Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 38

 

T3-Trix

Olá a todos,

Alguém do MTF da T3-Trix está neste fórum?

thx

 

Caras, eu apreciaria se alguém pudesse me ajudar a transferir o indicador anexo para um de múltiplos prazos...obrigado com antecedência.

Arquivos anexados:
 

Cementman

cementman:
Caras, eu apreciaria se alguém pudesse me ajudar a transferir o indicador anexo para um de múltiplos prazos...obrigado com antecedência.

Olá carteiro,

Espero que você goste,é muito interessante no 4h tf,veja pic,não sei como fazê-lo de uma forma diferente...então,se você gosta,você o usa em sua forma de "oscilador".

Cumprimentos

Simba

Arquivos anexados:
 

Simba...nos encontramos novamente e você é sempre o homem...obrigado por todos os seus cargos e ajuda para nossa comunidade aqui e, a propósito, ainda estou testando seus métodos em seus últimos 2 fios...obrigado mais uma vez por causa de seus fãs

 

Cementman... graças a você, meu amigo

cementman:
Simba...nos encontramos novamente e você é sempre o homem...obrigado por todos os seus cargos e ajuda para nossa comunidade aqui e, a propósito, ainda estou testando seus métodos em seus últimos 2 fios...obrigado mais uma vez por parte de seus fãs

Cementman... Graças a você, meu amigo...

Se nada dentro de você permanecer rígido, as coisas para fora se revelarão. Movendo-se, seja como água. Ainda assim, seja como um espelho. Responda como um eco...

Simba ...

 

Nuvens Ichimoku

Oi, pessoal!

MTF para Ichimoku Clouds (trend/flat) seria uma grande ajuda

Alguém poderia ajudar com isso?

Obrigado.

FXBS

Arquivos anexados:
 
spiketrader:
Olá a todos,

Alguém do MTF da T3-Trix está neste fórum?

thx

Hi

o ind. anexo.ajuda-me pls.

obrigado

Arquivos anexados:
t3_-trix.mq4  5 kb
 

ichimoku

oi

você tem mtf de ichimoku?

 
spiketrader:
Hi

o ind. anexo.ajuda-me pls.

obrigado

o que dizer disto?

Arquivos anexados:
mtf_trix.mq4  6 kb
 

Indicador não mostrado na tabela

Bom dia

Eu novamente

Talvez você pudesse me ajudar aqui, por favor.

Eu baixei o indicador MTF_Hist_Stepma_Stoch e o apliquei no meu gráfico, mas ele apenas mostra uma janela em branco.

Eu tenho o indicador StepMa_Stock em branco, mas não o indicador Hist_StepMA_Stoch em branco. É este o motivo?

Mais uma vez por todos os seus impulsos e conhecimentos de programação que você compartilha conosco.

Com os melhores cumprimentos

Susan

Razão: