Divulgação do comércio no Meta Trader - página 132

 
Leia-o... Parece que está funcionando agora... Gostaria de ressaltar que foi uma coisa inteligente a ser feita, acho que o indicador me ajudará muito. Vou tentar usá-lo.
Vou ficar de olho neste fio... Muito interessante! :)
 
goldtrader >>:

И ещё одну.

Dos três livros, Vidyamurthy é de longe o melhor.

 
AJUDA POR FAVOR! Não entendo a definição de "dimensionalidade" do indicador. O que se entende por "dimensionalidade"? Como calculá-lo corretamente? Eu realmente preciso disso, estou em um pouco de cio :)))
 
Eu o faço mais ou menos assim:
Aqui estão os futuros de moedas, por exemplo.
6B & 6S (LIBRA E FRANCO)
A libra (1,5217) é aproximadamente 1,5 vezes maior do que o franco (0,9500).
Para a exatidão das linhas de preços, equalizamos os tamanhos desses instrumentos.
Para este fim, multiplicamos a cotação do franco por 1,5.
Em outras palavras, estabelecemos os coeficientes da libra N1=10, e do franco N2=15 (em ambos os índices).
Está claro agora?
Ver figura :


.
 
Sim... agora eu sei do que estou falando :) Foi o que eu pensei, mas... Obrigado pelo esclarecimento. :)
 
Nesse caso, você poderia fazer o seguinte... Basta dividir 1,5217 por 0,9500... Para tornar o número mais preciso. 1.5217 / 0.9500 = 1.6017...(muitos mais dígitos) e tomar este número sem o ponto (como escrito em N1 e N2). Então, você recebe "16017" e sabe onde colá-lo :) Eu quero fazer isso automaticamente. Você pode fazer isso também, certo?
 
rid >>:
Размерность котировок фунта (1.5217) примерно в 1.5 раза больше размерности франка (0.9500)
Чтобы ценовые линии смотрелись корректно, мы как бы уравниваем размерности этих инструментов.
Для этого умножаем котировки франка на 1.5.
Иначе говоря, задаем коэф-ты фунта N1=10, а франка N2=15 (в обоих индюках)

Portanto, eu estava certo quando disse que seus perus estavam olhando para o futuro.
---
Tudo bem, eu me calo e deixo você resolver isso.
Estou cansado de falar sobre a mesma coisa para a vigésima página.

 
Como eles olham para o futuro?
 
rid >>:
Каким образом они заглядывают в будущее?

Por exemplo, em seu exemplo acima, você pegou os últimos preços da libra e do franco e os usou para calcular a relação
Então você jogou o indicador no gráfico e, é claro, você tem uma bela imagem
É preciso lembrar que a proporção está mudando e no passado era diferente da atual.
(No passado, você não saberia qual seria a proporção de hoje).