Ajuda na codificação - página 398

 

Olá, olá, em particular!

Antes que alguém pule em cima de mim, deixe-me ressaltar que não tenho interesse, nenhuma idéia sobre o uso, & nenhum gosto por apostas binárias. Mas o indicador em anexo, em um gráfico diário - que é o único período de tempo que uso, parece ser útil. Não tenho idéia se ele pinta de novo, faz somersaultos, ou aparece apenas na hora ideal! Gostaria, entretanto, de testá-lo durante um período de tempo bastante longo, e não quero estar verificando-o todos os dias - muitas outras coisas para fazer. Alguém muito, muito gentil poderia acrescentar-lhe um alerta por e-mail?xtreme_binary_robot_ultimate_edition_1.mq4xtreme_binary_robot_ultimate_edition.ex4 Muito, muito obrigado.

 

Repintura em cada quadro de tempo !! Fui verificado.

 

Obrigado popej30, parecia bom demais para ser verdade... outro para o lixo. Agradeço a resposta.

 

O segundo para o lixo ? hahaha eu estou no forex 5 anos e sou jogado no lixo centenas de indicadores. Encontrei apenas 2 indicadores que não repintam - SOMENTE!

 
popej30:
O segundo para o lixo ? hahaha eu estou no forex 5 anos e sou jogado no lixo centenas de indicadores. Encontrei apenas 2 indicadores que não repintam - SOMENTE!

Novamente.

Para simplificar: você se importaria de nos mostrar exemplos de como a média móvel, rsi, estocástica, dinâmica, adx, ... estão repintando? Não vou perguntar nada complicado, apenas aqueles básicos (perguntei àqueles 5 desde que você disse que encontrou apenas 2 que não pintam de novo - não vou perguntar 100 que são os mesmos que aqueles 5)

 

Se você acha que RSI, Stoch, ADX, Mommentum non repaint que você investe, boa sorte.

 

Oi, pessoal,

Eu sei, eu sei...novato, primeiro posto e começando imediatamente com um pedido...

Será que alguém poderia me ajudar com este indicador? Na verdade, gostaria de dividir os dois em dois:

Um só para sinais de alta (sem alarme de baixa, sem seta) e um só para sinais de baixa (sem alarme de alta, sem seta).

O que significa que terei 4 indicadores para escolher:

CCI_Divergence_V1.01_alerts_bullish.mq4

CCI_Divergence_V1.01_alerts_bearish.mq4

cci-divergence nrp_bullish.mq4

cci-divergence nrp_bearish.mq4

Gostaria muito que alguém pudesse me ajudar com isto. Muito obrigado de antemão!

cci_divergence_v1.01_alerts.mq4

Arquivos anexados:
 
popej30:
Se você acha que RSI, Stoch, ADX, Mommentum non repaint que você investe, boa sorte.

Sua declaração original era :

O segundo para o lixo ? hahaha eu estou no forex 5 anos e sou jogado no lixo centenas de indicadores. Encontrei apenas 2 indicadores que não repintam - SOMENTE!

Por favor, forneça provas de que os 5 que eu pedi estão repintando (como eu disse, acabei de pegar esses 5 em alguns segundos de um par de 100 indicadores). Por favor, eu realmente gostaria de ver qualquer um desses indicadores REPAINTAR (e não estou perguntando como usar esses indicadores, apenas uma prova de que eles estão repintando, por favor).

 
o.Lee:
Oi, pessoal,

Eu sei, eu sei...novato, primeiro posto e começando imediatamente com um pedido...

Será que alguém poderia me ajudar com este indicador? Na verdade, gostaria de dividir os dois em dois:

Um só para sinais de alta (sem alarme de baixa, sem seta) e um só para sinais de baixa (sem alarme de alta, sem seta).

O que significa que terei 4 indicadores para escolher:

CCI_Divergence_V1.01_alerts_bullish.mq4

CCI_Divergence_V1.01_alerts_bearish.mq4

cci-divergence nrp_bullish.mq4

cci-divergence nrp_bearish.mq4

Gostaria muito que alguém pudesse me ajudar com isto. Muito obrigado de antemão!

cci_divergence_v1.01_alerts.mq4

Aqui está esta versão com duas opções adicionadas : drawBullishDivergence e drawBearishDivergence : cci_divergence_v1.02_alerts.mq4

Então simplesmente transforme qualquer um desses parâmetros em verdadeiros ou falsos e você pode ficar apenas em alta, apenas em baixa, alta e baixa ou sem nenhuma divergência

Arquivos anexados:
 

Mladen, você é fantástico! Estou trocando divergência com a tendência e os alarmes e flechas na direção "errada" me deixam um pouco louco, pois tenho vários pares abertos. Sinto um pouco de vergonha de perguntar se você pode fazer o mesmo com o cci-divergence nrp.mq4, pois acho que não posso lhe oferecer nada em troca. Muito obrigado!

Razão: