamente quando FXPM2 mostrar a barra verde quando a vela fechar.

Aplicar o mesmo conceito para SELL quando X-Arrx2 configurando SR=0, SRZZ=50,MainRZZ=4 mostra a seta vermelha após confirmação por FXPM2

ficou vermelho

nenhuma posição é tomada quando X-Arrx2 mostra a cor azul.

obrigado
 
mike pearce:
aqui o cenário para a compra. X-Arr......green cor

X-ArrZZx2 configuração SR=0, SRZZ=50, MainRZZ=4, FP=21, SMF=3

X-ArrZZx2 configuração SR=0,SRZZ=4, MainRZZ=4, FP=21, SMF=3

quando X-ArrZZx2 é confirmado após o fechamento da vela 4h,(seta verde) olhamos para o indicador FXPM2 (ajuste 5-2-2). Quando uma barra verde aparece após o fechamento da vela e somente após a confirmação do X-ArrZZx2, podemos fazer um pedido de compra.

colocamos nosso stop loss @ 90 pip a partir da entrada. Sair quando a Seta vermelha aparecer.

só compramos quando a seta verde aparecer novamente confirmar após o fechamento da vela e confirmar novamente quando FXPM2 mostrar a barra verde quando a vela fechar.

Aplicar o mesmo conceito para SELL quando X-Arrx2 configurando SR=0, SRZZ=50,MainRZZ=4 mostra a seta vermelha após confirmação por FXPM2

ficou vermelho

nenhuma posição é tomada quando X-Arrx2 mostra a cor azul.

obrigado

mike,

você usa skype ou semelhante commagent ? Contate-me.... skype:adminchi

arte

 

MACD Alto e Baixo

Estou procurando um indicador que traça linhas horizontais para o histograma MACD histórico de alto e baixo, bem como +25% e -25% (ajustável pelo usuário) do histórico de alto e baixo. Os lotes serão dinâmicos à medida que novos altos e novos baixos do histograma MACD forem feitos. As barras de retrovisor também podem ser ajustáveis pelo usuário.

Minha estratégia é, eu quero entrar em um comércio quando a tendência ainda é jovem, o que significa que o rápido MACD MA passa de novo a zero. Portanto, uma linha de 25% ou -25% seria muito útil. Alguém gostaria de tentar? Enviará dinheiro por seu esforço.

Arquivos anexados:
 
swordfish:
Estou procurando um indicador que traça linhas horizontais para o histórico alto e baixo do histograma MACD no gráfico MACD, bem como +25% e -25% (ajustável pelo usuário) do histórico alto e baixo. Os lotes serão dinâmicos à medida que novos altos e novos baixos do histograma MACD forem feitos. As barras de retrovisor também podem ser ajustáveis pelo usuário. Minha estratégia é, eu quero entrar em um comércio quando a tendência ainda é jovem, o que significa que o rápido MACD MA passa de novo a zero. Portanto, uma linha de 25% ou -25% seria muito útil. Alguém gostaria de tentar? Enviará dinheiro por seu esforço.

MACD é um indicador sem limites e a porcentagem não está presente.

 
Linuxser:
MACD é um indicador sem limites e a porcentagem não está presente.

É verdade. Mas se o maior pico MACD da história for 0,002, a linha de 25% será 0,0005. Se houver um novo pico na MACD, digamos, 0,004, a linha de 25% será mudada para 0,001.

 

...

... Peixe-espada,

Aqui está.
Um par de linhas de explicação: o desvio de sua idéia neste aqui é que a "linha zero" também é calculada.

A idéia é simples: em tempos de fortes tendências, você vai ter a linha macd acima ou abaixo de 0 por muito tempo, o que tornará o significado de 0 quase inútil. Este calcula uma nova "linha zero" que é uma linha média do valor mais alto e mais baixo do macd. Todo o resto é calculado em relação a esses 3 valores

_________________________

Parâmetros :
FastLength -> fast macd lengthSlowLength

-> slow macd lengthSignalLength

-> macd signal length (ele o calcula como EMA)

ApplyTo

-> price to use in calculationsLookBackLength

-> look back length for highs/lowsUpEarlyLevel

-> the "early level

"

upper lineDownEarlyLevel

-> the "early level" lower lineregards

mladen

swordfish:
É verdade. Mas se o maior pico MACD da história for 0,002, a linha de 25% será 0,0005. Se houver um novo pico na MACD, digamos, 0,004, a linha de 25% será mudada para 0,001.
Arquivos anexados:
macd_-_hl.gif  21 kb
macd_hl.mq4  4 kb
 
mladen:
Peixe-espada, Aqui está.
Algumas linhas de explicação: o desvio da sua idéia neste aqui é que a "linha zero" também é calculada.

A idéia é simples: em tempos de fortes tendências, você vai ter a linha macd acima ou abaixo de 0 por muito tempo, o que tornará o significado de 0 quase inútil. Este calcula uma nova "linha zero" que é uma linha média do valor mais alto e mais baixo do macd. Todo o resto é calculado em relação a esses 3 valores

_________________________

Parâmetros :
FastLength -> fast macd length

SlowLength

-> slow macd length

SignalLength

-> macd signal length (calcula como EMA)

ApplyTo

-> price to use in calculations

LookBackLength

-> look back length for highs/lows

UpEarlyLevel

-> a linha superior "early level"

DownEarlyLevel

-> a linha inferior "early level" regards mladen

Mladen,

Muito obrigado.

Não entendo porque a linha zero precisa ser recalculada. Em um histograma MACD padrão, o zero é fixo, não é mesmo?

Razão: