Pergunte! - página 113

 

Estou tendo alguma dor de cabeça agora...o indicador atual não faz realmente o que eu quero que ele faça....

o que eu quero é...

Compre ...

Sellflag != 1 (Sellflag não é 1)

OzFX Sinal de compra

Se ADX>25, Set Buyflag=1

VENDA

Buyflag != 1 (buyflag não é 1)

OzFX Sell signal

Se ADX>25,Set sellflag=1

Quando ADX<25, zere a marca de compra/venda=0

Fazendo isso, podemos filtrar a fuga falsa/fraca!!!

Eu anexei o código fonte para o guru me ajudar!!

sonic

Arquivos anexados:
 

Eu começo a mudar as coisas... mas...

seu laço principal está errado, e sua lógica "e" e "ou" funções não estão bem encaixadas no código... então eu acho que há algo errado com a lógica...

você pode me falar sobre AC e STOCH e ADX em suas próprias palavras?

A maneira como está programado agora dará uma grande carga em seu pc para calcular... terá que mudar quase tudo...

...

sonicdeejay:
Estou tendo alguma dor de cabeça agora...o indicador atual não faz realmente o que eu quero que ele faça....

... o que eu quero é...

Compre

Sellflag != 1 (Sellflag não é 1)

OzFX Sinal de compra

Se ADX>25, Set Buyflag=1

VENDA

Buyflag != 1 (buyflag não é 1)

OzFX Sell signal

Se ADX>25,Set sellflag=1

Quando ADX<25, zere a marca de compra/venda=0

Fazendo isso, podemos filtrar a fuga falsa/fraca!!!

Eu anexei o código fonte para o guru me ajudar!!

sonic
 
IN10TION:
Eu começo a mudar as coisas... mas...

seu laço principal está errado, e sua lógica "e" e "ou" funções não estão bem encaixadas no código... então eu acho que há algo errado com a lógica...

você pode me falar sobre AC e STOCH e ADX em suas próprias palavras?

A maneira como está programado agora dará uma grande carga em seu pc para calcular... terá que mudar quase tudo...

...

o for loop está correto????

int start()

{

for (k = Bars - 205; k >= 0; k --)

{

 

Obrigado pela resposta,

Esta é a seção do código. É apenas um envelope médio móvel que eu gostaria de ter marcado os pontos altos e baixos em cada barra. Como estou usando cerca de seis ou oito pontos em cada barra, o traço ocuparia a tela menos do que a menor seta que eu poderia encontrar atualmente (a forma da seta quadrada "110").

//---- indicadores

IndicatorBuffers(2);

SetIndexBuffer(0,ma1);

SetIndexBuffer(1,ma2);

SetIndexStyle(0,DRAW_ARROW,0,0);

SetIndexStyle(1,DRAW_ARROW,0,0); SetIndexStyle(1,DRAW_ARROW,0,0);

SetIndexArrow(0,110);

SetIndexArrow(1,110);

SetIndexShift(0,shift);

SetIndexShift(1,turno);

SetIndexLabel(0, "MA Down");

SetIndexLabel(1, "MA Up");

//----

retorno(0);

Anexei uma foto com dois MA's indicados. Você pode ver o que eu tenho uma vez que ative todos os 4.

IN10TION:
você pode enviar seu código, do jeito que está agora... e se possível fazer uma foto no que você quer... é um pouco obscuro sobre o resultado... Tenha um bom fim de semana!
Arquivos anexados:
chartpick.gif  19 kb
 

Já procurei tempo suficiente agora ... a única solução que vejo e também a melhor é usar o ObjectCreate, cheguei a essa conclusão também há alguns meses, se você estiver satisfeito com o código bitmap 110 ou outro sinal, use esse... Eu uso em meu software muitas vezes o ObjectCreate, está fazendo um ótimo trabalho e ainda melhor, não se preocupe em desacelerar sua aplicação, mesmo 200.000 objetos não irão desacelerar. Além disso, seus buffers de índice estarão livres para fazer outros cálculos de dados, se necessário (você tem apenas 8). Com objetoCriar você tem mais opções livres para colorir pontos especiais no seu gráfico, ilimitado ...

compartilhe seus pensamentos, eu estou aqui ...

um pequeno extra: SetIndexArrow(0,59); (alteração 110 em 59, parece um traço, com a "largura" você pode torná-lo um pouco maior)

kiromano:
Obrigado pela resposta,

Esta é a seção do código. É apenas um envelope médio móvel que eu gostaria de ter marcado os pontos altos e baixos em cada barra. Como estou usando cerca de seis ou oito pontos em cada barra, o traço ocuparia a tela menos do que a menor seta que eu poderia encontrar atualmente (a forma da seta quadrada "110").

//---- indicadores

IndicatorBuffers(2);

SetIndexBuffer(0,ma1);

SetIndexBuffer(1,ma2);

SetIndexStyle(0,DRAW_ARROW,0,0);

SetIndexStyle(1,DRAW_ARROW,0,0); SetIndexStyle(1,DRAW_ARROW,0,0);

SetIndexArrow(0,110);

SetIndexArrow(1,110);

SetIndexShift(0,shift);

SetIndexShift(1,turno);

SetIndexLabel(0, "MA Down");

SetIndexLabel(1, "MA Up");

//----

retorno(0);

Anexei uma foto com dois MA's indicados. Você pode ver o que eu tenho uma vez que eu ative os 4.
Arquivos anexados:
screen_.jpg  52 kb
 

é correto... mas...

se você tiver 10.000 barras por gráfico e/ou múltiplos gráficos... cada vez, se houver um tick de novas citações, ele recalculará o indicador total desde o início, o que tornará o desempenho muito mais lento e desnecessário...

Há também uma falha em seu sinal estocástico OzFX_Regular parte entre as diferenças UP e DOWN ( se função )

sonicdeejay:
o for loop está correto????
int start()

{

for (k = Bars - 205; k >= 0; k --)

{

 

Pergunta com vários indicadores

Olá

Tenho um sistema que tenho ao vivo, mas manualmente ele tem 5 indicadores.

Slope Direction for general trend direction. E 4 outros.

Com os 4 outros eu só entro em uma posição se algum 3 dos 4 tiver sinal de fogo e estiver na mesma direção que o indicador de Slope Direction quando a codificação pode ser codificada em um EA.

Gostaria de pensar que pode ser depois de ver alguns dos fantásticos EA's que estão batendo em torno deste fórum

 

Sou todo ouvidos, você pode me enviar uma mensagem particular ou trazê-la à tona...

se seus indicadores estiverem bem codificados, sua EA final não está tão distante.

Beno:
Olá

Eu tenho um sistema que tenho ao vivo, mas manualmente ele tem 5 indicadores.

Slope Direction for general trend direction. E 4 outros.

Com os 4 outros, eu só entro em uma posição se qualquer 3 dos 4 tiverem um sinal de fogo e estiverem na mesma direção que o indicador de Slope Direction quando a codificação pode ser codificada em um EA.

Eu gostaria de pensar que pode ser depois de ver algumas das fantásticas EA que estão batendo em torno deste fórum
 

in10tion,

Não consegui ver a "árvore" para a "floresta" (eu disse de propósito ao contrário), o código de 59 setas faz muito bem. Eu só gosto mais simples sempre que posso obtê-lo. A função objetiva envolve um pouco mais se eu vou criar e deixá-la na tabela. Além disso, eu uso os diferentes níveis através do iCustom.

Muito obrigado.

Que os deuses pip olhem para você favoravelmente.

IN10TION:
Já procurei tempo suficiente agora ... a única solução que vejo e também a melhor é usar ObjectCreate, cheguei a essa conclusão também há alguns meses, se você estiver satisfeito com o código bitmap 110 ou outro sinal, use isso... Eu uso em meu software muitas vezes o ObjectCreate, está fazendo um ótimo trabalho e ainda melhor, não se preocupe em desacelerar sua aplicação, mesmo 200.000 objetos não irão desacelerar. Além disso, seus buffers de índice estarão livres para fazer outros cálculos de dados, se necessário (você tem apenas 8). Com objetoCriar você tem mais opções livres para colorir pontos especiais no seu gráfico, ilimitado ...

compartilhe seus pensamentos, eu estou aqui...

um pequeno extra: SetIndexArrow(0,59); (alteração 110 em 59, parece um traço, com a "largura" você pode torná-lo um pouco maior)
 
IN10TION:
Experimente este aqui...

Muito obrigado por sua ajuda. Muito obrigado pela sua ajuda.

Razão: