Ajuda na codificação - página 44

 

...

Você pode postar a versão que produziu esse gráfico (já que mudá-lo de janela separada para gráfico não produz esse resultado de forma alguma)?

Se não, procure uma linha no código que você está usando que esteja dizendo algo como este ObjectCreate("whatever",OBJ_LABEL,0, ...) ou este ObjectCreate("whatever",OBJ_TEX,0, ...) (provavelmente a versão OBJ_LABEL) e que tem que ser mudada para evitar essa sobreposição

________________________________________

PS: se você estiver usando o truque para colocá-lo no gráfico e depois mudar de volta o "gráfico" para "separar" (como na figura abaixo) ele só funcionará se você fizer o truque de compilação, caso contrário ele não pode ser feito (tenho testado essas coisas com fxbs anos atrás e não pode ser feito normalmente a partir do código) Mesmo assim, eu não tenho esse nome no meu gráfico (como você pode ver) então ...

secretcode:
Olá Masters

Eu queria colocar este indie no gráfico principal, mas o problema é a mistura de nomes com EURUSD O H L C (imagem anexada) !

O que eu deveria fazer para mudar o código para esconder o nome indie na carta principal para que pareça um indicador da janela da carta!

Eu não sou codificador, então qualquer ajuda seria apreciada.

Obrigado de antemão

secretcode
Arquivos anexados:
 
mladen:

________________________________________

PS: se você estiver usando o truque para colocá-lo no gráfico e depois mudar de volta o "gráfico" para "separar" (como na figura abaixo) ele só funcionará se você fizer o truque de compilação, caso contrário ele não pode ser feito (tenho testado essas coisas com fxbs anos atrás e não pode ser feito normalmente a partir do código) Mesmo assim, eu não tenho esse nome no meu gráfico (como você pode ver) então ...

Obrigado Mladen pela ajuda e por todo seu tempo e esforços

Como não tenho nenhuma capacidade de codificação, muitas vezes uso esse método complicado e o guardo como Template

O único problema que estou enfrentando é a menção ao meu posto anterior, que é misturado com o Fx Pair O H L C (quando você troca o TimeFrame, você vai encontrá-lo!)

Aqui está o Template

Arquivos anexados:
pro_go.tpl  1 kb
 

...

A sua utilização através do modelo é complicada Substituir init() no indicador pro go por este :

int init()

{

IndicatorBuffers(4);

SetIndexBuffer(0,ProGo); SetIndexLabel(0,NULL);

SetIndexBuffer(1,ProGoNoprof); SetIndexLabel(1,NULL);

SetIndexBuffer(2,open_close);

SetIndexBuffer(3,close_open);

IndicatorShortName("");

return(0);

}

E use o modelo anexo. Então você vai obter algo como a tabela abaixo

secretcode:
Obrigado Mladen pela ajuda e por todo seu tempo e esforços

Como não tenho nenhuma capacidade de codificação, muitas vezes uso esse método complicado e o guardo como Template . O único problema que estou enfrentando é a menção ao meu post anterior de que ele se mistura com Fx Pair O H L C (quando você troca o TimeFrame, você o encontrará!)

Aqui está o modelo
Arquivos anexados:
pro_go_1.tpl  1 kb
pro_go.gif  42 kb
 

...

Você está recuperando baixo e alto de um período de tempo atual, em vez disso, do quadro H4 tme. Substitua este :

TrendDonchian_Low = Low;

TrendDonchian_High = High;

[/PHP]

with this

[PHP]TrendDonchian_Low = iLow(NULL,PERIOD_H4,iLowest(NULL, PERIOD_H4, MODE_LOW, 120, TrendChartShift + 1));

TrendDonchian_High = iHigh(NULL,PERIOD_H4,iHighest(NULL, PERIOD_H4, MODE_HIGH, 120, TrendChartShift + 1));

e deve funcionar bem

crsnape@btinternet.com:
Olá a todos,

Encontrei um problema com meu código.

O que eu quero fazer é determinar a tendência de longo prazo no gráfico H4 para filtrar as posições curtas/ longas em períodos de tempo mais curtos. Faço isso usando um canal de donchian em vez de MA; preço em uma tendência de alta até quebrar a banda inferior. preço em uma tendência de baixa até quebrar a banda superior.

De qualquer forma, eu faço isto usando o seguinte:

//--- Determinar a direção da tendência no gráfico H4

TrendDonchian_Low = Low (baixo);

TrendDonchian_High = High;

bool estático TrendChart_UpTrend = falso;

bool estático TrendChart_DownTrend_DownTrend = falso;

if (Pergunte > TrendDonchian_High) {TrendChart_UpTrend = true; TrendChart_DownTrend = false;}

if (Bid <TendDonchian_Low) {TrendChart_UpTrend = false; TrendChart_DownTrend = true;}

Então, ao testar para uma posição que eu uso.

//--- Verificar a possibilidade de entrada longa

se (OrdensTotal() < 1)

{

if (TrendChart_UpTrend == verdadeiro && TrendChart_DownTrend == falso &&...

Mas não está funcionando. Alguma idéia?
 
mladen:
A sua utilização através de modelos é complicada

Substitua init() no indicador pro go por este:

int init()

{

IndicatorBuffers(4);

SetIndexBuffer(0,ProGo); SetIndexLabel(0,NULL);

SetIndexBuffer(1,ProGoNoprof); SetIndexLabel(1,NULL);

SetIndexBuffer(2,open_close);

SetIndexBuffer(3,close_open);

IndicatorShortName("");

return(0);

}

E use o modelo anexo. Então você vai obter algo como a tabela abaixo

Obrigado Mladen pela ajuda na codificação

Melhores cumprimentos

secretcode

 
mladen:
Você está recuperando baixo e alto de um quadro de tempo atual em vez do quadro H4 tme. Substitua este :
TrendDonchian_Low = Low;

TrendDonchian_High = High;

[/PHP]

with this

[PHP]TrendDonchian_Low = iLow(NULL,PERIOD_H4,iLowest(NULL, PERIOD_H4, MODE_LOW, 120, TrendChartShift + 1));

TrendDonchian_High = iHigh(NULL,PERIOD_H4,iHighest(NULL, PERIOD_H4, MODE_HIGH, 120, TrendChartShift + 1));

e deve funcionar bem.

Obrigado Mladen pelo acima exposto ^^^. Eu emendei o meu próprio para usar o iCustom de um indicador de canal do donchian que também funciona, pois posso especificar o período de tempo. Mas, só de pensar qual dos dois seria a melhor prática/uma a ser usada?

Tenho tentado descobrir como posso entrar em uma profissão com base em um fechamento acima da alta/baixa, em vez de simplesmente entrar em uma profissão assim que o Ask excede a alta. Gostaria de ter essa confirmação adicional de fechamento de vela. Eu tentei substituir isto sob OrderSend:

...Perguntar > CronogramaResistência

Onde está a TimingResistance:

TimingResistance = iCustom(NULL, TimingChart, "Donchian", TimingDNCPeriod, 0, TimingChartShift + 1);

Com isto:

...iClose (NULL, TimingChart, TimingChartShift + 1) > TimingResistance

Mas não gosta disso. Alguma idéia?

 

...

Francamente, prefiro utilizar indicadores por múltiplos motivos :

Ele mantém o EA mais limpo (quanto mais limpo o código menor a chance de haver um erro, e haverá erros durante o desenvolvimento de qualquer coisa. Quem pensa diferente está completamente errado)

Mantém o indicador fácil de melhorar (sem necessidade de alterar a EA)

E algumas coisas que podem ser feitas em um indicador são, em alguns casos, impossíveis se você tentar com um código incorporado na EA

_______________________________

A partir da condição : você tentou usar o fechamento atual ao invés do anterior, então, assim :

iClose (NULL, TimingChart, TimingChartShift) > TimingResistance

sem o "+1" no deslocamento iClose() (apenas adivinhando agora já que não sei como você codificou o indicador).

crsnape@btinternet.com:
Obrigado Mladen pelo acima exposto ^^^. Eu emendei o meu próprio para usar o iCustom de um indicador de canal do donchian que também funciona, pois posso especificar o período de tempo. Mas, só de pensar qual dos dois seria a melhor prática/uma a ser usada?

Tenho tentado descobrir como posso entrar em uma negociação com base em um fechamento de ruptura acima da alta/baixa, ao invés de simplesmente entrar em uma negociação assim que o Ask excede a alta. Gostaria de ter essa confirmação adicional de fechamento de vela. Eu tentei substituir isto sob OrderSend:

...Perguntar > CronogramaResistência

Onde está a TimingResistance:

TimingResistance = iCustom(NULL, TimingChart, "Donchian", TimingDNCPeriod, 0, TimingChartShift + 1);

Com isto:

...iClose (NULL, TimingChart, TimingChartShift + 1) > TimingResistance

Mas não gosta disso. Alguma idéia?
 

Ajuda na codificação

Olá

Preciso de alguma ajuda para transformar um indicador em outra maneira de ver.

Portanto, tenho dois indicadores pivô. Eu gostaria que os Pivots AIME se parecessem com os Pivots Point Update (sem linhas entre os dias). Será realmente ótimo se Alguém puder ajudar. Obrigado com antecedência.

Arquivos anexados:
 

...

Experimente agora

Andrewsurfer:
Olá

Preciso de alguma ajuda para transformar um indicador em outra maneira de ver.

Portanto, tenho dois indicadores pivô. Eu gostaria que os Pivôs AIME se parecessem com os Pivôs Pontos de Atualização (sem linhas entre os dias). Será realmente ótimo se Alguém puder ajudar. Obrigado com antecedência.
Arquivos anexados:
 
mladen:
Experimente agora

Ótimo:) Obrigado por sua ajuda. É possível mudar mais uma coisa? O indicador agora ainda está traçando linhas após o período "Dias para traçar" Você poderia mudá-lo para que após dias para traçar período não haja nenhuma linha?

Razão: