[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 384

 
TEXX:

Que grande idéia! Dê-me seus parâmetros TS, podem estar em uma nota pessoal.

utilizei o oscilador QQE e coloquei rsi nele. utilizei m5 m15 m30 e h1

eu usava o m5 para entrar e as outras vezes era só para acalmar. eu geralmente procurava que todas as ordens pudessem permanecer no mercado até o final - ou seja, eu ficava até o final)

Eu tenho muitas posições por QQE e rsi, é difícil explicar sem uma foto

eu não tinha perdas paradas, apenas ordens de pivô, mas quando uma grande pilha de pedidos eu os cobri a todos onde a primeira ordem estava aberta, então eu tinha 4 minutos e tudo estava na u.b. Mas era mais razoável antes

também escolhi pedidos similares, isto é, a uma distância de pelo menos 15 ou 20 pips um do outro, mas eu também estava trabalhando com minha cabeça se o mercado tivesse saltado drasticamente, eu poderia abrir um lote maior depois de 40 pips)

acho que não pode ser feito novamente, mas não sei)

 
Talvez alguém possa escrever uma coruja para ct... Então eu me lembrarei de tudo) aconteça o que acontecer, o principal é que há uma condição para fechar tudo, mas eu me lembrarei de tudo durante o fim de semana...)
 
7Konstantin7:

utilizei o oscilador QQE e coloquei rsi nele. utilizei m5 m15 m30 e h1

eu usava o m5 para entrar e as outras vezes era só para acalmar. eu geralmente procurava que todas as ordens pudessem permanecer no mercado, ou seja, eu ficava até o final)

Eu tenho muitas posições por QQE e rsi, é difícil explicar sem uma foto

eu não tinha perdas paradas, apenas ordens de pivô, mas quando uma grande pilha de pedidos eu os cobri a todos onde a primeira ordem estava aberta, então eu tinha 4 minutos e tudo estava na u.b. Mas era mais razoável antes

também escolhi pedidos similares ao iElan com uma distância de pelo menos 15 ou 20 pips entre eles, mas também trabalhei com minha cabeça se o mercado tivesse saltado drasticamente, eu poderia abrir um lote maior depois de 40 pips)

Não creio que possa ser repetido, mas quem sabe)


O indicador Estimativa Quantitativa Qualitativa. Ele usa LER.

Afftar, você está nos enganando um pouco.....

 
7Konstantin7:
Talvez alguém possa escrever corujas no ct? Então eu me lembrarei de tudo) aconteça o que acontecer, o principal é que há uma condição quando é necessário fechar tudo, mas eu me lembrarei de tudo durante o fim de semana ...)

Lembre-se exatamente. A Coruja vai construir.
 
TEXX:


Indicador quantitativo qualitativo da estimativa. Usa LER.

Afftar, você está nos enganando um pouco.....

Eu coloquei um RSI padrão no QQE e não me lembro dos parâmetros. A questão é essa - eu não olhei para os crossovers de QQE, eles não eram importantes).
 
TEXX:

Lembre-se com mais precisão. A Coruja vai construí-la.
OK, mas vou tentar reconstruir tudo hoje à noite) É que foi no verão)
 
7Konstantin7:
OK, mas vou tentar restaurar tudo hoje à noite) É que foi no verão).

Bem, lembre-se durante o fim de semana e então começaremos a rebitar a coruja.
 
TEXX:

Bem no fim de semana, lembre-se, e então começaremos a rebitar a coruja.
Quase todos em um lote), mas temos que testar de ambas as maneiras...
 
7Konstantin7:
Tenho quase todos com um lote), mas tenho que testá-lo de ambas as maneiras...

Vamos calcular o saldo, o patrimônio e o que quer que seja que você diga.
 
TEXX:

O que quer que você diga, calcularemos o saldo, o patrimônio ou o que quer que você diga.
;)
Razão: