Ajuda na codificação - página 48

 

Olá, eu sou um comerciante espanhol. Primeiramente, peço desculpas pelo meu inglês ruim. Vou explicar o que preciso. Quando eu negocio, gosto de ter "visão geral do dia".

Eu anexei um gráfico para explicar melhor.

Estratégia para o DAX. Quando começamos o dia, normalmente temos um Gap, então o dia anterior fecha e a abertura deste dia é diferente.

Portanto, o indicador que eu preciso:

1. Linha vertical às 8:00h

2. Duas linhas horizontais (dia de abertura e dia anterior de fechamento).

  • Dia de abertura (hora de abertura da vela às 8:00).
  • Dia de fechamento do dia anterior (hora da vela 21:45).
  • 3. Linhas horizontais:

  • Hoje aberto + x pontos (por exemplo, + 20)
  • Hoje aberto + x pontos (por exemplo, + 40)
  • Ontem fechar - x pontos (ex.: - 20)
  • Ontem fechar - x pólos (ex.: - 40)

Adeus e obrigado!

Arquivos anexados:
dax.gif  18 kb
dax_1.gif  19 kb
 

Rahul

Aqui está um HMA feito para desenhar pontos. Você pode ver nele como pode ser feito para fazê-lo (tente mantê-lo tão simples quanto possível)

rahul701:
Olá Mladen , eu baixei 3 indicadores codificados por você: T3 , cor HMA , HMA2. Podemos convertê-los em pontos ao invés de linhas. Tentei pesquisar na rede e descobri que talvez precisássemos fazer isso para cada buffer para fazer com que ele traçasse pontos: SetIndexStyle(0,DRAW_ARROW,EMPTY,1,Blue); SetIndexArrow(0, 0x9F); SetIndexBuffer(0,HighBuffer); Em T3 nós temos: IndicatorBuffer(6); SetIndexBuffer(0,t3); SetIndexBuffer(1,t3Ua); SetIndexBuffer(2,t3Ub); SetIndexBuffer(3,t3Da); SetIndexBuffer(4,t3Db); SetIndexBuffer(5,declive); Em HMA2: IndicatorBuffer(5); SetIndexBuffer(0,hma); SetIndexBuffer(1,hmada); SetIndexBuffer(2,hmadb); SetIndexBuffer(3,trend); SetIndexBuffer(4,work); In HMAcolornrp : IndicatorBuffers(7); SetIndexBuffer(0,ind_buffer0); SetIndexBuffer(1,ind_buffer1); SetIndexBuffer(2,ind_buffer2); SetIndexBuffer(3,ind_buffer3); SetIndexBuffer(4,ind_buffer4); SetIndexBuffer(5,buffer); SetIndexBuffer(6,trend); Nos buffers acima você pode plz indicar em quais buffers temos que aplicar este código(E se este código estiver correto em absoluto): SetIndexStyle(0,DRAW_ARROW,EMPTY,1,Blue); SetIndexArrow(0,0x9F); SetIndexBuffer(0,HighBuffer); SetIndexStyle(1,DRAW_ARROW,EMPTY,1,Red); SetIndexArrow(1,0x9F); SetIndexBuffer(1,LowBuffer); E se precisarmos fazer mais mudanças além disto. Também podemos adicionar uma Opção para ter a escolha de traçar pontos ou linhas. Cumprimentos, rahul. EDIT: Sinto muito pela bagunça criada acima, não sei por que meu "Enter character" não é tomado. Plz dá uma olhada em I1 e I2 para ver a versão formatada do que eu escrevi acima.
Arquivos anexados:
 
mladen:
tenha cuidado com o tamanho do arquivo de som que você está usando para alertas. Se for muito longo, pode lhe causar alguns problemas (especialmente de um EA)

decidiu que era muito mais simples usar a caixa de mensagens em vez de sons de alerta específicos nesse caso.

 
mladen:
Rahul Aqui está um HMA feito para desenhar pontos. Você pode ver nele como pode ser feito para fazê-lo (tente mantê-lo tão simples quanto possível)

Mladen Thx muito mais uma vez para ur um estilo tão simples e eficiente de escrever códigos, eu converti todos estes 3 em indicadores de pontos. Mas eu ainda tenho uma dúvida. Suponha que se adicionarmos SetIndexStyle & SetIndexArrow nos buffers "tendência" e "trabalho", isso pode causar algum mau funcionamento do código. SetIndexBuffer(0,hmaup); SetIndexStyle(0,DRAW_ARROW); SetIndexArrow(0,159); SetIndexBuffer(1,hmadn); SetIndexStyle(1,DRAW_ARROW); SetIndexArrow(1,159); SetIndexBuffer(2,hma); SetIndexBuffer(3,trend); SetIndexBuffer(4,work);

 

vega mod/reparação

Oi, é com isto que eu realmente preciso de ajuda:

vegas currency, aquela disponível geralmente aqui ou na web não está funcionando corretamente para os alertas,

isto pode ser uma peculiaridade no mt4 tornando-o difícil, mas...

-alerta deve soar quando o preço toca uma linha MA (em uso há 7)

- minha preferência seria soar uma vez por barra

-e também gostaria que fosse enviado um alerta por e-mail

se for mais simples, o MA do meio pode ser deixado de fora apenas alertas para os outros tipos de envelope

Acrescentei o máximo que pude com séries extras de fibras para cobrir mais prazos

(eu usava vega antes de mudar para mt4 e era ligeiramente diferente para lidar com todos os tf sem mudar as opções, mas com mt4 seria ótimo ter de alertas funcionando)

vegas_currency_ziggy.mq4

Arquivos anexados:
 

Oi Mladen , embora eu os tenha convertido em indicadores de pontos, mas também consegui fazê-los pintar de novo. Como pode ser visto na imagem, no cursor aparece um ponto vermelho (bcoz é pintado de novo). Pode u plz apontar o que eu fiz de errado:

Eu converti este código(T3 MTF básico): SetIndexBuffer(0,t3);

SetIndexBuffer(1,t3Ua);

SetIndexBuffer(2,t3Ub);

SetIndexBuffer(3,t3Da);

SetIndexBuffer(4,t3Db);

SetIndexBuffer(5,t3Db); SetIndexBuffer(5,slope);

para :

SetIndexBuffer(0,t3);

SetIndexBuffer(1,t3Ua); SetIndexStyle(1,DRAW_ARROW); SetIndexArrow(1,159);

SetIndexBuffer(2,t3Ub);

SetIndexBuffer(3,t3Da);SetIndexStyle(3,DRAW_ARROW); SetIndexArrow(3,159);

SetIndexBuffer(4,t3Db);

SetIndexBuffer(5,slope);

Eu também adicionei SetIndexStyle(,DRAW_ARROW); SetIndexArrow(,159); ao Buffer 2 e também 4, mas tornou-se ainda mais repintura.

Consegui o mesmo efeito de repintura para a cor HMA:

IndicatorBuffers(7);

SetIndexBuffer(0,ind_buffer0);

SetIndexBuffer(1,ind_buffer1); SetIndexStyle(1,DRAW_ARROW); SetIndexArrow(1,159);

SetIndexBuffer(2,ind_buffer2);SetIndexStyle(2,DRAW_ARROW); SetIndexArrow(2,159);

SetIndexBuffer(3,ind_buffer3);SetIndexStyle(3,DRAW_ARROW); SetIndexArrow(3,159);

SetIndexBuffer(4,ind_buffer4);SetIndexStyle(4,DRAW_ARROW); SetIndexArrow(4,159);

SetIndexBuffer(5,tampão);

SetIndexBuffer(6,tendência);

Eu tentei apenas para buffers 1 e 3, mas novamente sem sucesso. Também não estou ficando com pontos segregados como u feitos para HMA2, mas em vez disso, alguma linha é vista unindo-os.

Cumprimentos,

rahul

Arquivos anexados:
image5.png  17 kb
 

também precisa de um multiplicador x10 para 5 dígitos

zigflip:
Oi, é com isto que eu realmente preciso de ajuda:

vegas currency, a disponível geralmente aqui ou na web não está funcionando corretamente para os alertas,

isto pode ser uma peculiaridade no mt4 tornando-o difícil, mas...

-alerta deve soar quando o preço toca uma linha MA (em uso há 7)

- minha preferência seria soar uma vez por barra

-e também gostaria que fosse enviado um alerta por e-mail

se for mais simples, o MA do meio pode ser deixado de fora apenas alertas para os outros tipos de envelope

Acrescentei o máximo que pude com séries extras de fibras para cobrir mais prazos

(eu usava vega antes de mudar para mt4 e era ligeiramente diferente para lidar com todos os tf sem mudar as opções, mas com mt4 seria ótimo ter de alertas funcionando)

vegas_currency_ziggy.mq4
 

...

... Rahul

Faça-o assim. A chave para transformar as versões sem repintura em versões a ponto é simplificar ao máximo (já que o nrp requer algum processamento extra, quando você converte em pontos basta cortar, cortar, cortar ... )

rahul701:
Oi Mladen , embora eu os tenha convertido em indicadores de pontos, mas também consegui fazê-los pintar de novo. Como pode ser visto na imagem, no cursor aparece um ponto vermelho (bcoz é pintado de novo). Pode u plz apontar o que eu fiz de errado:

Eu converti este código (T3 MTF básico): SetIndexBuffer(0,t3);

SetIndexBuffer(1,t3Ua);

SetIndexBuffer(2,t3Ub);

SetIndexBuffer(3,t3Da);

SetIndexBuffer(4,t3Db);

SetIndexBuffer(5,t3Db); SetIndexBuffer(5,slope);

para :

SetIndexBuffer(0,t3);

SetIndexBuffer(1,t3Ua); SetIndexStyle(1,DRAW_ARROW); SetIndexArrow(1,159);

SetIndexBuffer(2,t3Ub);

SetIndexBuffer(3,t3Da);SetIndexStyle(3,DRAW_ARROW); SetIndexArrow(3,159);

SetIndexBuffer(4,t3Db);

SetIndexBuffer(5,slope);

Eu também adicionei SetIndexStyle(,DRAW_ARROW); SetIndexArrow(,159); ao Buffer 2 e também 4, mas tornou-se ainda mais repintura.

Consegui o mesmo efeito de repintura para a cor HMA:

IndicatorBuffers(7);

SetIndexBuffer(0,ind_buffer0);

SetIndexBuffer(1,ind_buffer1); SetIndexStyle(1,DRAW_ARROW); SetIndexArrow(1,159);

SetIndexBuffer(2,ind_buffer2);SetIndexStyle(2,DRAW_ARROW); SetIndexArrow(2,159);

SetIndexBuffer(3,ind_buffer3);SetIndexStyle(3,DRAW_ARROW); SetIndexArrow(3,159);

SetIndexBuffer(4,ind_buffer4);SetIndexStyle(4,DRAW_ARROW); SetIndexArrow(4,159);

SetIndexBuffer(5,tampão);

SetIndexBuffer(6,tendência);

Eu tentei apenas para buffers 1 e 3, mas novamente sem sucesso. Também não estou ficando com pontos segregados como u feitos para HMA2, mas em vez disso, alguma linha é vista unindo-os.

Cumprimentos,

rahul
 

qualquer um?? por favor! é fantástico...

joselopezde:
Olá, eu sou umcomerciante espanhol. Primeiro, peço desculpas pelo meu inglês ruim. Vou explicar o que eu preciso. Quando negocio, eu gosto de ter "visão geral do dia".

Eu anexei um gráfico para explicar melhor.

Estratégia para o DAX. Quando começamos o dia, normalmente temos um Gap, então o dia anterior fecha e a abertura deste dia é diferente.

Portanto, o indicador que eu preciso:

1. Linha vertical às 8:00h

2. Duas linhas horizontais (dia de abertura e dia anterior de fechamento).

  • Dia de abertura (hora de abertura da vela às 8:00).
  • Dia de fechamento do dia anterior (hora da vela 21:45).
  • 3. Linhas horizontais:

  • Hoje aberto + x pontos (por exemplo, + 20)
  • Hoje aberto + x pontos (por exemplo, + 40)
  • Ontem fechar - x pontos (ex.: - 20)
  • Ontem fechar - x pólos (ex.: - 40)

Adeus e obrigado!

qualquer um?? por favor! é fantástico...

 
mladen:
Rahul Faça como estes. A chave para transformar as versões sem repintura em versões a ponto é simplificar o máximo possível (já que o nrp requer algum processamento extra, quando você converte em pontos basta cortar, cortar, cortar ... )

Caro Mladen u r o MESTRE indiscutível das versões nºp. Confesso que antes de escrever de volta para você, eu estava simplesmente me perguntando, como eu acabei de converter uma linha para um ponto . Thx um Super lote.

Cumprimentos,

rahul

Razão: