RBCI + TTF = Lucro? - página 16

 
faa1947:

então há um atraso, isso é necessário? Não há necessidade de atraso.

Os indicadores não são de forma alguma necessários, pois geralmente nada têm a ver com a citação. Eu afixei os resultados dos cálculos várias vezes.

Indicadores convencionais não transferíveis fornecem informações honestas sobre o mercado que podem ser usadas para julgar adequadamente sobre a situação do mercado para tomar decisões comerciais. Eles não se atrasam nem lideram - são honestos. Mas os preços em excesso estão à frente, o que leva a decisões comerciais erradas.

Entendo seu desejo de obter informações sobre o futuro do mercado, à frente do mercado, mas isso não pode ser feito )))).

 
E onde a TTF deve usar o WindowRedraw() ou algo semelhante para se atualizar com cada nova barra? Deixe que ela cause um deslizamento de sinais na história, mas no real ela dará um sinal mais preciso graças ao recálculo "até o fim".
 
LeoV:

Indicadores convencionais, não transferíveis, fornecem informações honestas sobre o mercado que podem ser usadas para julgar adequadamente o estado daquele mercado a fim de tomar decisões comerciais. Eles não se atrasam nem lideram - são honestos. Mas os preços em excesso estão à frente, o que leva a decisões comerciais erradas.

Entendo seu desejo - você quer obter informações sobre o futuro do mercado, à frente do mercado, mas isso não pode ser feito )))).

Eu não disse nada do tipo.

Alguns estão atrasados, outros estão com a história em demasia.

Eu não gosto de ambos.

Antes de usar qualquer coisa, você tem que responder à pergunta: esse indicador em particular tem algo a ver com a cotação. Eu escrevi acima: provei várias vezes que não o faz. Se você olhar para meus postos, eu mostrei porque eles não o fazem.

 
Arles:

É assim que esta TTF não se comportará sobre a história, mas na vida real.

Para evitar isso, você deve pressionar periodicamente "Refresh" no terminal - a própria TTF não sabe como atualizar em uma nova barra.
 
Mendikero:
Para evitar isso, você deve pressionar periodicamente 'refresh' no terminal - a própria TTF não sabe como refresh em uma nova barra.

Então ela se redesenhará
 
Arles:

Depois será redesenhado.
Sim, nós já estabelecemos isso. Mas não se assemelhará ao pulso de um homem moribundo.
Razão: